Tenho namorada, mas estou apaixonado por outra!

Namoro há 1 ano e 7 meses, minha namorada é extremamente fria comigo, muito egoísta, chata e não sabe admitir os erros.
Não sabe pedir desculpas.
De há uns tempos para cá, conheci uma pessoa maravilhosa, ela se parece muito comigo, e me faz muito feliz, é linda inteligente e meiga.
O que fazer? Chego na minha namorada e falo que estou apaixonado por outra?
Ou termino sem mais nem menos?

24 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Apenas termine com a sua atual namorada. E siga adiante no que tiver de realizar.
Simples.

Jessica
11 years ago

Vaii ser feliz! Não se surpreenda se sua namorada fazer uma ceninha e chorar dizendo que te ama e isso vai mudar. Mulher quando sente outra na parada faz de tudo para ”ganhar”. Se ela gostasse mesmo de você iria te valorizar.

Silene
11 years ago

Ta na cara que você não ama mais sua namorada. quando um relacionamento esfria assim, dificilmente tem jeito. Aproveita que ainda é spo um namoro e sai fora! Ficar por ficar é ruim. Mas não traia.traição magoa e é coisa de gente baixa e mesquinha. Se essa nova menina te faz feliz.te faz sorrir.corra atrás dela!

Mesmo
11 years ago

Tenho o mesmo problema, namorada egoista, fria e briguenta. Conheci uma garota linda, que me faz sorrir só de ve-la, de ver o seu sorriso. Meiga, doce, respeitosa, tranquila. Linda, olhos grandes e verdes, cabelos lisos macios, pele branquinha e sedosa como creme. Ela esta apaixonada por mim. Vou terminar com minha namorada e, Sandrine, você será minha!

Nome secreto pra n divulgar
11 years ago

e eu, cuja namorada é legal, me trata bem, é boa no geral, tem seus erros tbm, mas mesmo assim estou gostando de uma mulher que. nem tem como descrever. eu não mando no meu coração e estou pensando no que farei daqui em diante, no teu caso, pula fora o quanto antes porque pelo que você descreve dela, és um quase chifrudim

robertinho
10 years ago

To apaixonado por uma garota com a qual tenho tudo em comum.. mas estou namorando.. minha namorada é maravilhosa, legal, me sinto bem perto dela, mas acho que não a amo mais.. eu estou com uma dúvida cruel.. e o melhor de tudo é que a garota que estou a fim não ficaria comigo namorando.. ou seja é uma garota de muito caráter.. seu caso é mais fácil.. se ela te faz mal termina..

fulano
10 years ago

To na mesma pegada de alguns aqui. A minha namorada é maravilhosa, em TUDO ela é melhor do que a outra. Agora, essa outra é uma com a qual eu já fiquei no passado. Convivo com ela no trabalho. Ela também é comprometida, mas não adianta, temos uma paixão já a anos que parece não terminar. Nosso caso foi quando eu estava solteiro, e ela separada do namorado com o qual ela depois voltou e agora mora junto. Vivemos nos provocando. Nunca traí minha namorada, mas está difícil segurar.

afgtb
10 years ago

eu até que me sinto bem com minha namorada, mas para mim jádeu, cansei dela e dos erros que ela comete no namoro. o pior é que já fiz de tudo para ela desistir de mim mas não adianta. e agora comecei a me interessar por outra garota, o ruim é que somo todos da mesma faculdade e nos verias praticamente todos os dias.

d----
9 years ago

tenho uma namora, que não mim deu valor, namoro com ela 3 anos e 6 meses, mas agora eu esto gostando de uma prima minha, eu esto muito confuso por que namoro com ela a muito tempo, mas o namoro da gente não é mas o mesmo. o que faço?

gregori
9 years ago

Estou apaixonado por uma garota
E tambem pela minha namorada
Nao consigo escolher
Qual delas eu vou querer
Nao posso ficar com as duas
Nao posso ficar só com uma
Nao quero mais magiar ninguém
Prefiro ficar sozinho :( :x

