Ex namorada reapareceu

Após 1 ano do término do meu namoro minha ex namorada reapareceu em minha vida novamente, fiquei sem ver ela mais de 1 ano.
Ela reapareceu para saber só como eu estava, e nada mais e que só veio saber se estava bem e só dias passou e ela veio novamente falar comigo conversamos numa boa .

Ela diz agora querer ser somente amigos apesar que ela sabe eu que eu ainda amo ela ,mas respeito a opinião dela ela me manda fotos dela sem eu pedir, queria saber se é possível mesmo ela querer só amizade porque quando terminamos eu magoei ela com palavras feias e ela não merecia aquilo que disse, pois passou 1 ano e eu mudei demais, estou mais maduro melhorei muito, e ela está reparando isso em mim apesar que ela quer somente amizade virtualmente!
queria saber se isso tem volta, se ainda podemos ficar juntos algum dia, eu estou na minha, não forço ela a nada estou agindo como amigo mesmo porém amo demais ela e eu não sei exatamente o que ela quer comigo, porque quando ela diz só ser amigos, não sei se é só da boca para fora, no final de contas eu acabei o namoro com ela e arrependi-me, ainda a amo muito mas acho que a minha ex não quer voltar, só quer amizade!
Será isso?
alguém me dê conselhos do que fazer e o porque ela reapareceu!
Obrigado!

42 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gustavo
11 years ago

Cara. eu fiquei 2 anos terminado, voltei com minha ex por 3 anos, e terminei de novo. a dor que estou sentindo é 2 vezes maior que da primeira vez. foram anos incríveis, experiencias, viagens, descobertas juntos. eu faria tudo de novo. segue seu coração! Eu não suportaria uma amizade com minha ex, não suportaria falar com ela ao mesmo tempo que ela tem outro, etc. mais é coisa minha. segue seu coração! Eu segui o meu.. voltei, não arrependi, mais hoje estou arcando com as consequências do novo termino. um abraço!

Luiz
11 years ago

Gustavo. eu estou deixando as coisas fluir, porque ela diz querer só amizade, mas não sei se é isso exatamente que ela quer. em uma conversa que tive com ela que eu me expressei meus sentimentos, ela se diz ter medo de acontecer tudo de novo ( uma reconcilhação) eu entendi isso dela. ela me manda musicas e diz que quando escuta lembra de mim eu a convidei para ir no parque como amigos, ela disse que dependendo da amizade iria, mas comigo achou melhor não ir =/ .. fico triste com essas coisas .Ela sabe que amo ela gosto muito dela tivemos lindos momentos juntos .. não sei se ela esta com medo de voltar comigo, eu não sei o que fazer, não sei mesmo ..está na mão de Deus. ela diz estar solteira e que está bem assim .eu sofri demais por ela quando terminamos. o que acha que devo fazer?
Abraços e obrigado

Luiz
11 years ago

Bom sou eu novamente. tive uma conversa com ela e na qual ela disse que só quer amizade virtual comigo nada mais alem disso …e disse que não existe nenhuma possibilidade para eu ver ela pessoalmente algum dia .. eu acho melhor eu pensar no melhor para mim porque não vou suportar isso porque um dia ela vai estar namorando e não iria suportar.melhor eu pensar no que vai ser bom para mim e não para ela e tomar uma decisão certa para o meu bem já que não existe volta!

Valeu Pessoal

Rodolfo
11 years ago

Cara, isso que você está sentindo é o que todo mundo sente, mas o diferenciado de alguns é que fazem a diferença! Talvez você diga que não seja isso que vou dizer agora, mas tanto ela quanto voce, estão sendo orgulhosos, porque se ela procurou você depois de um ano e propos amizade, é lógico que ela está interessada em algo mais .. Bota uma coisa na cabeça, O ORGULHO AFUNDA O AMOR. MAS O AMOR É MUITO MAIOR QUE O ORGULHO! Priorize o que é mais importante para sua vida, a ” AMIZADE DA PESSOA QUE VOCE AMA ” ou ” UM RELACIONAMENTO ALÉM DAS SUAS ESPECTATIVAS “. Viva a FELICIDADE PORQUE INFELIZMENTE, NÓS TEMOS DATA DE VALIDADE. VIVA O AMOR!

