Vida sem graça

Estou cansada dessa minha vida sem graça! Nunca acontece nada de interessante.Todo dia a mesma coisa que raiva. Não bastasse a minha vida ser sem graça,eu ainda tenho que ficar escutando reclamação todo santo dia do tipo:você não faz nada,é preguiçosa,é ruim,não vale nada,não presta.Tudo que acontece em casa….só dá para mim.Eu não aguento mais!Gostaria muito que a minha vida mudasse e,mudasse para melhor.às vezes,eu fico sem vontade de pelo menos,tentar me divertir.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Hnana
11 years ago

Se você quer que alguma coisa mais interessante aconteça na sua vida, levante o bumbum da cadeira e vá fazer algum esporte, vá fazer algum curso, conhecer pessoas novas em uma balada, plantar uma árvore, adotar um cachorro. O que você não pode fazer é ficar sentado esperando que sua vida mude do nada..porque desse jeito ela não muda. Faça alguma coisa para sair dessa inércia. A mudança começa em vc.

Senhor H
4 years ago

Gostaria de saber se a essa altura você conseguiu mudar sua vida.
Eu estou com esse mesmo sentimento horrível, não tenho nenhum propósito na vida, estou prestes a formar em administração e não sei o que fazer, não consigo imaginar as pessoas trabalhando o dia inteiro, saindo de manhã e chegando a noite, eu não consigo ser assim.

Ninguém liga
4 years ago

Tenho a impressão que eu não sou bom em nada nessa vida, por mais que eu tente fazer algo de diferente sempre acontece alguma coisa ruim, as vezes sinto que se eu morrer não iria fazer muito falta para as pessoas, as vezes sinto me fracassado.

Bruna Lima
4 years ago

Cheguei aos 31 e minha vida se tornou muito chata e tediosa, não casei muito menos namoro e para completar ainda moro com os pais, me sinto fracassada, muito difícil sair e ter alguém para conversar, os homens também não levam a sério, uma mulher solteira de 31 é muito difícil.O emprego de call center que tenho, também é muito ruim.