Meu namorado me odeia

Oi fiz muitas asneiras e o meu namorado me odeia, eu tinha um namorado até pouco tempo e eu o amo muito, muito mesmo, só que no passado antes da gente começar a se gostar e namorar, eu sentia atração pelo melhor amigo dele e a gente se agarrava, mas nunca tivemos relações sexuais, e ele tinha namorada, então eu me senti estranha e falei para pararmos com aquilo, e voltamos a ser amigos, então eu me apaixonei pelo amigo dele que também já era meu amigo, e começamos a namorar, mas a pouco tempo esse garoto terminou com a namorada dele e disse uma grande mentira para ela – disse que tinha tido relações comigo, e a ex dele falou pro meu namorado isso, e meu namorado acreditou e não quer mais me ver, mais eu contei a verdade para ele, e ele não acredita, estou muito mal, não sei mais o que eu faço, ele é tudo para mim, e eu estou sofrendo muito. Me ajudem com conselhos por favor não sei o que ei de fazer para ele me parar de odiar

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mauricio
11 years ago

acho que o melhor e partir para outra são 2 pessoas falando mal de ti para ele e creio que ele vai acreditar nelas e não em você o melhor e esquecer ele.

s
11 years ago

Não, não vai conseguir convencê-lo da sua inocência, até porque você não é inocente nisso tudo.
Procedeu muito mal e por um longo lapso de tempo inclusive, e com muita leviandade: para com o seu namorado, para com os rapazes com quem se relacionou e para com as garotas com quem que eles mantinham relação de namoro. Provavelmente essas histórias vão se espalhar, e será vista desse modo doravante talvez por muito, muito tempo.
Que lhe sirva de aprendizado, ao menos. Esse é o unico proveito que poderia tirar de tamanhas insanidades.

matuto
11 years ago

Garotas, aprendam uma coisa. Um homem sempre se aproxima de uma mulher porque sentiu atração por ela. E logicamente ele deseja sexo. Para que ele veja na mulher algo além disso, é preciso tempo, é preciso que a mulher não manenha sexo com ele logo de saída, é preciso que ele confie nela. Porque homem nenhum assume a sério uma garota quando sabe que ela é leviana e que o chifre ‘ronda’.
Mas se ele passa de fato a confiar nela e ocorrem ‘traições’, esqueçam do cara. Ele nunca mais será o mesmo.

aff...
10 years ago

Minha linda, você andou de agarração com um rapaz comprometido. E uma coisa é certa, ter feito sexo ou não nesse caso, é o de somenos.
Ora, o que quer que o seu namorado pense de você?
Ele pensa exatamente a verdade, não é? Ou seja, que você se esfrega por aí com rapazes que não são comprometidos com você.
Esqueça-o. Acho que ele jamais voltará a confiar em você.
E não erre mais. Aprenda a não servir mais de “diversão gratuita” para garotos, ok? Você deve saber que “pagação” é coisa de menina sem muita seletividade. Os rapazes sabem disso também, e não valorizam esse tipo de garota.

S2
10 years ago

Olha não sei o que te falar,pq eu estou na mesma.uma pessoa ligou para meu namorado e falou que eu traí ele.e ele acreditou terminou comigo,depois de muita conversa voltamos.mais agora ele mim trata muito mal.tem7 anos que eu estou com ele.fico muito triste para ele não confia em mim.to sofrendo muito,eu amo ele.

viviane aparecida ferreira
10 years ago

oi tudo bem.tenho um ex.:marido que me ódeianão sei pq.foi ele que quis separar de min.tem 7 anos que estamos separados estou com outra pessoa a 5 anos mas eu gosto e do meu ex:marido.quando nós éramos casados moravamos em uberaba mg,ai ele quis separ ele me trouxe p/ estrela do indaiá mg onde meus pais moram e ele ficou em uberaba.ai eu fui em uberaba este ano depois de 7 anos ele falou que não quer

viviane aparecida ferreira
10 years ago

ele não quer que eu vou em uberaba ele me falou que meu lugar e aqui em estrea do indaiá ai falei que estou bem com outro rapaz ele me falou que me ódeia e que gosta só dos meus pais e da minha irmã demin me ódeia.o que eu faço.eu amo ele será que ele gosta de mim ou me ódeia porque ele me falou que eu não tem certo com ele e que não vou estar certo com mais ninquém.o que faço me ajude pufavor.obrigada.