par perfeito

Casada sem amor

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Casamento > Casada sem amor

Bom, Estou num relacionamento de quase 5 anos (um ano morando juntos).
Nosso relacionamento desgastou bastante depois que nossa filha nasceu, e devido às brigas constantes perdi o interesse no meu marido. A gota d´água foi quando num dia ele nervoso soltou uma que “eu fui a pior coisa que aconteceu na vida dele”. Sei que ele disse da boca para fora mas na hora isso me machucou tanto, e daí em diante nosso relacionamento foi só esfriando.
Durante nosso namoro, eu nunca fui de procurá-lo na cama, mesmo porque ele é “tarado” e não dava tempo de começar, porque ele já tinha tomado a iniciativa. Sexo para mim, sempre é um tabu e não acho que sexo é prioridade num relacionamento. Para ser sincera, nunca me fez falta (me chamem de louca… risos). Depois que nossa filha nasceu, eu ficava com medo de fazer, de machucar até que conseguimos. Ele foi super cuidadoso e preocupado. Mas depois dessa que ouvi dele, nosso relacionamento esfriou de tal forma que, nas vezes que aconteceram, foram por obrigação, sem amor, sem vontade nenhuma da minha parte. Já faz uns 3 meses que nem beijo na boca rola… Eu fujo dele, como o diabo foge da cruz.
Nas vezes que ele tenta conversar, ele me pega num momento que estamos brigando…
O problema dele é que sempre que nos beijamos, para ele tem que acabar em cama, sempre foi assim e eu nunca me senti bem com isso. às vezes que eu queria só beijá-lo, ele sempre quis terminar nos finalmentes e se não acontecesse, ele ficava bravo.
Já expus isso a ele e ele disse que não tem culpa por ser tarado comigo, ele sabe que não gosto mas mesmo assim não respeita.
Eu sei que ele não tem outra pois trabalho com ele, moramos na casa dos pais dele (o que colabora para brigas pois não nos damos bem) e sei cada passo que ele dá. E ele mesmo diz que não faz isso (trair), por ser coisa de moleque.
Enfim, quando eu estava numa outra empresa, conheci um mocinho que é 9 anos mais novo do que eu (tenho 31 e ele 22) mas, ele namora e também passa por problemas com a namorada ciumenta. Acontece que rolou uma afinidade entre nós mas nada comprometedor. Mas não tenho coragem de fazer nada, mesmo porque já tive oportunidade de trair meu marido e não fiz. Mas será que umas paquerinhas aqui e acolá, faz mal?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (12)

  • milva

    Sim, umas paquerinhas fazem mal, sim. Você tem um esposo e uma criança sob seus cuidados.
    Esqueça as ‘paqueras’, e não pense em outros homem e naquele rapaz mais novo que você refere aqui. Não por conta da idade dele, mas também isso, e foque na sua vida atual. Pois nela não falta o que fazer, correto? E outros homens não são para uso como válvula de escape. São pessoas e merecem respeito.
    Sexo é fundamental numa união. Seu esposo tem direito a isso, assim como você. Pense que se casaram para uma vida plena e que o sexo faz parte disso, pois é nesse momento que os casais criam laços profundos, os reforçam e os mantém, com a finalidade de permanecerem juntos visando inclusive à criação da prole. Isso como ‘sustenta’ um lar, pois mantém o esposo voltado para a família e mantém a auto-estima da esposa, além de outros inúmeros benefícios.
    Por mais que o seu esposo seja fiel e deseje permanecer assim, sem sexo com você ele fica permeável a tê-lo fora do casamento. Portanto, não o faça um alvo fácil da transgressão. Ele é de carne e osso e precisa sentir-se desejado e capaz de satisfazer uma mulher.
    Se ele já pediu desculpas sobre aquela frase que a magoou, perdoe-o. Você não fez isso de verdade no seu coração. Portanto, reveja o quanto tem sido e vingativa. O fato de não perdoá-lo é vingativo.
    Compreenda que ele a ama, pois abriu mão de todas as outras em favor de você, assumindo-a. Mas caso o despreze e não corresponda ao sexo e ao amor, ele sempre pode repensar essa decisão.
    Você diz que os beijos sempre devem acabar em sexo, segundo ele, e que isso a deixa incomodada. Você tem 14 anos de idade?… Pretenderia um amor ao estilo beijo de selinho de romeu e julieta?
    Você é uma mulher e não uma menininha, e uma esposa. Assuma a sua idade, amadureça o seu emocional e situe-se como mulher de um homem numa relação de casamento.
    Se o sexo tem sido ‘sem sabor’ para você, e como você ‘foge disso’, fale com o seu médico de confiança e relate a ele o que aqui postou. Ele verificará a sua parte feminina e, caso peça, indicará também um profissional que a acompanhe com as suas emoções em relação ao casamento e ao sexo com o seu esposo.
    Não se iluda. Se o sexo entre vocês continuar a ser escasso e ruim, o seu casamento vai ruir. Portanto é hora de você acordar dessa letargia e falar com o seu médico.

