par perfeito

Elas gozam com o tamanho do meu pénis

Desabafa > Desabafos Masculinos Adultos > Elas gozam com o tamanho do meu pénis

É assim, sou um rapaz com boa apresentação, embora não seja nenhum gato, e tenho alguns problemas de timidez e confiança façam com que muitas vezes não avance para uma relação. Quando tive relacionamentos com algumas raparigas, chegada a hora H, elas baixavam os meus boxers e algumas delas desataram a rir :(. O meu pénis tem cerca de 12,5 cm, e elas disseram que nunca tinham visto nada mais pequeno e várias saem logo sem sequer experimentarem. Será que na sociedade como ela é hoje em dia, os rapazes que não são abonados não têm direito a ser felizes? :(

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (10)

  • silmara

    O importante não é o tamanho do ‘brinquedo’, mas o modo de usá-lo!
    E pelo que você fala, o seu ‘brinquedo’ não tem nada de errado.
    E depois, ‘brinquedo’ é brinquedo e ponto.
    E mais, você tem ‘brinquedo’ e é o quanto basta.
    Desencana.

  • Will sacra

    Nossa! não sei como são as coisas em Portugal (Você é de Portugal, né?) mas aqui no Brasil não dispomos dessas mulheres risonhas… Se fosse comigo eu metia o tapa na cara… Mentira não faria isso, mas ficaria muito triste. Mas como disse a Silmara não importa o tamanho mas sim o jeito de usar. Queria muito te ajudar… mas fiquei abismado com o que você me disse. Que tipo de menina (rapariga) que vocês tem por ai?

  • alone

    Opa eu tambem tenho um penis pequeno ele quando esta normal tem 3 centimetros e eu tenho 15 anos opa isso e normal sabes eu ainda tenho corpo de crianca nao tenho pelos os meus colegas me gozam as vrzrs por ter este tipo de corpo mas comos nos os portugueses dizemos pacienci:(
    a

  • ANONIMO

    olha, meu amigo, procuro um urologista talves, va ajuda-lo,, o taamanho nao importa e o modo como vai usa-lo,,

  • gilene

    A ‘estatura’ de um homem não se mede pelo tamanho do pênis, mas bem ao contrário pela sua moral, pela sua doçura afetiva, pelo seu respeito e pelo modo respeitoso de comportar-se. Se a garota que você escolheu não tem olhos para isso, deve dar graças a Deus se ela for embora.
    Mas se te preocupam demais as suas medidas, e os homens pensam demais nisso embora sem razão, fale com o seu urologista. Ele confirmará que você pertence à média e que é perfeitamente satisfatório sexualmente.

  • aldrey

    nada ver tamanho

  • Jamile

    Nossa, como são mal educadas essas mulheres portuguesas! Por menor que fosse, nunca falaria isso para um rapaz. É algo que deve deixar bastante triste.
    O do meu namorado também é bem pequeno, dá nem pra acreditar… Mas na hora H é mais incrível ainda o tanto que cresce, ficando maior do que o de muito homem por aí… E quer saber? Não troco ele por ninguém.
    Mas quer uma dica? Se ame independente de qualquer coisa e se envolva com mulheres mais educadas e que te dê valor. Tamanho não é documento.

  • s

    Jamile,
    Falta de educação não é ‘privilégio’ de portuguesas, alemãs, russas, brasileiras, ou nacionalidades. O problema aqui é o ‘pré-conceito’ prevalecendo ante um Conceito.
    Um penis é um penis. E o importante não é o tamanho do penis, mas o do coração.
    Agora, para quem acha que o penis é ‘pequeno’ (aff como tem mulher ‘retardada’ sabe…), basta ir na estrebaria e ‘servir-se’ de um cavalo. E se isso de penis ‘grande’ é a busca, a fulana vai ter o que quer para a vida dela…

  • Autor do tópico

    “Mas quer uma dica? Se ame independente de qualquer coisa e se envolva com mulheres mais educadas e que te dê valor. Tamanho não é documento.”

    Pois, mas mas quem o diz, geralmente é muito educado ou pelo menos sempre pareceu. As mulheres revelam-se sempre crueis na hora h :(. E as que não dizem nada, nota-se logo o ar de desiludidas quando o vêem e costumam inventar alguma desculpa para fugir da situação!

  • ANA PAULA

    VAMOS SER SINCEROS UM PAU DOTADO É MUITO BOM PRINCIPALMENTE NA GROSSURA GOSTO DE ME SENTIR PREENCHIDA… RSRSS!!

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.