Quero desabafar

Venho aqui a este site só para quero desabafar e contar a minha história para que mais ninguém comenta o mesmo erro, há 14 anos atrás namorava uma garota negra, a amava muito, mas conheci uma garota branca e mesmo amando a negra me casei com a branca. Troquei tudo que tinha de gostoso num relacionamento por um inferno que veria a ser minha vida após aquele casamento. e hoje após tantos anos reencontrei aquela garota negra e então vi a tamanha da bobagem e sacanagem que fiz com ela. ela continua me amando mas está casada e tem filhos e eu continuo casado, tenho uma filha de oito anos e só ainda não dei cabo nessa situação porque não quero que ela sofra. . uma decisão errada e a gente sofre pelo resto de nossas vidas.

41 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Lima
12 years ago

Não sou negro,mas e repuginante saber que pessoas tem cor, isso e triste! procure rever seus preconceitos e pague caro por ele só assim sabera varolizar as pessoas pelo que são e não pela cor;qual a cor do sofrimento que você tem hoje? que seja eterno enquanto dure o seu preconceito.

ADVISER
12 years ago

Bom, não entendi a descrição por negra e branco, creio eu que você saiba que isso não faz a diferença. Mais uma vez eu falo aqui no site, namoro existe para se explorado. Para depois não haver arrependimentos.

Ney
12 years ago

Nada ver essa de cor ele só está falando assim qp não quer falar nomes.
Errou, já era, mas você poderia contar sua vida para ela desde que você não confunda amizade com ela.

Felipe
12 years ago

Agora paga o presso linda pessoinha.kkkk

marcia
12 years ago

Certo porque da descrição dele, ainda hoje tem pessoas que classificam que a mulher negra não serve para casar, ainda mais se o cara for branco, por isso ele fala da mulher negra e da mulher branca.

Cara nos somos responsáveis por nossas escolhas

Túllio
12 years ago

Primeiramente acho que a descrição branca/ negra foi só para não citar nomes. Segundo não acho qu ninguém que posta sua história tem como intenção ser esculhambado nos comentários. Se ele desabafou é porque PRECISA desabafar e não sabe a quem contar. Esse site foi criado para que as pessoas se ajudem, e não para que se apedrejem

Vitoria
11 years ago

Olá, eu acho que sou uma menina normal como todas as outras mais na verdade as pessoas me tratam como se eu não representasse nada para a sociedade parece que sou invisivel, não só para o garoto que amo como para todas as outras pessoas! queria que ele se apaixona-se por mim mais isso é muito mais difícil do que eu imaginava.
queria que você dono deste blog me ajudasse! +1

Danny
11 years ago

Olá gente .. bom o meu caso é um pouco complicado, para começar, minha mãe me preparou muito cedo para fazer as coisas e colocou bastante responsabilidade em mim, des dos meus 8 anos jáfaziia tudo em casa, e hoje tenho 14 anos namoro a 1 ano e encontrei meu amor, orei, pedi a DEUS e ele me trouxe o weslley, e poxa eu o amo muitoo nos fazemos muitos planos para nossas vidas, e relatamos que daqui uns 3 ou 4 anos queremos nos casar o avô dele jános deu a casa só falta comprarmos os Móveis e noivarmos mais isso um pouco para frente, mas quando digo em casamento as pessoas dizem que não é para mim me casar, que vou estragar minha vida, que não sei o que estou dizendo, Gente eu quero um conselho maduro e que me acorde poxa. meu namorado se dedica a mim e eu a elee, e quero muito ter O casamento me entendam o que faço se 50% das pessoas que peço opinião me diizem Tudo atrapalhado. por favor me respondem Só quero a opinião de vocs :/

alesandra
11 years ago

oi pessoal meu nome e Alessandra tenho 15 anos infelizmente estou gravida mesmo assim não quero tirar mais quando minha família souber vai me expulsar de casa a mãe do meu namorado mando eu tira ela falo que não que essa criança não sei o que fazer me ajudem

