par perfeito

Será que ele gosta de mim?

Desabafa > Desabafos Masculinos > Problemas Amorosos > Será que ele gosta de mim?

A minha história… ou melhor a minha dúvida.. será que ele gosta de mim?
Bom cerca de 4 anos atrás apaixonei-me por um rapaz R. da minha turma, como não sabia se ele era gay nunca fiz nada nem sequer tentei aproximar-me e acabei por sofrer em silêncio por mais de 1 ano, 1 ano depois num jantar de amigos, (eu já estava quente, mas ele não tinha bebido nada), no final ele aproxima-se de mim e diz “olha vou-me embora, tu vens?” e eu disse não vou ficar mais um pouco, quando acabei de dizer isto ele aproxima-se de mim e beija-me na cara e diz “tchau” e olhou para mim com um olhar diferente e sorriu e foi-se embora, na altura não liguei, pois também já estava um pouco bêbado, passado 2 dias depois envia-me uma foto do gato dele e que dizia “olha aqui o meu gato, vez o que o que faz?” e eu respondi a mensagem “não” a verdade é que nem olhei muito para o gato, e ele responde “no meio faz um coração gostas?” e eu respondi “sim” e ficamos por ali. (o pelo do gato quando ele estava deitado fazia um coração). Acabou a escola, fui de férias e no ano seguinte mudei de casa e de escola, nunca mais o vi sofri muito mas também não percebi se ele era ou não e também tive medo de perguntar. Passados 4 anos até pensei que já o tinha esquecido (2012), fui tirar uma licenciatura e qual o meu espanto quando vejo o R. está na mesma turma, ele veio falar comigo “olá tudo bem? já não te via a tanto tempo…” o R está lindo, alto moreno, de olhos castanhos… Fiquei de boca aberta… Até fiquei sem fala e meio a gaguejar disse “está tudo bem e contigo”… Falamos de outras coisas e depois começou a falar de raparigas mas continuamos a falar mas nada de especial, ontem ele pediu-me boleia para casa como eu passava perto da casa dele disse que sim. Eram 2.30h da manhã ele entrou para o carro e vínhamos a falar e passado um bocado olho para ele e ele estava a dormir e não resisti encostei o carro e fiquei a olhar para ele a dormir por mais de meia hora, depois arranquei e deixei-o em casa. Agora fiquei confuso pois sinto que alguma coisa mudou em mim em relação a ele, mas ele só fala de raparigas e não sei o que fazer. Será que inventei isto tudo na minha cabeça? Tenho medo de voltar a sofrer ou falar com ele e perder a sua amizade ou de ele contar para alguém que sou gay, nem dormi toda a noite a pensar nisto…
Tou a dar em maluco….

O que faço?

Ajuda por favor…

Desculpem o testamento…

Respostas (5)

  • aff...

    Thais,

    É mesmo? Ele engravidou você e agora fala sobre o seu peso, é?
    Entendi.
    E você, entendeu?
    É simples. Ele devia estar orgulhoso da paternidade, etc., mas… pelo jeito ele não queria bebê algum e coloca “a culpa” em você. Ele não quer se responsabilizar pela sua gravidez e sente raiva, e então descarrega essa frustração em você.
    Portanto, ele não ama, se é que um dia amou. E ficando ao lado dele apenas será desprezada.
    Agora reflita no que pode fazer a respeito, sabendo que tem um bebê sob a sua responsabilidade e que você não pode muito contar com o pai.

  • thais

    ele min humilha muito por que depois que galhei minha filha engordei

  • camila

    Ah, eu acho que vc deveria falar vei, se ele nao te aceitar é porque nao deu mesmo, vc vai se sentir melhor pra procurar outra pessoa. E nao ficara sofrendo eternamente na duvida se poderia ou nao ter dado certo

  • thatyanne

    Ser ele fala em raparigas, vc manda ele ir para a (….) kkkkk…. ai se ele falar isso para mim sinceramente não sabia o que fazer, igual a vc mais eu também ia pensa duas vezes e fala vai (…) no (….) , kkk.. brincadeira kk…

  • safirinha

    Se ele fala em raparigas, o que mais deseja ouvir para decidir-se sobre o que deve fazer a respeito das suas emoções?
    Esqueça-o. Limpe a sua mente de planos fantasiosos e de duvidas sem fundamento.
    Procure outra pessoa, mais em sintonia com o afeto que deseja partilhar e que se disponha a relacionar-se com você.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.