Meu namorado anda estranho

Bem, estou um pouco preocupada com meu relacionamento.
Namoro há 3 anos e 7 meses, perdemos a virgindade juntos, temos resistido a tudo até hoje.
Semana passada me disseram que ele havia sido pego com uma garota no seu trabalho e isso me deixou muito mais insegura do que já sou. Bem, acredito que seja mentira essa fofoca, pois quando fui tirar satisfação com a suposta “amante”(sem gritar, xingar e bater) a mesma garota que saiu com essa história disse no mesmo dia que briguei com a suposta “amante”. Além de tudo meu noivo jamais colocaria seu emprego em risco.
Isso mexeu comigo e fiquei com muito ciume, pois meu noivo me contou que a “suposta amante” o chamava para tomar café.. Tenho muito medo de ser traida, trocada, largada.
Esta semana ele me disse para voltar a ter amizades (o que ele não aceitava antes, mas talvez seja porque disse que me sentia muito só), me pede para entrar no gtalk para conversarmos (o que era muito raro), parece meio distante, pediu para darmos um tempo no sexo (com a justificativa que ficaríamos a sós na sexta e que estava muito cansado por conta do trabalho) me deixou sair sozinha (só me disse para ter juizo, tomar cuidado e ligar quando chegar. mas não sai, acho que ele previa isso)
Estou com medo, mas as vezes penso que é à toa e eu que estou estranha porque estou com ciume e insegura.
Ele me disse várias vezes essa semana: -VC é boba! Nunca vou te deixar, nunca vou te trair. Eu te amo! e mais umas duzias de frases. . Mas sei lá.. parece que falta algo.
Estou com medo

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
11 years ago

Demonstrando medo e insegurança vai contribuir ainda mais para um afastamento entre vocês. É natural no ser humano ter medo e sentir-se inseguro, mas. em relação a uma decisão alheia de natureza afetiva, não resolve nada e torna-se um peso para todos os envolvidos.
O fato é que fofocas ou não, não há ‘apólice de seguro’ para relacionamentos, que podem sempre terminar. E se o seu namorado estiver envolvido com alguém, etc., o que poderia fazer para impedi-lo de ir onde desejasse?
O que poderia fazer, e já fezm foi perguntar a ele. E se ele negou e estava mentindo, a mentira é problema dele. Mas. se constatasse nele uma pessoa potencialmente mentirosa, ainda assim temeria que ele afinal fosse embora, ou deixaria de sair você do relacionamento?
Pense sobre isso, querida, e não em fofocas ou em ‘tomar satisfações’ com outras a respeito da vida que, seja como for, não é a sua.

Juliaana
11 years ago

ㅤㅤㅤO melhor jeito e você sentar e conversar com ele, perguntar o que está aconteçendo!*

tia lilá
11 years ago

se ele anda estranho manda ele procurar um ortopedista

milva
11 years ago

Não se importe com palavras sem nexo ou frases mal-colocadas. Há de tudo nessa vida e pessoas as mais exóticas possíveis.

O rapaz de fato tem se comportado de modo diferente do que estava habituada. Mas pense em algo: não importa o que ele vem fazendo, mas o que ‘não’ vem fazendo por vocês no relacionamento.
Fale com ele antes de mais nada, para saber o que ocorre na mente dele. Se ele se sair com desculpas como ‘procure amigos caso sinta-se só’, ora ora, pergunte a ele se tem certeza do que está dizendo e se isso incluiria também talvez e até mesmo a área sexual. E que portanto o que ele disse não faz sentido algum.
Pois se percebe que ele está em vias de deixá-la, ou que anda ‘apaixonadinho’, das duas uma: ou se reveste de frieza, ignora o que quer que seja e vai à luta por ele, correndo sempre os riscos de não obter sucesso, ou manda-o às favas desde já e imediatamente procura outro e desfila com ele na cara de quem quer que seja. Pois sempre poderá dizer que foi ‘aconselhada’ a procurar pessoas para espantar a solidão, correto?
Não aceite jamais esse tipo de discurso de um homem cujo relacionamento é comprissado a sério com você. Não tema e exija ser respeitada como a mulher ‘oficial’ dele perante todos. Insurja-se e questione, e tome a sua posição que é a de titular! E se desafiada for, silencie mas deixe no ar que ele talvez arque com as palavras ‘inocentes’ e com as atitudes ‘dúbias’ em relação a você e ao relacionamento.
Deixe que ele sinta em você uma mulher séria, que não toleraria desculpinhas infantis e frases ‘inocentes’.