safirinha
11 years ago

Casar-se com uma ‘branca’ ou com uma ‘negra’ não é garantia de felicidade. Porque então agora pensar na ex como se ela fosse a pessoa que faria a sua felicidade integral?
Etnias não são papai-noel!.
Isso é fantasia. Perdoe, mas às vezes temos mesmo essa ‘mania’ de pensar nos ‘e se eu não?.’ ou nos ‘ah, eu deveria!.’.
Procure a felicidade com a sua esposa e esqueça as pessoas do passado. Isso sim é que deve estar fazendo você infeliz ainda mais, e sobretudo inoperante para realizar o Hoje no seu casamento.
Você não é um bebê. Deve então prover o que precisa. Sua esposa é uma mulher e você um homem, busquem portanto com afinco o que precisam mutuamente na união e possivelmente encontrarão meios um no outro. O diálogo é a chave e o deixar o Passado no passado, que é onde deve estar.
A mulher está casada e tem filhos, você também. O que deseja? Fazer sofrer a todas essas pessoas? O esposo dela e asua esposa, e as crianças envolvidas?
Seja maduro, homem! Não fira pessoas inutilmente para correr atrás de fantasias. Você não é a mesma pessoa do passado, e nem a mulher. São ambos hoje pessoas diferentes e com vidas diferentes!

alesandra
11 years ago

ele e de menor e também só que onde agente vai mora com essa ciança?

alesandra
11 years ago

ela e as filhas dela dizem que e para mim tirar enquanto cedo me ajudem

alesandra
11 years ago

mais e se eu ficar sem onde mora o que eu faço me ajudem por favor

laura
11 years ago

so quero que alguém me ouça detro de casa me simuito abondonada até porDEUS.DIGO COMO HUMANO TO ESGOTADA MENTALMEMTE E ESPERITUAL!

laura
11 years ago

APESAR DE TUDO ISSO EU SOU MUITO FORTE EU CHORO TODA NOITE MAIS AMANHECO DE CABEÇA ERGUIDA MAIS TA SEMDO TAO DIFILCIO SER FORTE É TÃO DIFILCIO ,NAO DA PRA COTINUAR ASIM TO TRISTE. SORRI NÃO SIGNIFICA
QUE ESTOU ALEGER MAIS SIM QUE SOU FORTE.

vanessa
11 years ago

meu caso e mais familiar mesmo quando conheci meu marido eu era magra pesava apenas 45k e tinha apenas 16 anos hoje peso 85kilos e tenho 21 anos antes ele mim ciumava mim tratava muito bem hoje e como se eu não existisse mais para ele, ele já foi casado com uma mulher e a família dele gosta muito dela e não de mim eles mim humilham muito e agora meu marido não mim defende mais isso e o mais de mim mata não aguento mais nesse caso o que faço?

Ema
11 years ago

Minha vida tem sido terrivel,,,namorei com meu esposo por um periodo de 2 anos,nos casamos e estamos casados há 6 anos.No namoro ele era perfeito,educado,companheiro.Porém,depois que nos casamos se mostrou um monstro,,,desleixado,sem compromisso,sem diálogo,tudo tem que ser exatamente do jeito dele,é irresponsával no que diz respeito a mim e a nossa filha,mas quando o problema é com ele,ele rapidamente corre atrás do prejuizo.Já se desentendeu com minha família porque no nada pegou raiva de alguns parentes meus e queria que eu parasse de visitá-los e de receber a visita deles também,eu sempre contornei a situação para que eles nunca soubessem de nada,porém ano passado meus pais ficaram hospedados em minha casa por um bom tempo enquanto minha mãe se recuperava de uma cirurgia,aí foi a gota dagua,eles logo viram a maneira como eu era tratada dentro da minha propria casa pelo meu próprio marido e a coisa ficou feia,eu acabei desabafando com eles e aí tudo piorou mais ainda para mim,,,não tive coragem de me separar dele e hoje ninguém da minha família frequenta minha casa,,,,se eu quiser vê-los tenho que ir até eles,,,em momento algum eu briguei com eles por causa do meu marido,não me separei por motivos que não posso revelar,,,quando eles me perguntam como ele tem me tratado eu minto e digo que ele mudou,mas só eu sei o que eu passo aqui,ele me xinga quando se ira e xinga meus pais de nomes horriveis.Eu fico perguntando a Deus o que eu fiz para merecer tudo isso,eu sei que pode parecer fácil para algumas pessoas,,,por que para alguns a resposta é simples,separação e pronto,só que para mim tem muito mais em jogo,,,e por isso vivo num sofrimento terrivel e para completar estou gravida de um segundo filho o qual não planejei e estou sofrendo igual a uma condenada,sabe,,,a família diz separa que a gente te ajuda,só que na hora da realidade não é bem assim.não sei o que fazer,,,só queria mesmo desabafar.