Renan
8 years ago

Tenho uma amiga que conheço há mais de 5 anos ficamos uma vez e tal, rolava um sentimento entre nos, porém ela viajou e foi morar longe e acabamos perdendo o contato.
Hoje namoro há 1 anos e meio e ela namora há dois anos, mas depois que reencontrei ela estou muito abalado, como se tudo o que eu sentia por ela há cerca de 5 anos atrás tivesse voltado a tona.. Estou muito confuso!

josué
7 years ago

olá tenho uma namorada ela me ama, mais não gosto mais dela, hoje conheci uma garota no ônibus ela é linda,nem eu nem ela foi para o curso, fomos eu e ela para o Bosque da minha cidade, e lá quase transamos, mas apareceu um zé povinho para olhar! ela é todo fogosa, e o melhor de tudo ela ficou brava quando estavamos andando no centro da cidade e uma mulher me olhou com cara de safada.
oque faço?
amanhã eu marquei de se encontrar com ela!
termino com minha namorada e fico com ela ou não?

Yuri van-dúnem
7 years ago

Eu namoro a 1 ano e um mês. Tenho uma namorada super atenciosa, carinhosa, linda e inteligente. A pouco tempo conheci uma rapariga com as mesmas qualidades e eu estou apaixonado por ela e ela por mim, só que eu não sei o que fazer. Eu não quero magoar ninguém?.

jjj
6 years ago

fico a dois anos com um cara ele é legal comigo agente se via toda semana mas de repente não que me ver e mais muito ele canta em bandas sei mas poxa custa dar um jeito de me ver,ele diz ter namorada e não mente para mim depois que descobri,mas não me deixa sempre visualiza minha mensagens e responde minhs perguntas me ajudem que acha que está acontecendo?

Sr. O
6 years ago

Passo pelo mesmo drama relatados por algumas pessoas acima. Estou em um relacionamento de 4 anos noivo a 3 anos, quando começamos a namorar tanto eu quanto ela passávamos por momentos difíceis de nossas vidas. Ela me ajudou muito e tenho certeza que ajudei ela, no começo era muito intenso, muito lindo acho que por isso ficamos noivos rápido, mas com o tempo foi ficando sufocante. Ela é egoísta não aceita que eu dívida minha atenção com os outros (começou apenas com mulheres, depois amigos, agora até minha família). Ela tem um problema de auto estima muito grande, por mais que eu a elogie ela não acredita, isso faz com que ela tenha um ciúmes absurdo. Eu não sou o cara mais bonito do mundo, porém sou muito simpático. E piorando as coisas conheci uma menina super simpática, temos os mesmos assuntos, mesmos gostos, muitas coisas em comum. A cada dia, a cada nova conversa com essa menina eu descubro novas afinidades. Eu estou cada vez mais apaixonado por ela, é uma pessoa só de me dar um oi meu dia melhora. Ela namora, mas mesmo assim estou pensando em terminar, só não termino porque tenho medo que minha noiva volte a sofrer com a depressão

ivonei
6 years ago

oi conheci uma menina na igreja eu toco no altar tenho uma namorada e vai completar 1 ano de namoro ela me ama mais eu gosto de outra ,nao queria magoar ela pois ela me ama de mais ,mais eu gosto da como amigo ,.oque eu faço me ajudem .tenho serteza que Ela vai ficar muito triste pois sou seu primeiro namorado.

Gabi
6 years ago

Ivonei, termina logo com ela, não é justo, principalmente com você que esta se enganando! Assim você atrapalha a si mesmo de viver sua vida e ela também. Ela vai ficar triste, com certeza, mas isso passa e além do mais, é melhor terminar com ela agora, antes que você a faça sofrer ainda mais, e o sentimento pela outra pessoa aumente .

Melhor não revelar
6 years ago

Cara, eu passo por uma situação parecida. Conheci uma garota nova na minha sala e bateu um crush sabe? Kkk Só que foi um negócio muito intenso e eu tenho medo de terminar com a minha namorada e não ser a melhor opção ou continuar sabendo que eu já tive outros interesses. Até por que desde o começo, eu sinto algo assim. Porque na nossa primeira vez, ela realmente gostava de mim, mas eu só fiquei com ela por pressão dos amigos, saca? Então eu sinto que venho sendo desonesto desde então :(
Se alguma alma boa estiver afim de ajudar, eu agradeceria imensamente

Alguém
6 years ago

cara, termina. Por que nenhuma garota merece ficar com um cara que pensa em outra. Abre o jogo, fala o que pensa. Ela pode ficar triste, mas terá que entender que você não é o cara para ela.