Gustavo
11 years ago

Eu entendo, mais discordo do Rodolfo. eu acho que você deve pensar mais em você Luiz (e menos nela!), ser amigo de alguém que a gente amou e sofreu quando terminou, pode ser fácil para alguns, mais para muitos (me incluo nisso!) é insuportável. você querer beijar, abraçar, ficar junto e ter que ver a pessoa namorando outro. não é orgulho isso! Se não vai rolar nada, parte para outra, vive sua vida pensa em você (o que no momento não estou conseguindo fazer comigo! =( e estou sofrendo por isso).

angel
11 years ago

Concordo com Gustavo, ficar sofrendo e sem esperança,estou passando por isso,o melhor e se afastar,pensar na sua cura e viver sua vida.

Luiz
11 years ago

Sim pessoa o Rodolfo pode até estar certo mas quem estaria sendo orgulhosa seria ela, se caso ela me ama ela não quer assumir isso não sei porque .. mas enfim eu estou pensando no que vai ser melhor para mim, não quero mais sofrer quero o melhor para mim jásofri demais por ela sei que vai ser uma decisão difícil de tomar. mas garanto que vai ser pensando em mim se ela realmente gosta de mim , ela pode vir um dia me procurar ou pode ser tarde demais ou não
Obrigado pessoal pelos ótimos conselhos!

s
11 years ago

Está na cara que ela quer voltar. Agora é com você. Se gosta da moça, pare de ter tanto medo. Relacionamentos não possuem ‘apólice de seguro’, mas a vida é para ser vivida!
Ela deve estar sentindo o seu medinho e é claro que, não sentindo firmeza, não sai de perto mas não te aceita.

lalo
11 years ago

Cara, passei por algo parecido e na verdade ainda gosto da minha ex, mas com o tempo nos afastamos. Ela gostava muito de mim no inicio e eu dela mas pensei demais ao tomar a decisão de assumir algo sério porque nunca tinha ficado afim de alguém e sempre fui solteiro, então era complicado assumir que a queria mesmo. Resumindo, hoje a perdi e penso nisso todos os dias. Ensaiamos uma volta uma vez mas como não moramos na mesma cidade ela se sentia muito sozinha. acabou o namoro dizendo que não gostava mais de mim mas dava para perceber que não era exatamente isso, depois de um tempo me disse que não poderia viver de fins de semana (que era quando nos viámos) que tinha que viver e não conseguia mas isso porque eu não passava segurança para ela e tudo mais. Pensava e ainda penso exatamente como vc, ela me disse uma vez a mesma coisa, mas no seu caso, acho que ela pode sentir algo, mas está com medo de arriscar, porque vocês já tem um passado e sempre é complicado a volta. Você tem que pensar o melhor para você mesmo, porque só quem passa sabe o que é isso. Você tem que saber e se perguntar se está disposto a sofrer mais, apesar de que fiquei mas de 4 meses sem falar com minha ex e hoje penso nela da mesma maneira. Acho que é bom correr atrás do que se quer, mas como você disse tenha que pensar o melhor para vc. Hoje falei com ela dpois de todo esse tempo, por mensagens no face, ainda não sei como estou mas está tudo diferente, você sem querer acaba criando tanta coisa, coloca a outra pessoa lá em cima mas na verdade nem é. Espero que dê tudo certo.

Gabi
11 years ago

Luiz, isso não é orgulho, pois ela está te usando! Te falo porque sei mtu bem essa jogada.e sempre funciona.é o seguinte tem mtas “mulheres” por ai que gostam de ter alguém bajulando, ou seja, que fique correndo sempre atrás, isso faz com que se sintam valorizada,(provavelmente é o seu caso) para o próprio ego aproveita da sua fraqueza para que ela se sinta bem. Acorda, quem vive de passado é museu..na minha opinião ela é muito espertinha, abre seu olho! Valorize-se! Bjão

Bia
11 years ago

Nao desiste kirido játive essa experiencia de dizeer que é só amizade mas eu ignorei ele porque ele dizia que era só amizade quando eu estava solteira e quando encontrei a pessoa da minha vida ele me ligava todos os dias querndo voltar mas meu conselho é não desist dela ela só está te provocando vendo se tu gosta dela de verdade vai chega uma hora que ela não vai mais aguentar e vai quer você novamente! E sempre assim!