bibi
8 years ago

Ola gente.tenhu 11 anos e gosto do meu vizinho.Eu játentei me aproximar dele inclusive hoje conversei tanto com ele e com os amgs dele.. Mas o problema e que minha irmã e mas bonita que eu e é 4 anos mas velha que eu tenho medo dele se interessar por ela.fico com a irmã dele para disfarcar e ver ele. Hoje foi assim:eu fui na casa dele e o irmão dele não de sangue falo que namorava minha amiga ai o (menino) que eu gosto veio falar mas dele para falar para minha amg. O amg dele e tão pegador que jánamoro amigas minhas

irla
8 years ago

na verdade eu queria muito falar disso com alguém, mais eu me sinto insegura e as vezes eu não sei o que fazer, eu e o meu namorado a gente terminou a cerca de 1 mes, depois disso a gente ficou ficando normal, como o tempo passou ninguém mais da minha casa, ou amigos, familiares não aceitam mais que a gente volte, então comecamos a namorar escondidos, todos os dias ele aparece mais ou menos umas (23:00) e fia até (1:00) e as vezes mais, ontem ele veio a gente se falou normal, ele disse que vinha, me abracou e disse que ia jogar domino com uns amigos, ai eu fui na minha prima era umas 22:50 e voltei era 23:!6 perguntei a minha mãe se ele tinha aparecido ela disse que nao, ai eu fiquei esperando ele, e fiquei olhando para onde ele estava que era perto da minha casa, mais eu não vi ele, sabe eu me sentir um lixo, nem consegui dormir direito, talvez seja infantilidade minha mesmo, mais eu me sentir sem importancia, se ele não queria vim era só ter me dito eu não iria obrigar a ele esta comigo, mais o pior e que eu não sei o que fazer, meu coracao esta aflito mais eu não sei o que fazer, não sei como vou fazer para falar com ele, pos eu não sei se o que eu estou sentindo e raiva ou só chateada mesmo, mais eu preciso falar isso para alguém, estou muito triste? podem me ajudar

manu
8 years ago

Existem pessoas que acham que sabe o que é sofre nessa vida mais não sabem. Hoje tenho 23 anos mais tudo começo eu ti há apenas 7 quando meus pais se separam e eu fiquei a mercê da bondade dos meus avos minha mãe foi embora para são Paulo eu até passei um tempo com ela mais menos de 3 meses já estava de volta a minha cidade fui mora com meu pai na casa da minha vo com quem moro até hje minha mãe sumiu e deixo eu e minha irma, ela é mais velha já era adolescente soube se direciona na vida eu apenas uma criança apenas sentia medo de tudo meu pai arrumo uma mulher e se caso mora com ela já há 14 anos e eu e minha irmã com a nossa vo. Bom para resumi essa parte minha mãe fico sumida por muitos anos morando com cara que me ameaçava de morte chego ao ponto da policia dormi na porta da minha casa nunca tive amigos era sempre colegas de escola apenas eu brincava com a minha cadelinha a mel na qual minha vo mando embora sem piedade nenhuma minha única companheira que brincava comigo e me dava umas horas de alegria na escola era zuada pobre vestia só que ganha de doação e para piora sempre gorda minha irmã não escondia de ninguém que não me suporta me olhava com ódio fazendo com que eu sentiste que a culpa de tudo era minha e ela conseguiu porque até hje acho que a culpa de tudo é minha cresci no meio de pessoas que nunca se preocupo em me pergunta como me sentia em sabe como me sinto ainda hje sem mãe minha aderência foi um desastre era alvo de chacota até de sapato me julgavam minha propia família tinha preconceito comigo eu sinto até hje. Tive um namorado só não só sapatao gosto de homens meu pai nunca foi ausente mais tbm não era presente a nossa conversa até hje é meramente financeira meu pai falo para mim uma única vez que lê amava e eu já tinha 22 anos e podem pensa que não mais isso faz uma diferença por mais que fizesse de tudo para isso acontece foi uma única vez uma abraço de pai e mãe muda a nossas vidas e eu não tive isso por muitos anos perdi meus dois alicerces meus vo Max e vo Zé eram quem me inspirava minhas referência meus tudo meus melhores amigos em menos os dois se foram fiquei sem chão sem ar achei que iria morre por muito tempo fiquei assim continuo morando com minha vo mais não vejo a hora de pode ir embora e ser livre ser quem eu sou realmente sou baba e a melhor parte dos meus dias é vê o sorriso da minha princesa Malu.Fiz faculdade de biologia meu sonho era cursa medicina mais não dava dês do começo da faculdade eu mantinha um projeto de pesquisa que tinha tudo para ser um sucesso mais que foi um desastre porque no fim da faculdade a firma onde meu pai trabalha faliu e por conta disso tive que financia o curso e trabalha para consegui termina e nos últimos seis meses de curso meu orientador resolveu que não podeia mais né orienta e eu tive que começa do zero e não deui tempo de acaba o projeto hje eu luto cada dia cada segundo para consegui o dinheiro para termina minha faculdade tive que tranca a matricula para tudo para me dedica só a junta dinheiro para paga essa faculdade para mim enfim ter meu sonhado diploma mais eu ganho 400 reais e só eu e minha vo temos salarios em uma casa com 4 pessoas e não sobra nunca sobra nada para mim e já estamos no meio de abril e ainda não tenho um real para conseguir pagar minha faculdade essa é minha última chance. Hje a única vontade que eu tenho é de dormi não mais acorda não tenho o apoio de ninguém não só ninguem.

