Trai meu namorado, o que fazer?

Estou namorando há dois meses e alguns dias, mas de umas semanas para cá meu namorado andava muito estranho, parecia estar ‘longe’ e eu tenho um amigo de infância, sempre sai com ele tudo, e então um primo dele veio para a nossa cidade.
Sai com os dois, já que o meu namorado estava meio estranho.
Saímos e foi tudo normal, nada aconteceu quando meu namorado perguntou o que eu fiz naquele dia e aonde fui e eu contei ele se ‘revoltou’, estávamos conversando no messenger e ele deixava de responder, quando respondia estava muito seco, eu tentei conversar com ele, que ele podia falar o que ele realmente pensava mas ele só dizia: “não é nada, apenas impressão sua”.
No outro dia ele saiu com alguns amigos e amigas dele, e eu como não me importo fiquei normal, e sai com os meu amigo de novo e o primo dele. Ele ainda ficou mais chateado, tentei novamente conversar com ele, eu queria que ele falasse comigo, me contasse o que estava sentindo e ele apenas disse: não estou estranho, é que estou jogando um jogo aqui e estou respondendo assim.
Fiquei chocada, ele preferia um jogo a conversar comigo? no outro dia sai com o meu amigo e primo de novo de raiva também. fomos a uma festinha e lá o primo do meu amigo disse que estava muito afim de mim, ele sabia de todo o meu drama com o meu namorado pois eu contava tudo para esse amigo meu.
Eu disse a ele varias vezes que tinha namorado e tudo, mas não resisti, quando vi já estávamos beijando.
Ficamos lá por uma hora mais ou menos, e foi um dos melhores momentos de minha vida! ele é uma pessoa perfeita. mas no outro dia de manhã ele voltou para o sul, que é onde ele mora.
Agora quero terminar com o meu namorado, pois não achei que isso foi uma coisa certa de se fazer, mas não quero contar a ele que o trai. eu estou muito confusa! o que devo fazer? Será que devo contar ao meu namorado que o trai?

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
outubro
11 years ago

vc deve contar a ele, você vai travar vai querer mentir mais será melhor acabar com isso porque sempre você ira lembrar disso.

Serena
4 years ago

Meu namorado tinha imensos ciumes do meu melhor amigo, odiava quando estávamos juntos, e num momento de fraqueza eu trai o meu namorado com o meu melhor amigo, ele confessou que me amava e me queria roubar ao meu namorado.
Fiquei super transtornada e foi honesta e contei a verdade, terminámos mas foi uma lição que aprendi, ele tinha razão, o meu melhor amigo tinha segundas intenções e aproveitou a altura certa.
Continuo amiga do meu ex namorado mas deixei de ser amiga do meu melhor amigo porque ele se aproveitou do meu momento de fraqueza.