Junior
11 years ago

Cara estou vivendo neste exato momento o que você vive, passei sete anos e meio com minha ex namorada, acabamos 2 vezes, e te confesso, sou louco para ela, eu a amo. Passamos um mês sem nos falar, então ela me procurou para saber como eu estava. Hj consegui fazer com que ela me escutasse, pois quem acabou o relacionamento foi ela, sem dar a chance de eu me explicar e saber o porque do termino. Ela fala em ser amigos, só que semana passada ela deixou eu me abrir com ela e expliquei tudo, ela tem medo de voltar e quebrar a cara, falei para ela que não tenho pressa e que com o tempo vamos nos acertando para podermos ficar juntos. P você ter ideia, ia noivar com ela no final do ano passado, só de lembrar disso a dor e grande. Mas o conselho que deixo e que siga seu coração, não va pelos outros, faca o que você achar certo e tenha cabeça!

Abraço

Angel Luiza
11 years ago

Luiz na boa, creio que essa tua ex quer voltar, não sei como anda as coisas hoje com vocês, sinto por não ter passado antes por aqui, talvez fosse destino mesmo para te dar algumas dicas. No dia em que ela perceber que existe outra, ela vai ficar cercando você, porque é do ser humano ter o desejo de posse.Ambos quando acabam fica em uma situação confortável, principalmente quando sabe que existe um lado que ama. Mas se você assumir uma postura firme ela volta sim.

Angel Luiza
11 years ago

Junior não força a barra porque ela vai voltar, não demostra que gosta, quando ela ligar para você, passa uma voz firme, tudo bem comigo e contigo? Dai ela vai sentir, poxa ele está diferente será que eu estou perdendo o controle, porque na realidade enquanto ela estiver no controle, ela que dará as cartas, sai com amigos, procura fazer coisas diferentes que agregue valor para você, ela vai passar a te admirar e dai vai voltar sim. Agora olha a minha situação, tive um namorado durante 1 ano e meio, ele acabou e disse que foi por conta do jeito de ser meio frio, o que eu não concordo, mas enfim, qualquer desculpa serve. Uma semana se passa e descubro que ele ficou com outra, hoje ele não estar mais, faz uns 15 dias. O problema, sairmos por 2x, ele gosta muito, mas diz que não quer nada sério, e depois fala que gosta muito de mim, e que não liga porque não gosta de ligar nunca telefone, isso é verdade tenho que admitir. Quando eu ligo ele me atende sempre, procuro não ligar tantas vezes tipo 3 dias de intervalo, e tento ser o mais objetiva possível vamos ao cine, caminhar, e depois sempre terminamos em x local. Acreditamos que podemos ser amigos, ele conversa muito comigo, sobre seus ideais, e diz hoje que quer saber como estou. Vocês que são homens é possível ele voltar? Ah um detalhe, gostamos das mesmas músicas, temos perfil profissional parecidos, pensamos muito parecido também duvidas angustias, mas não entendo porque ele não me dar uma chance.