  • Will sacra

    Nossa! Eu estava lendo e pensei que você a minha mulher escrevendo devido a quantidade de problemas em comum que você citou!
    Olha só, tem coisas que não se pode dizer para um mulher e tem outras que não se pode deixar de fazer para um homem. Nós homens (querendo ou não) somos gerados para procriar acima de tudo e independente de qualquer coisa. Então vem você e cancela milhares de anos de genética… você acha que era pra ele estar como? Pow, dizer que não quer sexo para um homem que parou sua vida de “caçada pelas noites” pra dedicar sua vida a uma mulher só, e realizar os seus desejos e fantasias na unica femeá de sua vida… Dói mais que um tapa na cara, ou melhor… mais que levar um tiro na perna. Você não pode cobrar razão de uma frase que ele falou, tratando ele a “pão e aguá’ como você faz.
    Minha amiga! Ele só tem você pra transar; não te trai e você ainda reclama que quando ele te beija pensa em sexo! Claro que deveria pensar. Agora cabe a você saber contornar isso ou você não é uma mulher esperta? Leva ele pra uma praça, parque e outros lugares públicos e o beije loucamente a vontade. -Acho que ele não vai querer transar com você nesses lugares, né?
    Bom, tem esse garoto mais novo que você citou quase no final. Não sei o que dizer de você… Por isso acho que muitas mulheres não merecem ser tratadas como tal. Veja bem: Seu marido é louco por você, sente tesão no seu corpo (e quer se saciar apenas em você) e não te trai e você ainda quer fazer um coisa dessa com o coitado usando por motivo uma frase? Uma frase?…UMA FRASE CARAMBA!!!
    Se você fizer isso… você não merece o meu respeito.
    Só acho que você precisa de ajuda, pois você quer ser o centro seu relacionamento e quer mate-lo a seco sem ouvir nenhum “piu”. Só isso procure ajuda.

  • Carol OC

    Olha, é totalmente normal namorar um cara e se sentir atraída por outro. Afinal, existem vários homens nesse mundo, muitos deles mais bonitos, mais ricos, mais sedutores que os nossos. Mas eu não recomendo a traição. Ou acabe com o seu marido pra ficar com o outro ou esqueça o outro. Falo isso por experiência própria. Se você ficar alimentando esses sentimentos pelo carinha que você está afim sem terminar com o seu marido antes, o relacionamento com o seu marido só vai piorar.
    Já se você resolver esquecer essa paixonite aguda e dar mais uma chance ao seu casamento, experimente conversar com o seu marido sobre a possibilidade de vocês terem um cantinho só de vocês, longe dos pais dele. Experimentem fazer uma viagem ou algo que vocês gostariam de fazer, mas nunca fizeram. Experimentem inovar no sexo, quem sabe você acabe gostando… Fale pra ele como gostaria de ser tocada, etc…
    E outra: se você não gosta de sexo, talvez seja porque não sente orgasmos, não sente prazer. Converse com o seu ginecologista e com o seu marido sobre isso. E, se depois de tentar, nada der certo e você continuar infeliz no casamento, peça o divórcio.

  • Anne

    Vc não sente tesão pelo seu marido, mas sente afinidade com outro homem? E ainda acha q é normal?
    Não colega, não é normal. Algo esta muito errado no seu relacionamento. Vc ama seu marido? O admira e sente prazer na companhia dele?
    Não acho q vc não goste de sexo, acho q vc não gosta é com ele.

