Acho que estou gostando dele mais do que devia

Em junho/2011 conheci um cara no restaurante onde eu almoço. Na mesma semana que o conheci, ainda estava noiva, mas nos separamos porque já não estávamos tão bem.
Todos os dias ele ficava me encarando, e depois foram crescendo sorrisos e depois de 1 mês eu o chamei para conversar, trocamos números de celular e não teve um dia que passasse sem a gente se falar. Eu sempre enviava mensagem, até que uma noite a mulher dele me ligou, fiquei surpresa, pois ele ainda não tinha me falado sobre isso. Então passamos 2 semanas sem se falar, e todo dia dava vontade de ligar para ele, até que eu liguei. Conversamos, ele me pediu desculpas, e disse que ele não tinha me falado isso porque não encontrava oportunidade, e realmente, todas as conversas eram curtas e no restaurando eu sempre almoço com o pessoal do trabalho e ele também. Depois ele começou a me deixar em casa, a amizade foi crescendo, e dentro de mim estava crescendo um outro tipo de sentimento, mas nunca revelava para ele. Comecei a ter sonhos de noite com ele Daí pronto, comecei a ficar confusa! Em Novembro/2011, numa tarde qualquer eu estava saindo do trabalho e ele me ligou e perguntou se podia me deixar em casa, eu disse que sim, no caminho nossas conversas eram sempre as mesma. Quando chegamos na frente da minha casa, fui dar um beijo no rosto dele como de costume, e ele do nada acabou virando para que pegasse na boca! Eu fique sem ação, não sabia o que fazer e deixei rolar, depois daí começamos a ficar, rolaram amassos, pegadas as vezes ele deixava na escola e me buscava. Até que em Dezembro/2011 numa quarta-feira de manhã, ele abriu o jogo comigo, disse que também tinha filho, e foi aí que o meu mundo desabou! Passamos quase o dia todo sem se falar. 15hrs da tarde eu estava saindo do treinamento do trabalho e ele me ligou pedindo para me buscar, demorei a responder até que eu disse sim. No carro não falava quase nada e também nem um dos dois estava no assunto. Chegamos na frente de casa, só fiz da um abraço nele e sair do carro, pelo vidro vi ele de cabeça baixa, meio triste. Mas sair mesmo assim. A noite novamente ele me ligou, me deixou na escola e ele colocou a musica do nosso primeiro beijo Ele segurou a minha mão, e começamos a brincar com nossos dedos, rimos bastante! Até que nos abraços bem forte, nossos rostos ficaram colados e aos poucos fomos virando, a respiração ficou forte, até que nos beijamos. “Quando estamos juntos, parecemos um imã, não conseguimos resistir um ao outro”. Semana retrasada, tivemos a nossa primeira relação sexual, foi tão bom Passamos o sábado juntos. Ontem ele disse que me adorava, que gosta de mim, não quer se afastar de mim, que se isso fosse um sonho ele não quer acordar Tudo isso e muitas coisas que ele me fala,me deixa muito confusa. Antes de saber que ele tinha filho, eu até tinha a esperança de ele deixar a mulher e ficar comigo, mas depois que eu soube, talvez essa esperança acabou. Eu tento me afastar dele, mas não consigo, não consigo mesmo! Não sei mais o que fazer :s Tenho muito medo de sair machucada nisso…

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Laura
12 years ago

Estive lendo seu desabafo, se você gosta dele, e ele gosta tb, mesmo que ele tenha mulher e filhos, da uma oportunidade nesse sentimento maravilhoso, e se você for sentindo que nada muda, ai sim deve ser franca para ele e dizer que não da, que você quer mais com ele do que está havendo e que você não se quer machucar e talvez partir para outra

s
11 years ago

Sim, seu temor de sair machucada disso não é infundado. Aliás, você já deve estar se sentindo ferida de algum modo em vários aspectos.
Se ele aliás deixasse a esposa e o filho para engrenar com você, será que seriam de fato plenamente felizes? O quanto de culpa carregariam e o quanto a relação não estaria envenenada desde o começo por conta disso?
Não sofrem porventura desde já, aliás, ele se justificando e você se tornando cada vez mais angustiada por não poder planejar muito com ele, exceto uma data para encontros?
Ninguém se contenta com tão pouco, apenas ele talvez por não poder ter mais – se é que espera, se é que a ama de verdade e não está apenas apaixonado, e gostando da aventura ainda que sem más-intenções talvez
Analise ainda esses aspectos, por oportuno. Quandfo ele disse que ‘não disse nada sobre ser casado, por falta de ocasião, etc.’, isso parece crível? Não, não parece. Ele talvez desejasse que o casamento ‘não existisse’ naqauele momento ao menos, ou seja, estava no terreno do fantasioso; isso na melhor das hipóteses.
Pense que está talvez depositando expectativas num homem casado, impedido por condição de ir mais longe com você, o que a deixaria sempre paulatina e crescentemente carente em muitos aspectos.

mayra
10 years ago

O cara sendo casado andava a dar bola para você, é?. E depois disse que “não teve oportunidade” de dizer a você que era casado?.
Ah tá. Entendi.
E você, amiga, entendeu?
Entendeu que é tudo papo-furado e que ele está é curtindo a paquera e esse “romance”, aliás sem futuro? Você percebe que afinal de contas para ele matar o tempo e dar uma variada, nada como um bom casinho extraconjugal?
Amiga, perceba. Ele disse tudo, tudo, tudo. Que você é linda, que ele não quer acordar do sonho, que não quer perde-la, que isso e que aquilo, ou seja, a ladainha completinha das doces palavrinhas de um homem casado quando consegue c*mer uma mulher fora de casa.
A única coisa que ele não disse foi: vou deixar a minha mulher agora e vou me casar com você.
E sabe por quê? Porque se ele tem de graça, qual seria a vantagem de enfrentar o juiz, a pensão, a divisão de bens e de perder o teto para a esposa?
Ou seja. Você não vale esse preço, até porque já está d*ndo para ele por conta da paixonite.
Ele deve estar feliz! O “canto do acasalamento” que ele trinou na sua orelhinha, colou!
Mas quem sabe refletindo sobre tudo isso, você não se decida pela sua autoestima ao invés de por sexo com um homem casado.