Angel Luiza
11 years ago

Uma vez eu perguntei para ele, se eu não ligar para você, haverá ligação para mim? Ele responde tu sabe que eu não gosto de ligar, na verdade, ele sabe que eu sinto um sentimento muito grande por ele ainda, talvez seja por isso que ele fale que não retorna. Tá muito complicado porque sofro mas seguro até onde posso.

wil
11 years ago

olá, eu tbm tenho uma bela de uma historia.
eu namorei por 6 anos, sempre fui uma pessoa fria, nunca demonstrei sentimentos, sempre fui muito esquentado, brigávamos muito eu e ela, eu nuca dei o braço a torcer, chegou uma época que a gente estavamos numa fase ruim, eu grosso como sempre nunca fiz nada para reverter isso, até que descobri que ela tinha me traído, que estava tentando seguir outro rumo, meu mundo caiu, fiquei sem chao, não dormia, não comia, era um sentimento de inferioridade misturado com magoa dor que vinha de todos os lados.
Apesar de não demonstrar ela foi sempre a mulher da minha vida, sempre amei ela incondicionalmente, nunca tive duvidas desse meu amor, ela me pedia perdao e eu carrancudo sempre negava, negava e negava, parece que quando eu resolvi perdoar, ela automaticamente desistiu de reatar, outra vez fiquei sem chao. aí foi minha vez, fiz de tudo para tentar convencer ela a voltar comigo, mas não teve jeito, ela acabou engatando um namoro com a pessoa que ela me traiu, deixei ela seguir o caminho que ela escolheu, sofri calado, mas não atrapalhei ela nunca, mesmo sofrendo. de vez em quando ela me procura, diz que sente minha falta, que sempre pensa em mim, que nada que ela vive hoje é igual ao que viviamos juntos, mas ela não termina com o namorado dela, isso me deixa péssimo, me da vontade de tentar reatar novamente, alguns amigos meus jáfalaram isso para ela, mas ela diz que não porque ela tem medo de ser igual era antes e que não consegue terminar com o atual namorado dela, porque ele chora quando ela toca no assunto de terminar. não sei o que faço, estou arrasado por dentro, coraçao destruido, estou sendo forte apesar de tudo, penso nela todos os dias todas as noites já faz quase um ano que a gente terminou e não mudou nada meu sentimento por ela, amo ela a cada dia que passa..

Deborah, Luana e Lybio
11 years ago

Todos nós 3 achamos que ela está afim de você por causa das fotos. Fala para ela que você mudou e amadureceu nesse 1 ano. Não comenta sobre voltar e vá com calma. Fala para ela que você gosta dela, que sentiu sua falta, se arrepende de ter dito aquelas coisas para elas, vai mascando hahahaha
Quem sabe ela aceita a ideia de voltar? Afinal, se ela reapareceu ela sentiu sua falta, né?

nara
11 years ago

sim vivo algo parecido, e te digo com toda a certeza: voces precisam sentar com calma e conversar!, sabe olho no olho e de uma vez por todas decidirem o que querem, porque enquanto não definirem isso, tanto você como ela, não irão seguir a vida de voces em diante, restara sempre uma dúvida e isso é ruim demais! até para conhecerem e se relacionarem com outras pessoas, se ela voltar depois de um papo bem franco, ok maravilha, mais se não amigo, pense no lado positivo se ela não te querer mais, você tera a certeza de que poderá partir para outra definitivamente, enquanto houver dúvida você sofrera! acabe com isso imediatamente! olhe nos olhos dela e pergunte mesmo que a resposta seje ruim, mais acabe com isso, liberte-se.

FranciscoT
11 years ago

a esperança é a última a morrer! fale com ela, diga lhe que você esta completamente diferente,mais maduro) tudo o que você melhorou) diga lhe esta muito arrependido com o que falou para ela. acredito que ela irá ter pena e irá aceitar você de volta. pode ser um novo começo para voces dois. felicidades.

