par perfeito

Vida de mulher casada

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas Familiares > Vida de mulher casada

Sou casada há quase 14 anos,tenho uma vida pacata e sem novidades,uma rotina monótona,raramente saio de casa,e nunca faço passeios com meu marido ,ele trabalha durante o dia e a noite trabalha como freelancer,quase não fica em casa ,a muito tempo fico sozinha em casa,quando ele esta em casa,sempre stressado ,cansado ,muito irritado.
Sinto falta de carinho,de atenção,de sair e curtir a vida,faz tempo que ando frustrada,e sendo assim ,a carência grita !!!Fico na internet batendo papo com conhecidos,amigos e amigas ,passando o tempo,e foi assim que conheci uma pessoa,gentil ,atencioso,bem humorado,sempre gostei de conversar com ele ,me sentia bem,e ele sempre disse que gostava de conversar comigo também.Ficamos por muito tempo conversando pela internet , trocamos números de telefones,então passamos a nos falar ,eu sempre ligava por que era melhor,até que um dia resolvemos nos encontrar,ai sim vi que realmente amava aquele homem,e passei a amar mais e mais …acreditem se quiser,mas não rolou nada além de beijos,nos abraçamos ,parecia que estávamos sonhando,nervosos,ate com dificuldade para falar,sofro ,por que não consigo resolver minha vida ,amo esse homem loucamente,mas tenho filhos e penso neles,como eles sofreriam se eu saísse de casa para viver esse amor,e triste não ter com quem falar,as vezes choro ,angustiada,estou sofrendo calada e sozinha…mesmo estando casada,me sinto muito só.

Respostas (10)

  • Irene Colaço

    No meu caso, ( muito semelhante ao seu ) rolou até demais pois o meu marido assumiu um filho de uma paixao que tive com um “cavalheiro” que conheci através de amigos no Facebook. A principio era tudo otimo, encontrava-mo-nos muitas vezes. Chegámos a passar fins de semana juntos, engravidei e tenho 2 filhos desse cavalheiro onde o meu marido pensou que o primeiro que tive era dele. Mas com o passar dos anos, tudo volta ao mesmo ou pior. Esse “cavalheiro” deixou de ser compreensivo como mostrava ser, deixou de ter tempo para mim, começou a melhorar os tempos de fuga depois de fazer sexo. Enfim, uma lição de vida, o meu ex marido é infeliz por minha causa, porque fui egoista e só pensei na minha felicidade isolada. Um casal é composto por 2 pessoas, lembrem-se disso senhoras e madames. Não se tornem num saco de despejo de ilusões onde qualquer homem sente as suas fraquezas e preenche-as. Falem, lutem pelo que conquistaram, manter e bem mais difícil que conquistar. Eu perdi tudo, tenho dois filhos de um homem que me induziu em enganos e vejo agora que perdi o verdadeiro homem que me amava e até me perdoou uma vez, perdi amigos por uma paixao que acreditei e cai à terra, perdi apoio de familia por coisas que disse. Perdi uma vida.

  • edivania

    Casada,
    Pense bem. O seu esposo trabalha para colocar o sustento em casa. É bem verdade que ‘nem só de pão vive o homem’, mas… sem pão (ou com pouco) perecem seus filhos e você!…
    Se está cansada do seu casamento, pode eventualmente separar-se. O que não seria talvez adequado é que pretendesse levar casinhos com desconhecidos da internet e sobretudo criar fantasias a respeito disso.
    Você não tem nada de concreto com o homem da internet. Não sabe de fato quem é o sujeito, o que pretende, seu nome verdadeiro, profissão, etc. Como poderia então pensar em algo com ele? Sendo casada, não devesse talvez sequer iniciar nada mais profundo a modo de obter esses dados.
    Logo, o racional se o caso seria sempre estar antes de mais nada estar livre, para somente então verificar se deve relacionar-se e com quem.

  • Dom

    Bem feito pro seu marido! Isso que dá sustentar gente folgada!
    Você é muito a toa! Por isso sente tanta falta de atenção! Vai trabalhar e depois pensa de novo no assunto!
    Se ainda quiser o cara, tenha um caso. Transe bastante com ele (com camisinha sempre) e depois, se ele não te der um pé na bunda, pense sobre largar seu marido!