    Sexo é muito importante no casamento sim. Muito mesmo.
    Repense sua vida. É assim q pretende passar o resto dos seus dias? Fugindo do marido? Com medo de beija-lo e terminar na cama?

    Ta na hora de mudar. Procure um medico para verificar se não esta com algum problema hormonal q afeta a libido.

  • Luiz

    Bem! Sim paquerinhas fazem mal, tente se por no lugar dele e ver se seria mal a paquera dele com outras mulheres. Você gostaria disso!?
    Só para completar o que Carol OC disse também existem mulheres muito mais lindas e ricas e gostosas que a nossa.
    Mas acho eu que o amor e a fidelidade o mais importante em uma relação e isso é que nos faz realmente respeitar e valorizar quem está a nosso lado.
    Traição nunca é a resposta para um problema conjugal e sim a conversa. E se por algum acaso não tiver solução a separação é algo que pode ser doloroso mas perdoável o que a traição não é!
    Podem dizer o que for e serem falsos mas o machucado de uma traição nunca se curará e se curar deixa uma cicatriz horrível que é a da desconfiança.
    Enfim tente conversar com ele! Acredite sempre é a melhor opção!

  • bethi

    Nossa, é muito parecido com minha historia também, mas no meu caso não moro junto, soh namoro há 4 anos e meio, mas tenho enfrentado a mesma dificuldade, não sei como resolver a situação, penso em largar, mas não tenho coragem, ainda não sei porque não consigo, mas ultimamente tenho feito menos sexo com ele, tipo…umas 3 vezes ao mes so… e como o marido da nossa amiga…o meu namorado também é tarado por mim. passei da fase de que conversar resolve…

  • anselmo

    vou comer minha irma hoje

  • Carol OC

    Ao administrador do site:
    Comentários perjorativos e que fogem ao tema do post como este do “anselmo” que diz “vou comer minha irma hoje” deveriam ser banidos do site.
    Ao “anselmo” que publicou este comentário:
    Não sei quem você é, se falou isso só pra gerar revolta nos outros ou se realmente comeu a sua irmã, mas saiba que um cara que consegue sentir tesão pela irmã é uma pessoa com problemas psiquiátricos e necessita de tratamento. Você é nojento.

  • milva

    Anselmo,
    Larga de postar fake e de tentar se aparecer, ok?
    Só isso e já tá bom quanto a você, meu caro.

  • Leo

    Se a relação esta nesse ponto,ele não faz nada pra dar certo,pode ter certeza é dai pra pior. trair não é o certo, só vai fazer você evitá lo + ainda. + talvez vc se sinta bem fazendo isso,quem sabe não descubra se o ama de verdade ou acabou a relação mesmo

  • rebeca

    nossa menina! eu lendo seu depoimento até me identifiquei. tenho trinta anos, sou casada há três (desde que minha nasceu). também me interessei por uma pessoa no meu local de trabalho, rolava uma atração sexual forte. mas enfim, depois de pensar muito decidi não complicar ainda mais a minha situação. Porque um casamento ruim já é um problema que não estou dando conta de resolver. imaginei como seria esse casamento ruim associado a um caso. imaginei eu sendo infeliz como esposa e como amante. sei lá, pensei também nas coisas que sempre acreditei. sempre corri de homem casado igual o diabo foge da cruz. tenta por as coisas na balança e ver se vale a pena. se realmente vai te trazer algum benefício ou mais problemas. boa sorte.

  • valdilene.

    Eu.estou.passando.por.isso.sou.casada.com.um.homem.mas.velho.tenho.32.anos.ele.tem.67.anos…ja.faz11.anos.que.estou.com.so.que.nunca.amei..tenho.nojo.quando.vou.ter.relacao.com.ele..o.pior..que.tenho.dois.filhos.ja.penssei.em.mim.separar.dele.pensso.nos.meus.filhos..pequenos..nao.sei.oque.fazer….eu.nao.mas.vontade.de.arranjar.mas.ninguem..so.quero.ser.feliz.com.meus.filhos

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.