João Paulo
7 years ago

Boa noite, Tenho 24 anos moro com uma garota faz 6 meses, ela já foi casada e tem uma filha que não mora com a gente mora com o pai e está passando as férias conosco, e está sendo o maior problema nosso agora ela está afastando nos dois, está fazendo a gente brigar quase todos os dias por motivos fúteis, Não sei mais o que fazer tem três dias que eu e ela não nos falamos e toda vez que a gente senta para conversa a filha dela começa a chamar ela é fazer birra e assim será da gente se entender se distancia mais ainda, por favor que tiver mais experiência que eu e poder me dar uma ajuda eu agradeço.

Isadora sofredora
7 years ago

Nossa gente preciso desabafar, estou muito triste desde ontem, não dormi direito, fiquei com a cabeça com mil pensamentos., ontem depois de 6 anos sofri uma decepção. Nunca imaginei que com a minha idade já passei dos 50 iria passar por isso, tinha uma namorido e desde o começo sempre prometemos que se um dia não quisesse mas era só chegar e falar, mas ao ver o face dele vi que tinha uma mulher nova como amiga, dai fui investigar, para minha surpresa era de sala de bate papo sei lá, mas era da internet,liguei para ele mas deu a maior desculpa mentirosa do mundo, dai fui pesquisar e tornei a ligar, mas eles não quis falar, dai depois de algum tempo, falou que a culpa era minha, pois o que ele não tinha foi procurar fora, gente eu viajo, sou companheira, ajudo, ele teve problemas financeiros eu ajudei, ele começou a conhecer lugares comigo, se vestir melhor comigo, até plano dentario paguei, agora vem falar que a culpa foi minha, nossa, e para minha supresa sai do trblaho fui até a casa dele, guando cheguei ele estava no bar bebendo e fumando, foi mais decepcionante ai, porque detesto homens que bebem sem limites.
Gente hoje estou um trapo, mas sei que dentro de uma semana passa, mas a dor é muita, pela traição, apesar dele falar que não traiu
hj fui ver a fatura do celular, vi varios telefones desde o começo do mes, pois no mês passado não tinha tanto assim, gente me ajuda, a família dele, está chateada, pois dizem que não querem me perder, mas que ele foi um cafajeste, preciso de forças para continuar com minha posição, não quero mais nada com eles, e as roupas que estão em casa sapatos, tenho vontade de jogar fora tem terno, o que faço,o pior que a situação dele é triste não tem um tostão, sem o que comer na geladeira está vazia, conta de luz atrasada, mas sai dela dizendo problema seu, mas está dificil. me ajudem

izabela
7 years ago

Eu não sei mais o que fazer da minha vida, tudo que eu faço e planejo nada para mim da certo, prestei vestibular 2 vezes para o cursl que eu tanto queria como eu sou muito burra não de conta de passar, estou fazendo outro majs não estou feliz não e o que eu quero, meu namorado me chama de dramatica não me da atencao que eu quero e preciso, minha vida está muito ruim, nada de bom acontece comigo. .

