par perfeito

Estou apaixonado

Desabafa > Desabafos Masculinos > Problemas Amorosos > Estou apaixonado

Estou apaixonado por uma mulher, ela é linda por dentro e por fora, eu não paro de pensar nela e ela sabe que eu a amo!
Não sei o que fazer. Ela é muito simpática com todos, por isso nunca sei se ela tá me dando sinais ou se ela faz automaticamente.
Além disso meu melhor amigo também gosta dela. Eu a amo, e agora que ela sabe disso, não sei o que devo fazer, se devo tratá-la como antes dela saber ou se devo mudar agora.
Me ajudem…

Respostas (4)

  • s

    Você declarou a ela sobre o seu afeto, isso? E na ocasião não pediu dela uma definição a respeito? Se não o fez, deve; ainda que por amor de sair de uma situação duvidosa.
    Mas se ela ficou sabendo por terceiros dessa paixão, ainda assim ela esperaria talvez que você viesse tratar diretamente com ela.
    Como vê, num caso ou noutro, você deve tomar iniciativas reais, ao invés de apenas sondá-la e às atitudes dela, pois isso não define nada mais concretamente.

  • menina inteligente

    Meu amigo sou mulher e se ela continua te tratando do msm jeito, msm dps de saber q vc gosta dela pode cre ela não te q eu sei muito bem disso sou mulher. Agora e vc quem sabe se vai ensistir ou vai deixa isso pra la. Bjus tomara q tenha ajudado…

  • Marcos

    Normal sua insegurança. Milhares de outros caras já estiveram numa situação como a sua (ainda mais que você está apaixonado!)
    Mas entenda: mulheres gostam de homens que TOMAM a iniciativa. Que agem! São os mais ousados que conseguem mais; portanto, não pense duas vezes, apenas AJA. Chegue nela, seja gentil, atencioso e de forma alguma pegue no pé!
    Declarar seu amor nas primeiras semanas ou mandar indiretas a todo momento só fará com que ela se afaste mais. Dê o melhor o de si e NUNCA, NUNCA vá com a intenção de se tornar amigo, entendeu? Em um amor, você deve se arriscar. É ganhar ou perder. Pegar ou largar. Ter medo de perde-la só fará com que ela te pise mais, e no final, a velha história: ” Eu te amo… mas como amigo….”
    Enfim, apenas AJA. Não fique parado.

  • Jordane

    Ela ficou sabendo que você gosta dela e ai? Não deu em nada? Acho que você esta, com medo de chegar e definir, tudo ou nada se você gosta tem que arriscar, antes que algum outro chegue e você fique na saudade.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.