Sou virgem e ele quer sexo

Tenho 19 anos e namoro um rapaz de 22 há 4 meses, ele diz que está apaixonado por mim e que quer fazer sexo, mas eu sou virgem e não sei o que fazer.
Não é que eu não queira, ás vezes as coisas ficam quentes e a gente para porque eu disse a ele para esperar um pouco mas também não acho justo deixar ele desse jeito sempre o que eu faço?
Devo perder a virgindade e fazer sexo com ele?

12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
11 years ago

Não deve fazer sexo com quem quer que seja, exceto caso esteja exatamente convicta de estar fazendo a coisa certa e no devido tempo. Não se permita jamais cobranças, e jamais se cobre a respeito!
Coisas como amor e sexo não consideram ‘tempo’ de relacionamento, idade cronológica, etc. Mas certezas pessoais muito particulares e enraizadas.

Sabichão
11 years ago

Você não deve fazer sexo e perder a virgindade com ele só porque ele quer. Se gosta dele e se sente atraída com ele e vê futuro e tiver vontade deve pensar nisso, o sexo é uma parte importante de uma relação

s
10 years ago

Ele quer sexo? Virgem você ou não, não tem qualquer obrigação sexual em relação a um namorado. Uma mulher somente tem ‘deveres’ em relação a um esposo.
Ou quando é profissional, correto?
Querida, para sexo à vontade e de modo mais rápido, onde a mulher está obrigada, há as profissionais, porque recebem algo em troca. E ele sabe disso. Mas. está querendo ‘economizar’,’ ao que parece.
Mande esse safado pedir ao seu pai para que você possa atendê-lo em sexo. Diga a ele que se o seu pai concordar, obedecerá!.
Garanto que esse canalha cai fora da sua vida para sua sorte. Porque ele quer você para sexo grátis.

aff...
10 years ago

Não caia nesse “papinho de aranha” que ele está tentando aplicar em você. Ele, sendo homem, sabe (ou deveria saber) bem o que é uma moça virgem. Então ele sabe (ou deveria saber) muito bem como é que um homem que respeita e que tem afeto verdadeiro, deve se comportar diante de uma namorada, especialmente se ela é virgem.
Ou seja, se ele está “fazendo pressão” ou chantagem “pelos beicinhos”, é porque não a respeita e não possui afeto verdadeiro por você.
E ele não precisa “esperar sempre”. Ele sabe (ou deveria saber) muito bem o que é que um homem deve fazer quando assume um relacionamento formal com uma mulher, e o que esperar disso. Se “pegação”, sexo sem compromisso. Se namoro, um namoro respeitoso. Se noivado, um noivado que seja preparação para casamento. E se casamento, os deveres e obrigações da esposa e assim os dele.
Fora disso é conceito distorcido.

matuto
10 years ago

Ele não a ama porque não está demonstrando respeito algum por você. Um homem que se relaciona com uma mulher virgem jamais proporia sexo em poucos quatro meses de namoro. Ele é canalha. Rompa o namoro.

Greicynha
10 years ago

Olha, se você o ama, confia não vejo o porque ficar com charme jáque você o deixa com vontade, e ele lhe respeita porque se fosse outro játeria lhe pego de jeito!

mayra
10 years ago

O rapaz sempre faz questão de deixar claro que ele fica desconfortável com os carinhos que não acabam em sexo?
Ah tá. Entendi.
Seria fácil ele resolver. Ou por conta de uma profissional, ou não se permitindo a favorecer carícias mais ousadas.
Portanto, querida, o que ele quer é fazer chantagenzinhas. E parece que consegue, pois você mesma aqui fala que se sente meio culpada por ele.
Não caia nessa. Homens são artistas nisso, de colocar a mulher em xeque em função da culpa.
Mas analise. Substitua a palavra Culpa pela palavra Responsabilidade e veja como o cenário muda! Não é “culpa sua” que ele se excite, assim como não é “responsabilidade sua” aliviá-lo. É da natureza masculina “viver excitado”, portanto não se espante.

amiga
8 years ago

Olha eu sei como é não namoro mas conheço um cara a 6 meses e tmbm tenho 19 e ele fez 22 conhecidencia nao? Rs em fim sou virgem e fico confusa se tranzo ou não pois sofro muito prassao dos amigos e colegas por ter 19 e ainda ser virgem sofro uma pressao dele tmbm pois gosto dele e mas tenho medo que eu faça ele depois me largue! Entao eu resolvi não pensa na necessidade dele.mas sim na minha se eu estou pronta para isso então pense em você ,pense se você esta pronta e quer isso ou se e uma coisa que você vai se arrepender! Pq não vale apena você fazer nada e se arrepender depois e se ele for o cara certo vai espera não por ele mas por você porque quem.gosta quer ver o outro feliz não importa o que e ele játeve a esperiencia da maneira dele e no tempo dele agora ele tenque espera sua maneira e seu tempo! Espero que eu tenha ajudado!

Vilma
6 years ago

Oi eu tenho dezesseis anos e meu namorado tem 19 e ele quer muito que nos façamos amor só que toda vez eu digo não e dai nasce uma briga a ponto de falarmos em terminar eu já estou cheia de brigar não aguento mais.
Eu tenho certeza de que ele é o cara certo para mim e eu vejo o nosso futuro juntos mas eu só quero fazer depois do casamento não por que eu duvide do que eu eu sinto por ele mas sim por que eu fui criada assim e também ensinada pela minha religião que eu quero respeitar até chegar o dia do meu casamento mas ele não entende.
Devo terminar com ele?

Yasmim
6 years ago

Tambem passo pela mesma situacao, eu e ele temos 19,eu sou virgem.Quero muito transar com ele,temos uma atracao fisica muito forte um pelo o outro!.Porem não sei se devo ou não .?

Erica
6 years ago

Já eu tenho 14 anos meu namorado tem 19 ele quer por que quer que eu transe com ele mais eu reaolvi buscar ajuda lois estou idecisa sobre que deçisão tomar.Toda vez que estamoa juntos ele começa a me tocar e ele acaba ficando exitado.
Certo dia eu e ele estava na minha casa e meus pais tinham viajado e agente estava assistindo dai ele começou a me agarrar e tirar minha roupa quase que agente transa mais eu me controlei e disse que estava com dor de cabeça ai ele parou mais ele sempre pede para trasar com ele e eu tambem quero resolver esse meu problema

Lucia
4 years ago

Me ajudem o meu namorado quer fazer sexo, estamos juntos há 8 meses eu tenho 20 e ele 18 mas eu ainda sou virgem e ele não. Eu já o masturbei mas nunca houve penetração, será que devo perder a virgindade com ele?