Helaine
7 years ago

olá me ajudem por favor eu amo muito meu marido só que acabei traindo me arrependo muito guando olho nos olhos dele me corta o coração sinto e sei que ele me ama só que eu sei que o que fiz ainda afeta ele não sei viver sem ele antes da traição ele me respeitava muito fazia as minhas vontades sempre me defendia do mundo e de todos mas quando eu o trai brigamos verbalmente depois as coisas piorarama ele começou a me agride e depois se arrepende e pede perdão diz que não vai fazer mas só que não demora muito e acontece tudo de nova mas mesmo com tudo isso acontecendo não consingo deixa lo eu ainda continu o Amando não sei o que sinto por ele se e amor de verdade oi e um sentimento duentiu me ajude por favor

KAMILA
7 years ago

bom meu caso É super delicado, digamos que possa parecer meio bobo! hÁ anos conheci um rapaz no qual dei uns beijinhos nele, porÉm ficou somente naquela, logo depois de um tempo o reencontrei e ele havia comeÇado um namoro, mesmo assim nos beijamos novamente. ficou nessa, atÉ entÃo porque nÃo moravamos na mesma cidade, o sentimento tbm nÃo estava a flor da pela como hoje. bom depois de 1 ano mais ou menos, sem nos ver, nos reencontramos e fiquei sabendo da novidade que o mesmo seria pai ( porÉm nÃo estÁ mais com a futura mÃe) por motivos que nÃo reconheÇo muito bem, sei que nos beijamos novamente e dessa vez foi tudo diferente, mais intenso, mais gostoso, fui para cidade dele nos divertimos bastante.. resumindo ele conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por ele, e o pior de tudo, nÃo sei o que faÇo com essa paixÃo, se conto para ele, ou se me afasto jÁ que ele estÁ preste de ser papai e nÃo sei como vai ficar a situaÇÃo dele com a ex.. me ajudem..

Joyce de oliveira Araújo
7 years ago

Eu também quero desabafar.
Pela segunda vez passei por um exame de direção,e não passei,é meu sonho tirar minha carta de habilitação.
Estou muito decepcionada comigo mesma,sentimento de frustração horrível,estou me sentindo incapaz e desmotivada.
Algum de vocês já passaram por isso?

jorfge
6 years ago

eu Jorge ,estou muito insatisfeito com a mudança do código de trabalho ,ou seja a reforma trabalhista,pois bem sabemos que esta reforma é burguesa para beneficiar burguesa ,pois os mesmo quero uma mão de obra escrava e ninguém percebe que esse presidente de pataca, para se manter no poder dando tudo e capaz de dar até o não tem,mas o consolo que tenho é que um dia vai estar bem de frente com o grande Juiz ,e lá ele prestará conta dos seus atos .

Jaquelison
6 years ago

É muito triste quando sua namorada não acredita em você ” só porque uma pessoa faz uma coisa errada” e eu falei para ela que nunca mais vou fazer de novo mas ela não acredita em mim. Gente mim ajuda? por favor

sabrina
6 years ago

aconteceram tantas coisas comigo que não estou sabendo mais o que fazer, fui traida e logo depois conheci uma pessoa,que juro, era para eu levar para vida toda, mas o destino não foi justo comigo. foram apenas 4 meses juntos, mas foram os 4 meses mais felizes da minha vida. tivemos que terminar mas tentamos ser amigos … mas tivemos uma briga feia e nunca mais nos falamos ..ate hoje, quando ele postou uma foto com a pulseira que eu tinha dado a ele, puxei assunto e perguntei se aquela era e mesma pulseira e ele disse sim.enfim ainda amo ele mas ele não senti mais nada por mim..isso me mata

