Engravidei minha prima

Num destes dias minha prima foi na minha casa e fazia muito tempo que não via ela. ..Tenho 15 anos e ela 14. Não a via desde os 6 anos. E quando ela entrou no meu quarto não aguentei, fiquei olhando para os peitos dela, que eram enormes. Ela estava sentada toda sensual. Aí sentei do lado dela e dei um beijo no rosto dela. Depois disso ela veio para cima de mim e começou a me beijar e eu fiquei excitado. ..comecei a tirar a roupa dela e a minha também. …daí rolou e acabei engravidando a minha prima. …não sei o que faço! Tenho só 15 anos e a família toda está implicando comigo porque eu engravidei a minha prima e como sou muito novo não tenho condições para cuidar de uma criança.

24 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Hipolita
12 years ago

Gato. que você não tem condições de criar uma criança aos 15 anos é obvio. mas para sexo você foi bastante adulto neh?
é claro que a familha inteira vai implicar com vocês, por acaso você iria agir diferente?

Filho não da para fingir que não aconteceu (até dá tantos pais fazem isso, =( ) mas seja tão homem quando você foi na hora do rala e rola. e aprenda a cuidar de uma criança, tenha um papel ativo na vida do seu filho ou filha. hoje você tem 15 anos e vai ser pai de um criaturinha que não sabe se defender, mas daqui a algun tempo você vai ter 60, 70 e não vai mais conseguir se defender.. seja para ele o tipo de pai que você gostria de ter.

Ariel de Argentina
12 years ago

Che! Que pendejo, pelotudo sos! Vos hiciste una cagada monumental, no a causa del niño, pero tu boludez há sido el momento. No sos ni 10% de un hombre! Qué futuro vas a poder dar a tu hijo? Qué educación le va a dar? Quien sos pa’ poder ser un padre decente? Ahora tenés que ser hombre, buscar un laburo y vas a necesitar la ayuda de tu familia! Has pensado con la cabeza de tu verga! Ahora hay que pecharlo y cabeza arriba y mucha fuerza hermano. Pedís ayuda a Dios y a tu família y haga de todo por el niño. Saludos pelotudo.

Sah
12 years ago

Sabe, é realmente complicado. Nunca passei por isso mas sei que deve ser difícil. Tenho 17 anos e sempre quando vacilo em não usar preservativo eu me cuido, vou a farmácia, compro pilula e tal. Ela devia ter feito a parte dela mas já que não fez e agora carrega um filho o que eu tenho a dizer é que isso pode ser uma forma de você criar responsabilidade e juízo, você vai conseguir passar por essa e cuide bem do seu filho/filha, não o abandone, de amor condicional, é um fruto seu e ele não tem culpa de nada. Vai dá tudo certo (:

Felipe
12 years ago

E fique feliz nem por num ter comtraido uma aids., Agora, crie juiso e crie com muito amor e zelo dessa pessoinha que num tem culpa de nada.

Loirinhah
12 years ago

Ei porque agora que acabou a melhor parte pede ajuda,porque num usou preservativo, sei que aconteceu de uma hora para outra mas bem que em vez de sexo deste jeito fizesse o sexo oral..agora cuide bem do bebé ele precisa de muito carinho e amor!

Carlos Claro
12 years ago

BEM FEITO!
Quem mandou ser um idiota.

As grandes pessoas sabem controlar todas emoções e sentimentos. Como você não soube, é reflexo do seu caráter.

Mas a vida é assim mesmo. Sempre precisamos de pessoas de baixo intelecto. Agora vá trabalhar pesado para um pessoa mais inteligente e ganhar seu mínimo cheio de descontos.

Nilma
11 years ago

olha assim sabe na hora que você fez com ela você nem pensou nas posibilidades de els ficar gravida né então deu no que deu,agora não da mas para voltar no que jáse passou,vira homem e cuida desta criança!Não seja como os outros meninos que nem da bola para uma criança vê se le isso com cuidado ta

leticia
11 years ago

Poxa vida,vc’s são jovens de mais,mais para certas coisas não nèh?
mais è assim msm,aconteçeu & agora não tem mais geito,Eu jà fikei com meu primo,quase que rolava mais,quando eu vir que ia rola,eu sair.
Olha cuida do bb,ele não tem culpa,os meus pais são separados,eu moro com meu pai,minha mãe engravidou de mim,sò para segura meu pai,mais mesmo ela gravida de mim,meu pai a deixou,eu tenho 15 i ainda sofro com isso,doi muito viu,cuida do bebé que ele não tem,nem uma culpa vai por mim.

MARIA
11 years ago

OLA POSSO DIZER TE QUE TU TENS DE DIZER AOS TEUS PAIS E AOS TEUS TIOS QUE ENGRAVIDASTE A TUA PRIMA

Artie
11 years ago

FAZ ABORTO! SOCIEDADE BRASILEIRA IDIOTA PARA DE OUVI A PO. DA IGREJA E FAZ A PORCARIA DO ABORTO!

