Perdi minha virgindade com homem casado

Gente eu conheci uma rapaz de 24 anos, ele é irmão de um carinha que já namorei há uns 2 anos atrás, o conheci sem saber que ele tinha uma namorada e um filho. Mas ele não é casado só fala que é casado porque tem um filho.
Fiquei com ele uma vez e não consegui parar de ficar com ele 2 quase um mês depois ele me contou que tinha namorada, não acreditei mas mesmo assim continuei ficando com ele porque estava a gostar dele. Quase três meses juntos ele queria muito transar comigo tentamos uma vez mas não consegui ceder. Ele era bem carinhoso me mandava bombons no serviço, mensagens pelo celular enfim muito romântico e atencioso.
Uma semana depois nos encontrámos perto de um hotel e decidimos entrar começamos a bater papo e eu o conhecia bastante, enfim aconteceu, foi muito muito bom, e vocês podem acreditar não me arrependo. Transamos uma vez ao completar 4 meses resolvi acabar com tudo porque estava gostando dele muito mais do que ele achava e sabia que isso não ia dar certo. Só que minha mãe nem desconfia não sei se devo falar com ela, às vezes tenho medo do que possa acontecer. Agora já faz 5 meses que não estou com ele e faz cinco meses que não transo então provavelmente devo ter voltado a ser virgem. Mas ainda gosto muito dele.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
dirce
11 years ago

Você jamais voltará a ser virgem, exceto caso tenha o chamado Hímem Complacente.

Garota, não quero aqui estragar aquele seu momento, mas deve pensar no seguinte:
– Usaram preservativo?
Se não, deve imediatamente ir a um ginecologista, para verificar o seu estado de saúde quanto a DSTs, muito embora não apenas somente por conta disso, mas de preciosas orientações que ele fornecerá a você sobre a sua sexualidade daqui em diante.
– Por favor, procure ser mais seletiva doravante.
Procure rapazes descompromissados e que possam de fato amá-la de verdade ao invés de, pretendendo ‘predar’ uma jovem, enviem caixas de bombom e digam lindas palavras de amor. Porque palavras não passam de palavras, e o amor são os gestos e o verdadeiro afeto respeitoso. Saiba, um rapaz que se relaciona respeitosamente com uma jovem, respeita a virgindade dela e não a ‘caça’ e ‘atrai’ para portas de hoteis, como se nada pretendessem além de alí conversar.

Portanto, para gostar dele não há razões, querida. Ele foi covarde e aproveitador. Teve o que queria e depois foi embora, aliás. Quer ver só? Analise. Antes desse contato, onde você foi deflorada, ele era atencioso, mandava presentes, etc. E agora? O ‘amor’ dele acabou? Porque? Ele realmente achou bastante ‘desagradável’ tirar a sua virgindade? Ele não achou excitante, então, e por isso foi embora?.

Se você for menor de idade, talvez deva participar tudo à sra. sua mãe. Mas de todo modo uma visita ao ginecologista poderá orientá-la a esse respeito previamente se você acha melhor obter a opinião profissional e um conselho dele, por sentir-se mais à vontade inclusive.

matuto
11 years ago

Moça, vá sim ao médico. Cuide da sua saúde agora.
E que o seu relato sirva de lição para muitas jovens. Não se aproximem de homens e, se o fizerem, perservem-se e cuidem bem de ouvir e analisar friamente o que ele diz, se diz meias-palavras ou se mente, etc., e pautem-se também pelas atitudes dele: um passo em falso e desconfiem!
Um homem se está mal-intencionado, ou se o apelo sexual é muito forte, não mede muito as consequências. E pode passar por cima de tudo à moda de um trator, causando muito estrago.

aff...
10 years ago

Moça, quanta ingenuidade. Se você não tem o chamado Himem Complacente, conforme já disseram aqui, jamais “volta a ser virgem”, exceto caso faça uma cirurgia plástica reparadora na área intima.
E agora sejamos honestos. Você diz não estar arrependida, então por quê estaria tão preocupada em sber se poderia ter “voltador” a ser virgem?. Apenas de medo da sua mãe? Ou porque sabe que deixou para trás algo importante para você, desperdiçado com um manipulador?
No fundo você sabe que não havia amor e respeito da parte dele, minha amiga. No fundo você sabe que ele “a abateu” num hotel qualquer, sem ter compromisso algum com você. Você sabe que se deixou iludir, minha cara, e resta admitir.
Bem, a vida não acabou por conta disso. Apenas seja mais reflexiva quando se relacionar com alguém, sabendo entender que, caso permita, poderá ser usada e deixada para trás.
E procure um ginecologista se não o fez ainda. Talvez precise realizar alguns exames para saber se a sua saúde está completamente assegurada.

mayra
10 years ago

Se ele mesmo fala que é casado, não importam as razões, pois ele diz isso a respeito dele mesmo com todas as letras. Portanto, ele considera-se casado e não há o que discutir aqui e nem fantasiar, ou escutar desculpinhas infantis da parte dele.
Começou com ele com uma relacionamento de “pegação”. Já era inadequado que fizesse isso, garota. Depois, ele confessou a você que era comprometido e mesmo assim você continuou nessa coisa de ficação com ele. Coisa ainda pior você fez.
Ora, onde acha que isso daria? É claro que mais cedo ou mais tarde, por “artes” dele ou por obra do acaso, acabariam por fazer sexo.
E foi o que aconteceu. E no caso aqui, sejamos justos, ao que tudo indica por uma sutil armação criada por ele, na qual você escorregou feito mosca no mel, de novo errando.
Enfim não sabe agora se conta à sua mãe ou não.
Penso que caso seja menor de idade, deve sim relatar à sra sua mãe o ocorrido e pedir para que ela a acompanhe ao ginecologista, a ver como anda a sua saúde feminina. E se for maior de idade, vá sozinha ao médico, mas sem tardar e pelas mesmas razões.
Quanto a voltar a ser virgem, a não ser que, como aqui disseram, tiver o hímen complacente, coisa que somente o médico poderá constatar.
E agora um conselho, se me permite. Oriente-se com a sra sua mãe, a melhor conselheira possível, sobre como lidar com os homens. Você não parece preparada, mas com a ajuda da mamãe haverá de melhor aprender.

Greicynha
10 years ago

Nao tem nada a ver você falar a ela!
Você virgem? So se for vigimaria que buraco grande! Kkkkk

otavio
9 years ago

Me aparece cada uma.

Jon
6 years ago

Realmente ninguém aceita uma situacao dessa mais vamos analisar que sentimentos são feitos e opostos sem que possamos compreender e tudo bem depois mais va sim ao médico ginecologista mais saiba qur grandes histórias são assim mesmo com ser certo ou errado tudo de bom para vc