Eu não quero gostar dele!

Não sei se eu gosto dele, mas quando eu falo com ele eu sinto uma coisa estranha e também quando eu chego perto dele eu fico com tímida, mais eu não gosto dele eu não sei se não ou se sim, mas se eu gostar dele como faço para parar de gostar dele? Eu gosto de conversar com ele e se eu gostar dele eu não quero ficar com ele, ele já pediu para ficar comigo ele falou que se eu pudesse ele ficaria comigo e tal e disse que eu tenho 100% de chances com ele e tudo mais .. Eu fiquei muito abatida com isso mas ele gosta da minha melhor amiga e estuda na mesma sala que ela e são muito amigos e ela não gosta dele como essas coisas eu não me vejo namorando com ele . Ai gente, me ajuda eu só quero ser amiga dele maus nada e e não quero ficar gostando dele e sendo amiga dele e eu não sei se e gosto dele muito porque tem horas que eu penso “Affeee, João “

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Não parece que o discurso desse menino seja sem objetivos interesseiros em relação a você. Ele talvez esteja buscando que você se perca numa armadilha de palavras e de conceitos confusos e obscuros para que, iludida e com esperanças, talvez esteja e fique pelo tempo que ele conseguir levar esse joguinho à disposição dele sem quaisquer compromissos autenticos.
Escape, menina! Procure um garoto que fale francamente e que a admire de verdade.

aff...
10 years ago

Ah sim? O lindo-lindão falou que você “tem chance” com ele, é?
Noussaá, isso foi muito impactante mesmo!.
Minha linda, a real agora. Mande esse penico de luiz quinze pipocar na pqp.
Aliás, já perguntou para ele qual carro ele tem?.
Pois devia perguntar. Aliás, diz para ele que quem gosta de p*nto é viado, porque mulher gosta é de dinheiro!
E quanto a você, onde já se viu ele ter esse ego do tamanho da lua e você ainda pensar nele?!
Fáfavour, garota.

simone
10 years ago

eu não quero mais nada com ele eu só quero paz cansei de ser indiota quro saber uma macumba pesada

Fabiana ukan
7 years ago

Eu gosto muito dele mais ele gosta de uma menina que é 20 vezes melhor que eu quando converso cm ele ele só fala dela eu finjo que não ligo mais choro muito quando estou sozinha .
Quando vejo ele me da um aperto no coração me sinto mal. por fora pareço estar muito bem mais por dentro .

mimi12
5 years ago

olha eu tenho o mesmo problema mais é meio complicado, eu gosto de um menino mais ele gosta de outra ,eu tento me afastar dele por causa da minha amiga ,minha melhor ainda e não sei o que eu faço para falar para ela que gosto dele me ajudem