par perfeito

O que eu fiz da minha vida?

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas da Vida > O que eu fiz da minha vida?

Olá, tenho 21 anos e preciso muito me desabafar.Tudo começou no ano passado,no dia 12 de outubro numa festa fora da cidade onde eu residia.Foi nesta festa que fiquei com o homem da minha vida,e que ao mesmo tempo fui ao inferno.Desse dia em diante,me entreguei a esse amor,e fiz as maiores loucuras por ele,e ele?não deu a mínima!Em janeiro paramos de se falar,e eu resolvi que no dia 10 de março,eu me entregaria a ele,de corpo e alma e ele seria o homem da minha vida,já que eu era virgem.Entretanto, convidei-o para vir a minha casa,e fizemos amor,e foi muito bom,porém ele não usou preservativo,e nem eu tomava remédios,pois era a minha primeira relação sexual,eu sempre fui uma pessoa que tinha em mente de que só seria de um homem na minha vida,ou seja,daquele pelo qual eu amasse de verdade.Não me arrependo de ter me entregado,porém viemos a discutir logo depois da minha primeira vez,e perdemos os vínculos,mais tarde voltamos a nos falar novamente,e tendo mais uma relação sexual,e ele novamente não usou preservativo,e nem eu tomei a pílula do dia seguinte,acabei por engravidar.Eu tinha muito medo do que poderia vir acontecer,pois eu amava-o mesmo,e esperaria muito que ele me ajudasse,e foi diferente,ele não me ajudou, me deu dinheiro para abortar,e eu assim fiz,e no mesmo dia em que eu tomei o remédio que faz reação depois de 4 horas,fui a faculdade e recebi ligações de meninas que ficava com ele,mesmo ele estando comigo,o que me ajudou a passar mal,e com os efeitos do remédio sangrei,e fui para o hospital,dando entrada como hemorragia,e encontraram vestígios de citotec(remédio utilizado para aborto),liguei ao meu primo,e pedi que me buscasse,e na semana seguinte recebi uma intimação,tudo por causa do que fiz….Porém passando 15 dias,fiz novamente o teste de gravidez e continuava gravida,e decidi que iria tomar novamente o citotec..Mas não tive coragem,de cometer o mesmo erro,não tomei!Disse ao pai do meu bebê que tomei,e ninguém sabe da minha gravidez,hoje eu não tenho felicidade,porém não me arrependo de não ter tomado o remédio,fiz o certo e sei disso.Vou ter meu filho,e estou respondendo um processo,onde eu mesmo disse que não sabia o nome do pai do meu bebê,fiz isso porque amo ele,sei que se fosse ele não seria capaz de fazer isso por mim,mas eu fiz por ele,e quero muito que ele me deixe em paz,não quero que ele encoste no meu filho ou filha,afinal ele sempre quis que eu tirasse,porque eu tenho que dividir não é mesmo?Eu não quero mais sofrer,isto está me sufocando,me matando,me corroendo,e a cada passo que dou,as pessoas me perguntam se é verdade que abortei..não sei mais aonde ir,com quem falar,só tenho Deus,meu bebê,e agora aqui o site,para poder desabafar,eu queria ir embora da minha casa,pois a minha barriga vai aparecer um dia,estou sem direção…:(
Dói muito você ter um filho de alguém que não te ama,de alguém que não quer o próprio filho,de alguém que te agrediu no passado com palavras,agressões físicas,e você estando gravida…Não sei até quando vou aguentar tudo isso,mas desde já agradeço a oportunidade de revelar algo que para mim é tão importante,e tão triste…

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (12)

  • Pris

    Voce tem a certeza que ainda está gravida? Se sangrou deve ter perdido a criança.
    Caso não tenha perdido vc devia ter esse bebe e cria-lo sem nunca contar pro pai, afinal ele não o queria mesmo.. Vá contra tudo e todos, mas seja feliz e dê uma vida boa pra esse bebe.

  • Tatiana Gates

    admiro muito a tua coragem de teres publicado aqui a tua história.. sempre com força, segue! a felicidade de uma mulher começa quando ela nao depende de nenhum homem para ser feliz!

  • Paula

    Querida , te aconcelho a ir no médico ver se realmente você está gravida e se o seu bebe está bem, quanto ao pai da criança acho que você deveria contar a ele e adimitir nesse processo quem ele realmente é pois criar uma criança não é facil e ele é obrigado a te ajudar, e assim que você ter esse bebe tudo na sua vida vai mudar o seu amor vai ser muito por esta criança que você nem vali ligar mais tanto pro pai dela, o seu mundo vai mudar você vai amadurecer muito, cuide dessa criança pois ela nao tem culpa de tudo que lhe aconteceu por causa deste cafageste. mas você vai ver vai ter um bem maior pra viver agora , e converse om seus pais eles vão entender o que aconteceu e vão te akjudar a passar por isso!!! bjs se cuida