Fátima
11 years ago

Nossa,passei por isso tb.Reencontrei um namorado depois de 25 anos.Hj estou viúva,por acaso achei-o no face,consegui o cel dele e liguei.Na hr ele ficou surpreso,disse que não era possível,pq ele tinha visto nossa foto naquela semana,que era uma grande coincidência.Fiquei surpresa por ele ainda guardar nossa foto depois de tantos anos.Ficamos nos falando por cel,chegou a dizer que ainda lembrava do meu beijo.Depois de uma semana de conversa,ele veio flr que ele na época não tinha terminado comigo,pq ele havia pedido um tempo,mas vivia me procurando,menos de 1 mês comecei a namorar um rapaz que me casei,o qual fiquei viúva.Daí ele falou que fez papel de bobo ,que eu casei com outro.Puxa fiquei preocupada,pq nem me lembrava desse detalhe, e ele depois de tantos anos guardou tudo isso. Ficamos nos falando,nos encontramos,mas fiquei meia travada.Passado um tempo,ele quase não ligava.qd me dei conta estava apaixonada,cheguei pedi ele em namoro,mas ele disse que não era o momento,quem sabe em outra ocasião.Fiquei triste,e estou sofrendo,não ligo e nem ele.Até hoje penso,pq procurei por ele,pq ele falou tanta coisa,insinuando e depois não quis.Se alguém puder ajudar agradeço.
Qt ao amigo, ele tem que tentar resolver logo,acabar com essa dúvida.

MARCELO
11 years ago

SRS E SRAS.tudo isso é muito complicado, ao menos para mim foi! Namorei 06 meses com uma garota(era irmã do meu melhor amigo).já a conhecia mas nunca tinha rolado nada..chamei-a para jantar e terminou acontecendo um beijo, namoramos.no ultimo dia do ano de 2010 saimos, fiquei chateado com algumas coisas, desliguei o fone no final de semana.foi a pior besteira que fiz pois ela terminou comigo e ai começou um sofrimento que até hoje ainda não teve fim! ELA ME FALOU que gostava de mim mas não como antes, que não queria terminar mas que não era mais minha namorada, que eu tinha que reconquistá-la..a partir daí fiquei 2011 e 2012 me dedicando e demonstrando de todas as formas o quão eu gostava dela..chegamos a sair algumas vezes mas depois eu vi que não tinha mais jeito e tentei me afastar mas ai ela sempre me passava mensagem por algum motivo, para ajudá-la em algo e isso me deixava confuso já que em nenhum momento nesses dois anos ela me disse que não tinha mais jeito entre nós!EM suma, teve um momento que a mãe dela resolveu me dizer que ela estava namorando e mesmo assim ela continuava me passando msg.não falando de amor mas sempre me procurando por alguma coisa ou para saber se eu estava bem!Resumindo: EU pus um ponto final quando fui perguntar para ela por que não me falou antes que não tinhamos mais jeito, ela foi grossa dizendo que achava que eu havia entendido que éramos apenas amigos! Que gostava de mim como amiga mas não como mulher..HJ NÃO TENHO MAIS CONTATO COM ELA, PERDI A AMIZADE DO MEU MELHOR AMIGO QUE É IRMÃO DELA, e hoje me arrependo, pensando que deveria ter mantido a amizade pois era melhor ter contato com quem se ama do que perder completamente o vinculo! O QUE ACHAM? AINDA SOFRO MUITO COMo terminou nossa amizade e a amizade com todos da casa que um dia me senti importante! tenho cura?

s
11 years ago

Marcelo,
Não creio que gostasse de fato de permanecer amigo da garota. Corria o risco de ela tomá-lo por confidente um dia, e então ouviria até mesmo sobre um novo namorado. E ademais, não acho que gostaria de viver de migalhas emocionais vindas dela.
Não pense que acabou em prejuízos por conta de ter realmente se afastado dela. Bem possivelmente no mínimo lucrou em auto-estima. E além disso, o tempo em passando vai se encarregando de ‘apagar’ isso tudo e de fazê-lo colocar os olhos em outra jovem. Afinal você é um homem e é muito justo que queira uma jovem ao lado. E note que há muitas por aí agora mesmo que você pode estar deixando de ver, por conta de pensar nessa situação que já faz parte do passado.
Quanto ao irmão dela, talvez não fosse tão inestimável amigo como pensa. Ser a amizade fosse realmente muito forte, ele não se afastaria de você e nem você dele.
E olhe bem que bons amigos não faltam se calhar.
O Tempo é seu aliado, ajude-o portanto, nas duas questões: uma nova amizade sincera com um outro rapaz e uma nova garota na sua vida!

