Acho que meu namorado só quer sexo

Eu não sei o que eu faço, namoro com ele a 15 dias mal o conheço, mais já sinto que eu o amo, mais ele quer que eu fique nua pela web Mas eu não quero e ele não entende, ele acha que tem que aproveitar o máximo que ele pode fala que se eu mostra TUDO para ele, ele me compra aliança A gente já brigou varias vezes, mas sempre voltamos na mesma hora, ele fala que eu nunca quero fazer sexo e outras coisas, mais ele também fala que me ama e que quer ter um namoro serio comigo Por favor me ajudem, não quero que ele termine comigo mas acho que ele só anda comigo pelo sexo

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
CICC
11 years ago

Eu não quero ser má educada nem nada, mas acho que o teu namorado só quer fazer sexo contigo porque se ele te amasse de verdade não insistia tanto, e não fazia “chantagem” contigo ao dizer que te da alianca se mostrares tudo, acho que devias pensar bem nessa relação.

leticia
11 years ago

Menina tenho 15 anos & acho que ele não te ama,voç ainda è muito nova para essas coisas ele sò está fazendo chatagem,para e penssa no que tu vai fazer em!
voç não è obrigada a fazer nada se vs num quiser,e acho que não fale a pena fazer essas coisas para agradar ele,pensse bem .

So Conselhos ;D
11 years ago

Akie..
seu namorado é um otario :)
quando agente ama agente não quer só sexo!
sexo vem por ultimo, vocês tão mts novos para isso so..
olha só não fassa com qualquer pessoa ok? porque no futuro vai sentir que não era a hora certa e que você poderia ter esperado mais, eu te falo numa boa, termina com esse otario :)
ele só quer sexo, você vale + procure alguém que realmente goste de você ^^

Aqui tou
11 years ago

Seu namorado quer é SEXO! 4 dias de namoro?! Xi. Isso é a piroca dele que deve andar em “fogo”!LOLOL! Olha nina, amar alguém é uma coisa, sentir paixão é outra, não misture as coisas. Quando alguém ama, só pensa no bem estar de quem ama, e não sexo. O sexo vem com o tempo, a confiança, o carinho, o amor, e nunca em 4 dias. Amar é como construir uma casa, tem de construir primeiro os alicerces, a base da casa, e depois tijolo a tijolo começar a erguer a casa, e isso demora tempo. Teem de se criar elos de confiança, cumplicidade, de se sentir segurança para e de com o outro. Paixão é como um fósforo, explosivo e arde rápido, mas depois acabou. Vá com calma, rapazes há muitos, e um dia vai aparecer aquele rapaz certo!

Ba
11 years ago

Já tentaram terminar de trocar as fraldas antes de pensar em transa?
Cresçam e aprendam primeiro.
Abraços

s
11 years ago

Quem devia terminar com ele é você. Você sim deveria dar um belo basta nesse ‘machão de web’.
O rapaz não ama e nem respeita você, querida. E se aceita uma sugestão, não fique nua na internet para ele não!
Nem para ninguém.
Ou pode vir a ter surpresinhas bem desagradáveis com as suas imagens publicadas na rede para qualquer um ver.

PP
11 years ago

Rapariga, pensa bem no que vais fazer. Esse tipo só quer SEXO e no momento que lhe deres, ele afasta-se de ti. Se ele realmente gostasse o mínimo de ti, nunca faria ameaças nem ultimatos e respeitaria a tua opção.
Pensa bem, ficas nua na net para ele. O mínimo que ele vai fazer é compartilhar com os amigos e os amigos dele para outros e quando deres por isso, vais aparecer em todos os sites porno da internet. Pelo amor de deus, diz-me que tens amor próprio e acaba com esse otário antes que te arrependas!

matuto
11 years ago

Nem pense em fazer uma coisa dessas, garota! Ele não quer namoro a sério coisa nenhuma, nem pensa em aliança, nem em coisa alguma além de explorar você sexualmente pela tela!
E quem sabe o que poderia fazer com as suas imagens.
Não aceite mais qualquer contato desse canalha, mude o seu endereço eletrônico, etc., mas corte contato com esse safado e nunca mais fale nada com ele. Você deve ser jovem, se tiver dificuldades nisso, conte tudo à sra. sua mãe sem pensar duas vezes!

adelia
9 years ago

Eu acho que você não deve aceitar ,não és obrigada nem tens que ser precionada segue o teu instinto e se o teu instinto diz que não,não faça apenas para o agradar ,pois podes te arrepender algum dia!Fica atenta

Naty
5 years ago

Queria fazer um pergunta não para dar a verdade queria ajuda
Tô namorando 1 mês e 14 dias mais hoje meu namorando quer terminar comigo porque eu quero fazer sexo com ele, eu já falei nn é meu momento mais mesmo assim ele Insite o que eu faço preciso de ajuda?