  • Joana

    Olá,
    Achei de grande coragem a tua história, e por isso vou contar a minha:
    Eu tinha 16 anos quando me entreguei ao rapaz de quem gosto até hoje, tenho 20 anos.
    Eu gostava dele de verdade e entreguei-me.
    Passada uma semana ele disse: não te amo, não sinto enrtusiasmo em ti, eu já amei de verdade e isso sei que não sinto mas continua-mos juntos.
    Surgiu a dúvida uma vez que não se usou protecção se eu estaria grávida. Ele disse que me apoiava mas só se eu abortasse.
    Eu não queria abortar, preferia criar essa criança caso a tivesse. Fui ao médico e não estava Grávida.
    Depois disso e um tempo mais tarde ele começou a gostar de mim e a nossa relação fortaleceu-se embora eu mantive-se as minhas inseguranças relativas ás duras criticas que dele havia recebido.
    Um dia ele estava em minha casa encontraran-nos a a conversar e acabou tudo no mesmo dia.
    Nunca mais consegui ter ninguém, tenho medo de voltar a ser maltratada e abandonada. sei o que sentes pois continuo ainda hoje a gostar dele mas voltar para ele? NUNCA! eu amo-me muito mais a mim e mereço mais do que ele o meu amor.
    Gostaria de te deixar uma palavra de esperança para que nunca desistas.
    Gostaria ainda de te deixar um livro que te poderá ajudar:
    “Uma viagem espiritual” de nocholas sparks.
    Olha para a natureza e vê tudo o que existe para te fazer feliz há um mundo inteiro á tua espera e uma criança que precisa de ti.
    Não olhes para a criança como o filho dele mas como o teu proprio filho o qual tu tens todo o prazer em cuidar.
    Um beijo e coragem para a tua nova vida.

  • Helen

    Flor, você fez a coisa certa, parabéns pela sua atitude, nunca se deve tirar a vida de ninguém, muito menos de seu filho, crie seu filho(a)com dignidade,educação e respeito. Visite o médico para ver se esta mesmo gravida, e quanto ao pai da criança se ele pediu para abortar é porque ele não tem o mínimo interesse no bebê, vá atrás dele e fale a verdade, mas não se rebaixe, diga que você vai criar o bebê sozinha, não vai ser fácil cria-lo sem pai, mais o maior exemplo que ele vai ter não vai ser o pai dele e sim a mãe pela fibra e coragem que ela teve. Beijão flor, e lembre-se você nunca está sozinha na vida deus está sempre com você, você pode não velo, mais ele esta olhando para você, e nunca esqueça que o mundo da voltas.

  • Sandra

    Amiga da um bico nos fundilhos dele … é um sem caráter,. vai a luta ,estude ,crie seu filho. Diga toda verdade ao seu filho ou filha não sei,

  • Daiana

    Pois esse é o grande erro da mulher, Nos acreditamos de mais nas palavras deles, é as vezes tomamos até atitude que eles nem tomaria por nós, é depois vemos o grande erro que cometemos. Querida você não precisa de homem para ser feliz, cuide bem da sua criança porque você vai sair ganhando muito mais.. O único que pode te ajudar é Deus! só confiar nele.

  • s

    Creio que fez bem em levar adiante a gestação. A criança apenas vem ao mundo, inocente de todas as complicações externas. E é um filho seu, tem seu sangue e o sangue da sua parentela! Carrega nele semelhamnça com seus pais, seus avós. Veja que maravilhoso presente da Vida para vocês!
    É também um filhinho amado de Deus, sobretudo. Merece acolhida, respeito e cuidados.
    Não pense mais no que passou com o pai do bebê. Você é uma mulher corajosa e centrada, saberá cuidar do bebê e de você mesma com a ajuda de Deus de modo bastante adequado. Cuide bem da criança, dando seu carinho de mãe. Afeiçoe-se a esse presente de Deus na sua vida. Sei que em breve seus familiares vão também partilhar desse orgulho.
    Siga em frente, portanto. E alegre-se! Terá um bebê, uma vida que Deus coloca nas suas mãos, pois confia em você.
    E quanto ao futuro, quem sabe? Quem sabe se não vou ao seu casamento com um homem digno, que a acolha e ao seu bebê?
    Você merece um homem correto, querida. Merece isso, tem direito a isso. Apenas aguarde e trabalhe nesse sentido de desejar. Pode ser que colha esse fruto!

  • Anônimo

    Vc querendo abortar e eu querendo engravidar há 4 anos e nao consigo segurar o bebê por falta de útero maior.
    Oq vc fez com ser humano? Agora quer minha ajuda? Dá licença viu?
    vc é muito egoísta, só pensa em vc e nao no bebê.
    Inocentes sao as crianças e cães e gatos…

    Porisso que eu digo sempre….

    Plante boas sementes pra colher bons frutos….
    Agora o “ser” humano quer inverter esta frase assim:
    Plante maldade pra colher bons frutos…né é assim?

    Dá licença!!!

  • joceane

    deus eu presico de vc na minha viada que vcprotega meu casamento que vc possa coloca palavras boa na minha vida que tira essa dor do meu coraçâo que mi dar alegria muita paz que eu estou besperando um filho que eu i meu marido possa ser muito feliz amem

  • milva

    Mulheres, jamais façam sexo sem preservativos! Coloquem ‘os sonhos’ de lado, sejam firme e não atendam ao que os homens querem fazer, ou seja, sexo sem cautelas. Pois as consequencias sempre são para nós, as mulheres.
    Pois tenham nas suas bolsas o preservativo (sempre mais de um!). Não somente o masculino, mas o feminino, inclusive já disponível no mercado há tempos. Quanto a esses, leiam as instruções e treinem em casa a colocação. Podem não ser muito ‘estéticos’, mas se bem usados são seguros (e muitos homens têm comentado que gostaram!) E se o homem se recusar ao preservativo masculino, que aceite o feminino! Ou então, nada feito! E se ele reclamar, digam: o que quer? problemas?? eu desejo prazer de você, e não problemas, e você? quer prazer ou problemas?…
    Não arredem pé. Garanto que ele cede. E se não, que suma-se que é bem melhor.

  • Lara Croft

    porque voces transam sem camisinha e depois vem se lamentar na internet?

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.