Tímido, inexperiente, e apaixonado

Tenho 14 anos, e já tive uma namorada, minha única relação que eu já tive em toda minha vida tudo isto porque sou tímido e inexperiente.

E eu sempre fui muito tímido com essa minha namorada, a ponto de só tê-la beijado apenas algumas vezes, (a gente morava meio distante também) e justamente por causa disso (eu acho), acabamos terminando.

Não sou tímido ao ponto de só andar sozinho, tenho meus amigos e amigas, mas, na hora que eu quero pedir para sair com uma garota, trava tudo, e eu realmente não consigo passar do ‘oi’.
Tenho insegurança quanto ao meu beijo, não sei se faço direito.
Eu sei que isso parece ridículo, mas me deixa muito mal.

Eu já fui muito gordo, mas agora eu emagreci, e dizem até que eu sou bonito e tal, mas eu não tenho confiança em mim, eu me acho horrível, acho que não vou conseguir.

e acho que estou me apaixonando por uma amiga minha, e além de me achar feio para ela, ela é mais alta que eu

e eu tenho muito medo de me iludir, ou iludi-la, resumindo, TENHO MEDO DE TUDO!

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
matheus
11 years ago

eu estou apaixonado por uma mulher de 21 anos eu tenho 17 anos e ela não para de olha para mim mas não tenho coragem de chegar nela e falar que a amo alguém me ajuda com uma dica? Por favor.

s
11 years ago

Do que homem mais gosta na face da terra?. De mulher, acertei?
Ora, ora. E quem não vai ao mar, não pesca.
Coragem! Pelo amor de Deus, coragem! Vocês são homens e devem logo ir ao mar, rapazes!
E aprendam lá a nadar que é assim mesmo que se faz!

Pietra
11 years ago

Arrisca vencer sua timidez,e sobre sua altura,usa o banquinho.

G
10 years ago

Eu tenho 15 anos,sou muito tímido,e já tive 3 namoradas, mais terminei com todas.Então se você não quiser ser um “Besta”nunca fale que ela colocou muita maquiagem!

max nicolas
10 years ago

tenho 10 anos játive namoradas agora eu gosto de uma menina eu eu não sei pedir ela em namoro timidez

Poliana
8 years ago

Como espera alguém lhe aceitar se nem si mesmo se aceita? Não sei se reparou mas a metade do seu Desabafo você se julgou. Ou Pela aparencia, ou seu beijo. Timidez não é Uma doença nem mesmo um defeito (Apesar de muitas vezes nos atrapalhar), Ela pode ser combatida basta querer. Voce Diz ser ”Tímido, Inexperiente e apaixonado” Parece que se esqueceu de colocar Inseguro também. Voce se sente inseguro com seu beijo, como também se sente inseguro de não passar por ilusão .Um relacionamento, tem de ter ,amor, Fidelidade, carinho ,comprensão ,e Uma das Principais Tem que de se sentir seguros. 1-Pare de julgar Garoto ,como um cara que não gosta se si mesmo quer que as pessoas gostem de ti? Uma Frase para Voce : Valorize-se é Grátis.
2- Não vou falar ”Deixe de ser timido” Quem sou eu para dizer isso. Mas as vezes é realmente necessario deixar de ser aquele garoto que trava Ao ir chamar uma garota para sair, e se tornar um cara realmente interessado nela , mesmo que seja por minutos, sua amiga não é adivinha e muito menos vidente, se quer algo com ela terá que largar a timidez por alguns minutos de lado (Por mais que seja dificil) e dizer. Já Ouviu falar na Frase ”Vai. E, Se der Medo, Vai com medo Mesmo.
3-Deixe de se sentir inseguro com seu Beijo Rapaz. Mas nós somos assim não é mesmo nós adoramos complicar as coisas mais simples.já Disse e Repito pois é necessário ”Vai. e Se der medo, Vai com medo mesmo .