Jenny
5 years ago

já tenho 6 anos com meu namorado, moramos juntos já faz 1 ano Qdo tinhamos 3 anos separamos porque ele dizia que estava gostando de outra, Desde então já não consigo confiar nele oje sinto ele diferente, antes ele saia e dizia onde e com quem estava, já não e mesmo que disser não consigo acreditar Ele agora esta trabalhando n1a Discoteca e tem muitas miúdas dando em sima dele, diz nunca ter acontecido nada! Nisso acredito mas ele agora está escondendo coisas, eu pgt e ele demora para responde deixa eu ir para casa ou alg1 outro lugar ele manda sms falando o que aconteceu! N consigo acredita porque fico imaginando que ele estava pensando na historia para contar ele sai do trabalho na segunda as 4h e chega 4h20, mas anteontem chegou 4h50 Ontem ele saio 00h e tinha que chegar 00h30 chegou 2h quando era 00h40h ele mandou 1a mesmo dizem que ia demorar 1 bocadinho! Qdo ele chegou deu boa noite e deitou no seu lugar sem dizer mas nada Ele não bebe nem usa drogas, Eu disse lhe que não estou conseguindo confiar nele e ele disse que pouco lhe interessa Sou muito insegura, minha autoestima 0, sinti muito que dependo dele para tudo e tenho medo dele estar a mentir e descobrir por outras pessoas

Ana Paula Ramos
5 years ago

Eu estou fazendo um curso, só que eu não estou muito feliz, estou pensando em desistir e fazer outra coisa que me faça bem!

Letícia
5 years ago

Oi gente, meu nome é Letícia e eu tenho 14 anos.
Ultimamente, eu ando perdendo a vontade de ficar em casa, porque tudo que eu faço, a minha mãe briga, e não é só brigar e me deixar de castigo, ela fala coisas para mim que me machucam. Ela disse que as vezes odeia ser minha mãe e postou nos stories do Instagram dizendo que para manter a saúde mental, o equilíbrio emocional e o corpo em forma, basta você não ter filho!
Mano, isso me machou muito, porque parece que eu não sou nada para ela! Isso não se fala para uma filha!
É horrível ouvir isso da sua mãe, porque parece que ela nunca te amou e que você só é gasto na vida dela!
E tipo, a minha vontade de conviver com ela está diminuindo. É impossível ficar na mesma casa que ela, sabendo que ela me odeia.
Eu estou cansada de toda vez ela brigar por coisas bestas.
Eu penso em conversar com ela, mas acho que não vai adiantar nada!
Penso em ir morar com a minha vó, ou em procurar o meu pai, e ir morar com ele!
Eu estou muito triste! Todas as noites estão sendo um sacrifício!
Não consigo mais idolatrar ela como antes! Para mim, toda a inspiração que eu sentia por ela, morreu!

emanuela gomes
5 years ago

olá sou a manu e tenho 13 anos e faz 2 anos que estou sofrendo toda a vez que vou para algum lugar tenho que forçar um sorriso e não tenho amigos todas as noites não consigo dormir e choro até esgotar minhas forças e não aguento mais ouvir essas vozes eu acho que estou ficando louca sabe meu coração é de ouro más minhas mãos são frias acho que tem uma falha no meu codigo e as pessoas dizem você não pode acordar isso não é um sonho você é parte de uma máquina você não é um ser humano e assim eu sou um humano não sou de metal eu sangro quando caio eu me quebro e desmonto suas palavras são como facas no meu coração então só tenho isso para falar ..

Híbrido bem pouquinho do lobisomem e bastante de vampiro
4 years ago

Olá Sejam Bem Vindos
Sou uma híbrita um pouquinho de lobisomem sei que várias pessoas não acredita em lendas mais as lendas estão voltando para nos estou estudando cada um pouco de cada dia os Vampiros Sim Alguns Tem Problema de Saúde e já Outros Vampiros não por que eles são fortes.todos vampiros tem imortal e entre outros e sim todos os vampiros eu fui escolhida por duas atores e já sei o porque mais fui mordida por um que não sei e tenho ilusão dele ele conversa comigo tras o sangue dele mesmo já isso não fãs muito bem mais nos quando vai mordido se não se contrala você já vai perto de sede.