Anônimo
5 years ago

Oi Galera, bom dia, boa tarde ou boa noite (dependendo de que horas você vai ver essa mensagem). Eu namoro a quase um ano, minha namorada e legal, gentiu, fofa e entre outras qualidades.
Mas eu estou gostando de outra menina, que tem quase os mesmos gosto que eu e eu acho ela incrível.
Eu tinha até terminado com a atual mas depois eu voltei com ela, eu tinha até pensando que a menina que estou gostando fosse uma paixão passageira. Mais foi quando que eu percebi que estava amando essa menina, a cada dia que passa eu fico sufocado, querendo abrir meu coração para essa menina, e dizer para ela que, apenas um oi ou uma bom dia dela, jáalegra meu dia.
Mais não querp magoar a minha atual, porque, sei que ela me ama, e para fica pior ainda eu estudo na mesma sala que a minha namorada e também ela me perguntou se a gente tinha voltado só por volta ou por se gosta, e eu disse por se gosta.
Galera me ajuda eu estou até chorando, para ver se aparece uma liz no fim do túnel, Me ajudem!

Me ajuda
5 years ago

Tenho 14 anos e Namoro a 4 meses indo para o 5 e esses dias atrás me apeguei a outra menina
Eu termino antes dos 5 ou só dps?
E Tp ontem fiquei sabendo que essa outra menina gosta muito de mim Tp está apaixonada por mim o que e eu por ela o que eu faço?

Experiência
5 years ago

Quando Contece isso é bem chato, mas você tem que saber o que é melhor para vc. Não é preciso gostar para namorar, coloque na balança o que realmente vai valer a pena para vc. Talvez você não goste mas da sua namorada mas você tem a certeza que ela é a pessoa melhor do mundo para vc. Se você acredita que sua namorada não é nada assim e que porque gosta da outra e vai ter que ficar com ela vai fundo cara. Me encantei por outra mas sei que minha é perfeita ent preferir ficar com ela, mesmo encantado por outra.

privado
5 years ago

Eu estou muito confusa, namoro há 9 meses.. ele é imenso simpático, lindo e toma muito bem conta de mim. há dois dias tive a minha festa de anos.. bebemos imenso e eu com problemas respiratórios fiquei imenso mal, parecia que cada minuto que passava estava com mais dificuldades.. mas eu só chamava por o amigo do meu namorado.. eu não sei porque.. eu lembro me de várias coisas.. eu abracei ele, eu fiquei muito a olhar para ele e eu adorei olhar dele nos meus olhos, ele tentou com que eu não adormecesse e eu pedi a ele para me tirar a camisola porque eu estava a sentir-me sufocada.. chamaram a ambulância e até ai só chamava por ele.. meu namorado sabe disso tudo e não sabe se ade de acabar ou não.. eu sinto menmuito mal, mas com ele jáhá meses que não é o mesmo.
O amigo dele não quer nada comigo até porque está apaixonado noutra gaja e eu não sei o que fazer.

Joana
4 years ago

Meu ex namorado era acima de tudo o meu melhor amigo, nossa relação esfriou muito porque nós éramos amigos e forçámos o namoro por influencia de pessoas mas não havia química apenas amizade.
O ele apaixonou-se por outra e sempre negou isso e continuou comigo traindo-me com uma rapariga, mais tarde eu descobri e isso abalou e destruiu o nosso namoro e também a nossa amizade.
Nós não éramos bons namorados mas em vez de assumir ele traiu-me e escondeu tudo, nunca fui capaz de o perdoar e deixámos de nos falar.
O meu conselho é para você terminar com a sua namorada e começar a namorar com a rapariga por quem está apaixonado caso contrário ainda vai acabar por trair e magoar ainda mais a sua namorada.