s
11 years ago

Fátima,
Foi apenas um encontro de duas pessoas quase estranhas atualmente. Não são mais as mesmas pessoas do passado, pois ele viveu e experimentou coisas e você também. Enfim devem estar bastante mudados.
Conversaram, relembraram os velhos tempos, brincaram, por um instante sentiram-se talvez como aquelas pessoas que foram no passado, etc., mas foi só. Não quer dizer que pudessem reatar ou começar algo novo, não quer dizer que ele pensasse em algo assim.
Aquilo que tiveram no passado não existe mais, aliás. E começar algo agora equivaleria a um relacionamento completamente outro, estando ambos agora num outro tempo e num outro ‘tempo de vida’.
Ele foi delicado e disse: ‘não agora, quem sabe um dia.’ Mas isso não deve ter passado de uma resposta educada. Se um homem deseja algo com uma mulher, ele sabe o que fazer e toma a inciativa. E se ele porventura recebe uma proposta e tem algum interesse, de pronto aceita.
Não ocorreu assim. E ele inclusive afastou-se, pois se quisesse telefonaria. Deve ter visto que até mesmo a amizade não seria conveniente já que você demonstrou outras intenções.
Aceite a decisão dele, parta para outro homem e seja feliz.
Boa sorte!

mayara
10 years ago

bom dia quando eu tinha 13 anos eu conhecei um menino ele tinha 17 anos quando eu avir eu sentir uma coisa tão grande que eu falava que era amor a primeira vista dai começamos a namora ele fui até a minha mãe e meu irmão e conversou com eles eles deixarão depois de 6 meses de namoro meu irmão ficou sabendo que a minha tia estava dando em cima dele meu irmão me fez terminar com ele hoje eu tenho 23 anos sou casada tenho 2 filhos meu ex também e casado tem 1 filha as vezes eu me pego pensando nele durante esses 11 anos separados ainda acho se a minha tia não estivesse dado em cima dele eu poderia estar com ele até hoje quando terminamos eu fiquei muito doente e a indo acho que ele foi e vai ser o meu único amor

s
10 years ago

Mayara,
Se eu tivesse nascido na família do Ermirio de Moraes, eu talvez estivesse morando nos Estados Unidos. Se eu tivesse nascido na Africa, provavelmente teria morrido de subnutrição.
Somente posso lidar com a Realidade. Suposições não contam. Um médico não ‘supõe’ que o antobiótico resolva uma pneumonia. Ele sabe que sim e lida com esses ‘fatos reais’, ou o paciente morre.

Robson
8 years ago

Então galera, como as histórias são parecidas com a minha, namoramos 3,5 anos e terminamos a 04 meses, os dois primeiros meses foi tenso, pois moro só e sintia muito a falta dela, porém as coisas foram acalmando e embora ainda goste dela, estou preparado para outro amor, ela é muito orgulhosa e acho que não voltaria, pois ficaria em situação ruim perante a família e amigas, enfim, mandei uma mensagem p/ ela a 30 dias falando tudo que queria, dando assim um ponto final, mas ela disse estar de férias e quando chegasse me procuraria p/ conversar, pois no entendimento dela, que isso seria muito importante p/ mim. enfim, chegou e não me procurou e eu nem respondi a mensagem dela, tipo: ok, vou aguardar etc.. foi isso, o que acham?

Sidney
8 years ago

Cara, ela está usando você como um “muleta” emocional (já fizeram isso comigo)! Caia fora disso.

Will
7 years ago

Bom cara se você gosta dela tem que ir atrás sim,mas não pode também ficar forçando a barra deixe claro a ela que as coisas mudaram que você é outra pessoa,mas saiba respeitar as decisões dela.Temos que pensar que ela tem medo por enquanto de sofrer novamente por isso está com pé atras,ao meu ver,mas faça a sua parte e se não der parte para outra vida que segue.

Michel
7 years ago

Boa tarde.