VASF
11 years ago

Claro que o ser existe desde o momento que foi concebido. A vida comeca na uniao dos gametas. Tudo naturalmente preparado para desenvolver um novo ser humano.

Agora quanto aos imbecis (que eu concordo) que fazem filho sem camisinha e AUMENTAM a populacao.ME TIRA DESSA! Posso ser imbecil por outras coisas..mas nessa..fiquei livre do xingamento!

Mas o aborto jamais vai ser a solucao para esse problema. Ela fez porque quis. Tem 14 anos e jáentende .eu com 9 anos sabia de tudo! Fez filho agora vai parir.nem que tenha que encontrar uma boa alma que fique feliz por adotar uma crianca.

JEFFERSON
11 years ago

Quem resiste a uma priminha gostosa ainda mais quando fica um bom tempo sem ver ela ou aquelas que agente nunca viu pessoalmente porque morro em outra estado ou até em outro país no meu caso eu tenho uma prima que mora do lado da minha casa crescemos juntos eu e ela temos a mesma idade 25 anos só que fazemos aniversário em messes diferentes eu e ela ficamos a 1º vez quando tínhamos 15 anos mais usamos CAMISINHA até hoje nos ficamos sem compromisso eu tenho namorada e ela já é noiva nós escondemos isso até hoje e pretendemos continuar assim é muito bom! 1º VC E SUA PRIMA TEM QUE SENTA E CONVERSA SÓ VOCÊS DOIS PRA VER O QUE VÃO FAZER 2º DEPOIS DE CONVERSAREM CHAME OS PAÍS DE VOCÊS E FALEM A DECISÃO QUE VOCÊS TOMARAM 3º AS ÚNICAS PESSOAS QUE PODEI FALAR ALGUMA COISA OU IMPLICAR COM VC SÃO SEUS PAIS O RESTO VC MANDA SE F@DE!

ffffffffofo
11 years ago

Eu tbm jácumi minha prima ela era gostosa mas eu usei camisinha

Raquel
11 years ago

GENTE O Q E ISSO FAZER ABORTO NÃO NE CES TÃO DOIDO,olha se você não teve responsabilidade para fazer usando camisinha por favor tenha responsabilidade para cuida do nenem
”aborta” se você fizer isso quando você estive mais velho você vai arrepende muito
eu tenhu uma prima que tbm ficou gravida aos 14 mas o cara teve responsabilidade de cuida eles batalharam muito e cuidaram hoje o bebe deles esta com 2 anos e lindo eles amam o garoto mais do que tudo e o pai dele quando engravido ela tinha17 anos e tbm cade seus pais os pais dela eles podem ajuda eu tenhu 15 anos e trabalhu os seus pais podem ajuda a cuida do bebé faze alguma coisa neh

Nah
11 years ago

ABORTO? Presta atenção né gente. Pelo Amor de Deus. Na hora de fazer foi tudo muito bom, tudo muito bem e agora, que uma vida nova está vindo aí vocês pensam em aborto? Isso é um absurdo. Primeiro que a criança não teve culpa nenhuma, e segundo que nem há maneiras certas de fazer isso; as clínicas de aborto parecem em estado precário, sem nenhum tipo de segurança. O que você precisa fazer é arrumar um emprego e estudar muito para dar um futuro e uma vida confortavél para essa criança, poís ela vai mudar a sua vida, em todos os sentidos, vai te ensinar o que é amor incondicional. Se cuida e boa sorte.

s
11 years ago

Essa gravidez deve ser assumida pelos dois. Fora disso é covardia e não tem o que argumentar. É fim de papo. É acolher a criança com a dignidade que qualquer e todo ser humano tem direito e fim de conversa.

Mamaena
10 years ago

Pois é meu caro, pensasse antes,nao?
Agora sugiro arrumar um emprego, e seguir em frente!
Boa sorte

Gil
10 years ago

aew fudeu en vei tu está fudido doido si fudeu tbm faço sexo con minha prima mas grasas a deus ela não engravida kk

diego lima
7 years ago

eu tenho uma prima i eu quando tinha 6 anos i ela tinha 8 anos ela tetou me chupa e no momento ela estar em fortaleza i eu estou no interior e minha mãe estar pesando em volta para fortaleza o que eu fasso

zelar quer
6 years ago

eu quero comer minhas prima

Esther
6 years ago

Fica de boa, a culpa é dela. Todo mundo sabe que é a mulher que decide se vai engravidar ou não, o homem não pode fazer nada a respeito. Muito da piranha essa sua prima, deixa que ela se vire para criar sozinha essa criança agora! Ninguém mandou querer bancar a esperta!

mike
5 years ago

Q merda ein cara nisso que dar não usar camisinha ,_,

mercenario mt loko
5 years ago

cara você não está sozinho nesse mundo até mesmo eu jácai na bobagen de pega minha prima mais não deu en gravidez mais pensa se fosse sua irmã se você tiver uma e claro seria muito pior um dia isso passa

O Sábio
5 months ago

Po mano você que se vire isso é sua responsabilidade vai pedir a ajuda para Deus quem sabe ele tenha pena de vc