    • casada

      pelo contrario,sempre trabalhei ,desde 14 anos trabalho fora,mas o que acontece é que a noite estou em xasa sim,e acho que eu merecia sim atençao,por que só eu sei o que ja passei ,as dificuldades e situaçoes de extrema ignorancia ,nao me considero folgada ,ajudo muito em casa ,nas despesas também,pra quem ta de fora e bem mais facil…

    • safirinha

      Sr dom, sábio o seu conselho. Mas eu peço, sr., seja por favor benevolente em tolerância. Não deve ser a mulher da Arte, sr., como notou, e então ela não o compreenderia integralmente, sr. Grta., sr.

  • Robert Kinkaid

    E melhor se separar porque voce não ama seu marido, o cara leva uma dupla jornada de trabalho e você caindo em conversa de vagabundo na internet, afinal todo vagabundo é sedutor na internet principalment pra mulher casada sonhadora… você não o ama mesmo. É BOM PRA MULHERADA VER QUE CASAMENTO NÃO É CONTO DE FADAS, OU O CARA TRABALHA MUITO PRA SUSTENTAR A CASA , INCLUINDO INTERNET, OU´TÁ SEMPRE DISPONÍVEL E NÃO TRAZ DINHEIRO PRA CASA…. Tu não passa de uma sonhadora irresponsável, todo casado sabe que deve manter distância de pessoas atraentes, porque a gente se apaixona mesmo… você vai ser usada, nada mais.

    • casada

      pode ser sonho sim,porem quem nao sonha ? agora sobre a internet ,sou eu quem pago,trabalho fora e sempre ajudei nas despesas de casa.nao tem coisa melhor do que vc se dedicar a uma pessoa ,de todas as maneiras e depois ,com o passar do tempo vc se tornar um movel que nao se percebe dentro de casa,obrigada ,vc e homem e conhece bem seu universo.

  • Cris

    Os filhos crescem,e vc viver sua vida n significa q vc n os ama,mas o q n pode continuar a acontecer e vc viver essa vida,q dzr viver não,sobreviver,portanto converse c seu marido peça o divorcio,e aos poucos vc revela seu novo romance,e outra seu marido trabalha demais quem garante se ele tb n tem outra?

  • safirinha

    Não sei se deveria abandonar aos seus filhos por conta de ‘ser feliz’, deixando-os talvez chocados para o resto da vida. Restaria então saber se o tal ‘namorado’ está disposto a assumir a você e aos seus filhos, querida. Pois dependendo da idade deles, ter para o resto da vida uma mãe que os abandonou por conta de um homem, poderia causar sérios abalos na formação deles.
    Deve saber exatamente com quem lida, a saber, se esse homem que conheceu recentemente é digno de integral confiança, se ele a assumiria e (sem mal-tratar) aos seus filhos caso os levasse, e se esse relacionamento, caso falisse, não a deixaria então sem a sua casa e sem os seus filhos; ou numa outra hipótese, abandonados com você inclusive sem teto. Parece que você não exerce atividade profissional, então deve refletir muito bem a modo de não meter-se em empreitada arriscada.

  • joana.

    Responda pra si mesma umas perguntinhas bem básicas:
    1 – Você é feliz?
    2 – Seus filhos estão criados?
    3 – você se importa com a sua saúde e com seu bem estar?
    4 – Tem certeza que ainda vale a pena afogar sua felicidade e sua liberdade por causa de uma coisa de claramente não funciona mais?

    Eu sei, é ruim, é péssimo! Mas precisamos arriscar pra procurar a felicidade!
    Arrisque mulher! Fale com teus filhos, o amor por eles não vai acabar com a separação! Separe desse casamento que não funciona, porque se você não fizer isso, ele vai fazer! E não se prenda a esse novo amor! Busque estudar! Sair com amigas! Que tal fazer um curso técnico? Começar a trabalhar? Sair pra tomar um suco, conhecer gente nova e legal? Que tal cuidar da saúde, visitar médicos, dar um pulinho no salão de beleza?
    Que tal amar a si mesma um pouco mais? =D

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.