Tenho uma história, conheci um garota no meu primeiro emprego éramos amigos, depois de 7 anos nos encontramos e começamos a namorar, porém ela havia acabado de sair de um relacionamento onde foi traída e sofreu muito e por isso era “meio travada” não gostava de demonstrar seus sentimentos em nosso relacionamento e isso meio deixou meio inseguro e brigamos algumas vezes e da ultima vez ela me pediu um tempo de 2 semanas. Ela não acredita no meu amor e acha que todos os homens são iguais.Nunca a trai sempre a tratei muito bem.

Andre
7 years ago

Não existe ficar remoendo sentimento por anos. Tem que arrumar outra, mais bonita, mais legal. Aí duvido querer voltar. Já rastejei atrás de uma garota por 12 meses, quando me refiz comecei a conhecer outras, fui ficando, minha auto estima crescendo até que conheci uma tremenda gata e estou com ela a 2 anos. Aquela do começo do texto sumiu, da até vergonha quando penso no osso que roi

Cindy
7 years ago

Sabe uma maneira de descobrir se ela quer te usar ou voltar? Marca de se encontrar com ela como amigos! Fala que quer sair para passear, comer, beber qualquer coisa, de a entender que é um encontro de amigos. Se ela aceitar você vai descobrir nesse encontro o real sentimento dela.

Gabriel
7 years ago

Eu estou passando mais ou menos por isso terminamos depois de um ano ela me procurou dizendo quer ser minha amiga eu falei para ela que gostava dela mais que era melhor cada um seguir seu rumo depois de um tempo ela voltou disse que ainda queresta ser minha amiga eu me sinto perdido

Tiago
7 years ago

Bom dia amigos!

Minha situação é a seguinte, namorei por 2 anos com uma mulher que conheci em Manaus, já éramos maduros e nos apaixonamos rapidamente, passei a amar essa mulher de forma incondicional, aceitava seus defeitos e tudo mais. Mais devido a empresa em que e trabalha me transferiu de volta a minha cidade natal. Ficamos 1 ano a quase 4mil km de distancia, nos vendo em alguns feriados. (Viagens caras de avião)
Depois de um certo tempo longe as coisas começaram a esfriar, já não nos falávamos mais com tanta empolgação, e devido a situação ele quis terminar o relacionamento, e eu fiquei puto mais respeitei a decisão dela, pois realmente as coisas não iam bem para nos.
Mais confesso a todos que continuei amando essa mulher, e o silencio dela estava me matando todos os dias. Ela me procurou depois de 2 meses pedindo desculpas pela forma em que as coisas acabaram e dizendo que não tinha me esquecido e me amava. Naquele momento eu não estava bem, e não dei a devida atenção e deixei passar.
Mais agora no natal resolvi falar com ela, a conversa estava muito boa, fomos sinceros quantos aos nossos sentimentos, mais para selar uma possível retomada no relacionamento, resolvi perguntar para ela como tinham sido seus 4 meses longe de min, e ela de forma sincera resolver me contar que conheceu uma pessoa e teve uma breve relação de 2 semanas com essa pessoa. Isso acabou comigo, ela tentou contornar que foi um erro e que fez burrada, mais eu me descontrolei e acabei ofendendo ela, fiquei assim porque eu não toquei em ninguém nesses quatro meses, nem se quer sai de casa para nada, passei o tempo todo pensando nela.
Resumindo, ela deixou claro que errou mais me ama e não quer que as coisas acabem e gostaria de retomar nosso relacionamento.
Já tentei de tudo meus amigos, mais não esqueço essa mulher. Gostaria da opinião e da ajudar dos Srs. para saber o que fazer

Agradeço desde já.

Responder

Marcus
6 years ago

Gente Relacionamento não é jogo de puxa e empurra, Relacionamento e abrir mão de certas coisas e respeitar um e outro.
Quem gosta não separa, aguenta e sempre conversar do resto é tudo papo furado

Giorgino
6 years ago

Amigo! Vou te contar algo que talvez você não saiba.
Tudo que é bom permanece da primeira vez para sempre sadio.Não caia nessa de eu ainda amo, é uma besteira. Depois você vai se arrepender, seja feliz observando a reação das pessoas e assim você descobrirá o caminho da felicidade. E Lembre-se 1 Ano deu para a garotinha fazer muita coisa ao invés de pensar em você. Quando se ama, não se deixa de lado por um ano, no máximo 2 meses. Tenha cautela e peça auxilio de Deus e a resposta virá. Se realmente for para ser será mais através de Deus. Boa Sorte.

