Eu amo ele, mas ele gosta de outra!

Amo um menino mas ele gosta de outra, tem namorada, já fiquei com ele antes e também outras vezes após ele terminar, mas é sempre aquela coisa de terminar e voltar. . no fundo eu sei que ele ama ela, mas eu não consigo esquece-lo, tenho muita baixa estima e com isso acabo por não me valorizar. . sempre decido que vou esquece-lo, mas quando determino isso ele sempre volta e tudo que eu sentia aparece de novo. . não sei mais o que fazer. . o que fazer quando a pessoa de quem se gosta, gosta de outra pessoa?

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe
12 years ago

Olha.acho que o maior problema que você tem é a sua auto estima, creio eu que quando você estiver se sentindo linda denovo, e começar a sair mais.vai encontrar algo especial. Não queira esquecer ele, é impossivel, não se força sentimentos, você teve momentos lindos com ele, como quer esquecer isso.o que deve fazer é.ter mais momentos lindos, só que com outra pessoa que considera especial! ;D espero te ajudado

Jonas
12 years ago

concordo 100% com o Felipe, você precisa sair mais, conhecer gente nova, quando menos esperar vai surgir alguém especial para você, quanto a esquece-lo, realmente hoje parece impossívem, mas o tempo se encarrega disso

Tita
12 years ago

olha você não pode deixar isso assim você fica parecendo que segunda escolha quando ele termina vai para você mas depois volta para outra e te deixa
vc tem que se valorizar um menino que faz isso não merece menina nenhuma até aprender a dar valo você merce melhor
hoje ele brinca com voçe amanha será o brinquedo de alguém pense nisso

caroline
11 years ago

o menino que eu gosto chama otavio mais eu acho que ele gosta da minha prima e estamos na mesma sala eu ele e minha prima e ela me disse que gosta dele naõ sei o que fazer játentei esquecelo mais não consigo

thalita
11 years ago

è eu concordo com tita e mesmo hoje você brinca com migo amanha você será um briquedo. eu gosto de um menino e ele nen mim da valo mais a jente só dar valor quando perde ..

di
11 years ago

Olha só, esse negócio de ficar, você não pode cobrar dele não, e você tem que colocar na cabeça que não é a namorada dele. Então tem que aceitar se quer ele só para ficação ou sair fora.

tatiane lima
11 years ago

Obrigado a todos amei os conselhos principalmente da Tita e do Jonas.

s
11 years ago

Para não recair novamente em servir de ficante para o rapaz, esteja ele namorando ou não com outra garota, apenas lembre-se que ele não quer nada de você exceto ficação e distancia quando convém.
Ele não vai mudar, acho eu. Pois já teve chances para isso inumeras vezes.
Lembre-se. Ele a usa como válcula de escape e talvez para fazer ciuminho para a namorada dele.
Saia dessa jogada dele. Você não é o cãozinhode de estimação de ninguém, aquele que está sempre pronto e amistoso mesmo após ser mal-tratado e ignorado.

Luana
8 years ago

Estou no mesmo barco que você .. o problema nosso é que nos sempre achamos que somos menos que as outras pessoas,que não somos capazes de reverter a nossa situação, que não somos mulheres o suficiente para achar alguém melhor, e achamos virando refém das seduções desses idiotas .

Anny
8 years ago

Vejo que essa questão atinge todas as idades, pois tenho 36 anos e estou completamente apaixonada por alguém que ama uma amiga minha.sofro choro mas não consigo esquece lo, não consigo não olhar a rede social dele.amo demais não sai da minha cabeça, meu Deus! Não sei mais o que fazer! Chego a me odiar.

Anny
8 years ago

Vejo que essa questão atinge todas as idades, pois tenho 36 anos e estou completamente apaixonada por alguém que ama uma amiga minha.sofro choro mas não consigo esquece lo, não consigo não olhar a rede social dele.amo demais não sai da minha cabeça, meu Deus! Não sei mais o que fazer! Chego a me odiar.mas não controlo o que sinto.uma simples mensagem fax meu coração saltar!

Natália
7 years ago

o amor não correspondido é realmente uma grande dor e qualquer um que já tenha passado por isso sabe o vazio que é deixado no peito. Mas tenho um conselho, eu sei o quanto é difícil e sei que saber que o menino que você ama outra faz com que tenhamos a sensação de que tem algo de errado com a gente, mas o erro não está em vc, está nele, por não perceber que a menina que tem, por não perceber o quanto você o ama.
não se sinta inferior, se sinta forte, porque você é capaz!
o amor é como se dá uma arma para a pessoa e acreditar que ela não vai atirar, mas as vezes essa pessoa atira. mas se sobrevive e não pode voltar atrás do causador da sua “morte “. está na hora de se amar e soltar a corda que insiste em segurar.

também tenho a mesma história, eu sinto muito por vc.

Tati
7 years ago

Tudo muda na hora em que você aceita de fato que ele não te ama. Grande parte das pessoas ,não amam a quem não lhe dá a menor esperança. Longo, só tem duas opções ai, ou esse cara de alguma forma, te dá alguma esperança ou você está com algum problema de ordem emocional e precisa de ajuda profissional. Pense nisso, que a resposta você vai achar em você mesmo. Amor de um lado só não existe.
Ps: Há sim uma terceira opção, você na verdade não amar esse cara como acredita amar. Pode ser vaidade ou paixão. Amor tem que ser “regado”, “alimentado” ou bem cuidado de alguma para existir.