Como devo pedir uma rapariga em namoro?

Estou a tentar arranjar coragem para pedir uma rapariga de quem gosto muito em namoro!
Temos passado bastante tempo juntos mas eu sou muito tímido.
Será que pedir em namoro por sms ou pela internet é assim tão mau?
Ou nem preciso de pedir e devo logo saltar para a boca dela?
Como é que vocês pediram as pessoas de quem gostavam em namoro? o que recomendam?

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Marcelo
12 years ago

Diz-lhe que a tua cozinha está vazia e que há lugar para uma.

Catarina
12 years ago

Pede à moda antiga, ensaia um pedido simples e quando sentires o mínimo de coragem, pergunta-lhe. Se essa relação durar, decerteza que não vais querer lembrar-te que a maneira como a pediste em namoro foi por sms ou na net. Por muito tímido que sejas, se gostas mesmo dela, vais conseguir pedir-lhe. Boa sorte!

Leonardo
12 years ago

amigo, não namora não, comecei e me arrependi.
namorar é muito chato, você perde sua vida. deixa e aproveitar coisas boas por causa de namoro, até influencia no seu futuro.

Leonardo
12 years ago

porem, se você quer mesmo viver este sofrimento que é namorar,
faça de todas formas, menos, msg, orkut tel
faça pessoalmente, mostre-se homem de verdade.

adeildo222
12 years ago

concordo com leonardo, namorar hoje em dia, não vale á pena.vc perde muito na sua vida, á não ser depois dos 40 entao.

july
12 years ago

sabe acho que você tem que chegar a sós com ela e pedir ela em namoro mostrar que você tem coragem não é um fraco que fica mandando mensagem e dizer para ela se a resposta for SIM não precisa ela le falar apenas dar um beijo em você.
espero que dê tudo certo para você .

s
11 years ago

Não, não fale com ela por meios virtuais a respeito de coisa formal. Mas pode telefonar e perguntar se ela permite que a veja tal dia e tal hora, e se poderia alí falar com ela, pois tem um pedido a levar, mas que prefere uma entrevista pessoal. Se ela concordar, confirme a data imediatamente. Se não, pergunte quando ela está disponível e, obtendo a resposta, marque o compromisso.
Se ela negar a entrevista, agradeça e renove o convite quando a avistar pessoalmente, etc., e procure marcar uma data. Mas não insista além disso. Se ela negar de todo modo, deve agradecer e afastar-se. Ela não demonstrou interesse e deve aceitar o fato.
Mas caso ela marque a data, nesse dia acertado e lá chegando, assim que a avistar cumprimente-a, agradeça por ter vindo e, acalmadas as suas emoções, conduzam-se a um local mais adequado e, após algumas amenidades, etc., diga por exemplo: eu desejava falar que tenho pensando muito em você, na sua companhia e na sua beleza, que muito me agradam; desejo saber se poderíamos estreitar laços e iniciar um namoro, porque vejo em você muitas qualidades especiais e desejaria poder merecer a chance de ter você comigo.
Pergunte a ela se aceita.
Se ela concordar, agradeça e beije-a delicadamente, tome a mão dela e daí em diante conduza com mais autonomia, mas sempre consultando-a se desela permanecer alí, se poderiam andar um pouco, ou se ela deseja ir ao cimena ou tomar um sorvete noutra parte, etc.
Mas não pense em agarrá-la de saída! Seria muita deselegancia. Mas beije-a com afeto e calorosamente assim que ela permitir.
Se ela não concordar com o seu pedido ou responder evasimente, agradeça do mesmo modo a presença dela e pergunte se pode levá-la de volta em casa ou acompanhá-la a algum ponto que ela ache adequado.
E num caso ou noutro, despeça-se com cordialidade e afaste-se após deixá-la onde ela preferir.
Ainda assim, passados alguns dias mas não muitos, pode telefonar e perguntar se ela repensou a sua proposta.
Se ouvir dela evasivas ou nada de positivo, mantenha a elegancia e esqueça-a; e procure outra garota, pois ela não deve estar interessada em namoros por agora, ou mesmo pensa em outro.

Anonymous
11 years ago

Se ela é uma rapariga, chama ela para o quarto e pede uma bebida e chega mais perto e mais até que.você chega bem perto dela e diz que está com um cisco e pede para ela assoprar e vai chegando bem perto do rosto dela e deita com ela e transa

Lucas Zacarias
10 years ago

Se ela não tem celular e ela que entre no face da seu celular para ela, antes disso você manda uma mensagem dizendo” Quer Namora com mingo” e depois sai do seu face e dar seu celular para ela mas uma coisa fica do lado dela. Boa sorte :).

Anonimo
10 years ago

nao sei que idade tem mas digo lhe uma coisa, primeiro tente ser amigo dela depois quando jáforem muito amigos então aproxima te dela cada vez mas depois quando sentir que lhe deve dizer o que sente convidea para sair e mostre lhe ou diga lhe o que sente por ela
Nao seija muito apressado e vá com calma, respire fundo ates de lhe dizer o que sente e se ela aceitar diga lhe que foi o seu dia mais feliz da vida
espero ter ajudado :)

Anonimo
9 years ago

Fale que ama não pode ser imediato chame-lhe de princesinha perfeiçao es a minha vida, depois diga que quer ser mais do que amigo dela, passa uns dias não deixe outros caras se aproximarem de as suas maus na dela e da um beijo carinhoso na boca dela não larga as maos depois deixe que ela leve a relaçao em diante mas não a deixe escapar