tiago
6 years ago

pow. e eu? minha primeira namorada, eu tbm fui o primeiro dela. ficamos 3 anos juntos, muitas brigas e traiçoes. enfim, largamos com muito custo. eu me casei tive 2 filhos e ela tbm se casou e teve 2 filhos. 17 anos depois de nossa separação. reencontrei ela numa rede social, ela está separada do marido e eu tbm separado a muitos anos, encontrei ela conversamos e relembramos dos nossos bons momentos. na despedida ela me deu um abraço forte e demorado. disse que quer ser minha amiga.
so que em mim gerou um sentimento muito forte. coraçãozin acelerou. ( ainda amo ela ) o que faço?

Daniel
6 years ago

Ela está tentando te usar para inflar o ego dela. Isso é um jogo. Se ela te
Amasse seria parceira, e moveria o mundo por você. Não a bajule, não dê importância a nada do que ela diz. Elas são contraditórias e instáveis. Esqueça-a, siga sua vida e invista em desenvolvimento pessoal. Trabalhe seu espírito, a caridade e a benevolência. Mas longe dela. Mulher pode te destruir.

marta
6 years ago

Vi as postagens queria a opiniã de vocês tbm, não meu caso que e bem complicado

marcos
6 years ago

Tive um relacionamento de 7 anos com uma pessoa, e por minha causa.Por minha falta de tempo, por não dar prioridade a ela e deixar sempre ela em 2 plano, ela se apaixonou por um cara casado.E passou a me evitar.Depois que eu descobri a verdade ela jáestava apaixonada por ele.E não conseguiu mais ficar comigo, disse que acabou a amor.me excluiu da vida, porque teve muitas brigas depois disso.Mesmo sabendo que ela jáestava com ele, passamos alguns messes tentando manter a amizade, mas não deu cert, eu não aguentava ver ela falando com ele no tlefone e redes sociais.Hoje depois de alguns meses com ele, ela começa a me ligar e conta coisas que ele não faz com ela .E que eu fazia, ela fica desabafando para mim.ela fica vendo coisas dele e da família dele e sofre .e vem contar para mim.o que eu faço?pq depois que aconteceu tudo isso eu descobrir que ela e o amor da minha vida e me arrependo amargamente de não ter dado a ela tudo que ela merecia.de ter pisado na bola com ela .eu a amo mais que tudo nessa vida e sofro por ver ela sofrendo por ele.e porque ela me conta?pq ela me liga para reclamar das coisas que ele no faz com ela?me ajudem..eu me afasto dela?

Was
3 years ago

Sai fora que é uma armadilha!

Giuliano
3 years ago

Vamos lá então. Tenho uma estória maluca. Separei a 14 meses, depois de tanta imaturidade. Aí invés de acertarmos, chegamos ao divórcio a 9 meses. Ela se envolveu com os pessoa e passamos meses trocando mensagem, conversa por telefone e até rolou alguns flashback. Tentei a a voltar inúmeras vezes. Fiz promessas, negociei, quis levar ela para viajar, prometi uma aliança linda, e tudo mais. Ela se encomendo cara vez no novo relacionamento e pedindo para eu dar o tempo do tempo, porque não estava preparada. Que tinha medo de voltarmos e que tudo estaria a mesma coisa. E se voltassemos não iria durar. Eu desisti, resolvi me curar disso e seguir. Ela escreve que me ama, mas as atitudes não demostram, então quem sabe nos encontramos por aí. Eu já coloquei todas as cartas na mesa, se quiser ficar comigo ótimo, senão ótimo também. Meu amor não vai diminuir por isso. E se ela quiser voltar, livre arbítrio.

André
2 years ago

Cada História, quando a ex te procura pode ter certeza que 1% é amor e 99% foi ignorada pelo ex e estar em busca de consolo emocional!!