18 anos e virgem.

Tenho 18 anos e sou virgem, namoro há 3 meses, e já tive 2 namorados no passado, sempre rolou aquelas ”brincadeiras” mas nunca penetração, nunca me senti segura com eles a ponto de tal ato. Hoje em dia sinto que quero isso, e quero muito, me sinto segura com meu atual namorado, mas acho muito cedo para fazermos algo, e nem sei o que ele acharia de mim, então acho que a melhor opção é deixar o tempo passar, e se encarregar disso. Sempre tive pais severos em relação a isso, minha mãe até fez um enxame quando eu fiz 18 anos para saber se ainda sou virgem, coisa absurda essa. Mas tem um porém também, eu tenho medo de não ser com o cara certo, dele não gostar do meu corpo, não sou gorda, mas sempre fica aquela dúvida, aquela expectativa.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Will
10 years ago

A minha esposa quando se casou comigo, se casou virgem, ela tinha 25 anos de idade, é uma mulher linda, a mulher dos meus sonhos, te garanto que hoje no matrimônio eu vivo os melhores momentos da minha vida, minha esposa não se arrepende de ter esperado tanto tempo. Por isso eu te digo, a pressa é inimiga da perfeição, eu sei que em uma sociedade que banalisa tanto o sexo isso pode até parecer ser piada isso, mas esse é o motivo de tantos relacionamentos não darem certo, muitos relacionamentros frustados, as pessoas não sabem esperar para desfrutar do melhor extase que existe que é o matrimônio. Eu svalorizo coisas que já perderam o valor, mas são justamente a ausência dessas coisas que eu valorizo que tornou a sociedade doente. Espere o momento certo, com a pessoa certa para poder desfrutar desse momento tão especial para você

Anonymous
10 years ago

Meu, tu acreditas na biblia?
Não me lembro aonde mas a biblia diz que sexo antes do casamento e pecado grave, por isso não te sintas mal com isso!

Maria
10 years ago

Se queres muito e te sentes pronta! Eu acho que deves falar com o teu namorado e avançar e quando o clima rolar, rola. Não te esqueças é de te proteger

fernando
9 years ago

Eu tenho 20anos tbm sou virgem mais eu me masturbo muito toda noite pois tenho medo de transar e pegar um doença camisinha furar.

jenifer
9 years ago

queria tanto perde a minha virgidade mais tenho medo que na hora da tudo errado será que eu vou morre virgem

dianne
9 years ago

pare de ser leviana, e a umidificaçao genital, não tenha vontade de fazer sexo. isso e muito errado para jovens de 18 anos, aconselho a visitar a igreja e entrar no convento o mais rapido o possivel

Pessoa Ae
7 years ago

Nossa que absurdo esses comentários religiosos.
Sexo é vida, gente! Literalmente.
Por que seria pecado se traz vida? Se é um ato de amor?
Esperar até o casamento pode ser muito ruim e trazer consequências desastrosas. E se o sexo com pensei marido não for bom? Como você vai fazer para melhorar se não se conhece?
Pensa: você já está com 18 anos. É maior de idade, uma mulher. Seus pais não podem mais ter tanto impacto em suas decisões. Está na hora de você tomá-las por si própria.
Você namora ele há três meses. Acho um tempo bom para quem já é maior de 18. Vá em frente, já que está confiante. Boa sorte!

ivania Da Neyde
7 years ago

Ola boa tarde..
Chamo-me ivania tenho 18 anos de idade e ainda sou virgem,tive a primeira relacao com um monço de 20 anos tentei varias vezes tirae a virgindade mais infelizmente não consigue,depois se separamos depois de 9 meses, agora estou numa outra relaçao voltei atentar e acabei desistindo, não sei o que tah acontecer comigo peço ajuda, quando eu estou com ele eu fico excitada com uma grande vontade de tranzar mais não consigo.