Raissa
3 years ago

então nem sei aonde começar, eu tenho 15 anos e eu acho que tenho depressão ou sou louco kkk então eu vim aqui para desabafar um pouco sobre o que eu sinto ,primeiro eu me odeio por que sei coisas que eu não posso fala para ninguém nem para minha melhor amiga, segundo eu me odeio pelas coisas que eu fiz não só com migo mesmo mas com as pessoas, terceiro eu me corto por eu me odiar e me achar feia por as pessoas me chamar de gorda, sem maldade eu não tenho culpa que eu sou assim mas eu acho que se eu for embora nem vai sentir minha falta mas .

andrielle
3 years ago

quero desabafar, não aguento mais

ISABELA
1 year ago

sou nova aoenas 12 anos já sofri muito nessa vida não sei o que fazer mais des de pequena não tenho uma vida normal iqual de muita gente so queri um pai presente que não seja viciado em droga e cerveja e cocaina

yasmin
1 year ago

eu tenho certeza que as pessoas já se enjoaram de mim sou moito chata sou feia entt porque eles ficarim perto de mim eu odeio sair de casa entt se você me ver eu fui obrigado ah ir entt eu também enjoo todo mundo enjoa de alguém sabe mais eu nn enjoo pla pessoa atoa eu quando amo alguém eu ficoobcecada pr essa pessoa já quando eu enjoo eu nuna mais olho na cara dele eu tenho tanto odio dentrode mim que tipo as vezes eu só queria perde a memoria eu nn estou reclmando de viver eu amo viver mais eu só queria ter uma vida normal semessas pessoas que vivem na minha mene como se el fosse um lar para todos olha eu só tou cansada muito cansada nn da vida mais ss da minha mente eu nn consigo me olha no espelho e não chora eu odio literalmente me ver e a pio coisa sabe quand você olha e você uma coisa que vc nn gosta você morre por dentro e no final está tudo certo

Lanna
11 months ago

Oi gente eu sou Lanna tenho 16 anos e já tive depressão e ansiedade que me fizeram perder 12 quilos, no momento me mudei de cidade contra minha vontade e sim pela minha mãe que quis vir sem motivos certos, e desde de que moramos aqui só vem acontecido coisas de mal a pior, coisas que eu não imaginaria passar, minha mãe sem emprego, sem casa fixa e a gente passando situações e situações, Desde minha antiga cidade eu trabalhava como designer de sobrancelha e sempre tive o meu dinheiro, mas agora tudo está desastroso estou sem o meu dinheiro de trabalho e no momento só quero ficar no meu quarto sem olhar para ninguem, só quero mudar minha situação, Eu não entendo, o que eu fiz de tão ruim para isso acontecer comigo, sempre tive crença em Deus, sempre fui focada nos estudos, mas é isso eu creio que em nome de Jesus minha situação vai melhorar e esse “jogo” vai virar.

Glória Maria
8 months ago

minha amiga vai sair da escola e me sinto muito triste pois sou uma das melhores amigas dela e nimguem me deixa falar ou ficar perto dela eu não sei se fiz algo de errado mais me sinto culpada por algo mais oque? tenho culpa de alguma coisa?

nara
8 months ago

Eu nem sei como explicar, eu só sei que é tudo tão confuso saba. Sou uma menina de 17 anos, um pouco antisocial, estou passando a muito tempo por saúde mental fodid4 e minha família só piora e nem sabe 😩, eu me sinto insegura com minha família, me sinto inútil quando se trata de minhas irmãs falando de mim😭, vocês tem que ver a sensação ruim que é fazer parte de uma família que é fria. Nunca me desabafei com ninguém daqui, é estranho fazer Isso, não entendo, família deveria ser diferente, conversa, amor. Aqui é como se você tivesse no meio de estranhos sabe, quando se trata de ter alguém em minha vida, eu sinto que essa pessoa não é boa o suficiente para mim e nem eu boa o suficiente para alguém, isso eu só sinto quando vejo que sem querer compartilhei algo da minha vida com o pessoal daqui, meu maior medo é falar o que se passa na minha vida para alguém da minha família, eles olham estranho quando acontece de sem querer eles ficarem sabendo de algo que tem relação a mim, não entendo de verdade, todos os dias é o mesmo pedido a Deus “me ajuda, faça com que eu conquiste meu lar, para eu ser sozinha como tão planejado, eu lhe peço pai, não estou pedindo a morte, eu sei que posso ser feliz, eu sei, confio no propósito que o senhor tem para mim, me ajuda” .