par perfeito

Será que ele vai querer terminar comigo?

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Será que ele vai querer terminar comigo?

Conheci um homem pelo yahoo respostas que é ator pornô , contei a ele que uma vez meus amigos me perguntaram se eu teria coragem de ser atriz pornô mas eu falei que era impossível e mesmo assim me acho inferior à todas as mulheres desse mundo. Então ele me perguntou se eu não queria assistir a uma gravação e negociar com o contratador , confesso que gostei da oportunidade de poder ser atriz pornô e o salário é muito bom e superior a de muitas outras profissões.

Eu não ia contar ao meu noivo mas resolvi não esconder dele , expliquei a situação a ele e que não dei uma resposta ao ator e ele começou a dizer que não esperava isso de mim, que eu não quero nada com a vida e outras coisas, eu fiquei triste ao ver ele dizendo tais coisas para mim e ainda falar que ferrei com a vida dele.

Estou meio dececionada comigo mesmo , eu queria que nos entedessemos mas estou com medo de perder o amor da minha vida! será que ele vai terminar comigo?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (2)

  • s

    Você foi sincera, tentando não esconder dele o que se passava com você, etc. Apenas que o tema é tabú, e a reação dele foi proporcional, nada mais. Reconheça que, para um namorado, saber que a namorada manteve contato com um ator pornô já algo bastante complicado de administrar. Some a isso a proposta de fazer um filme do gênero, e imagine o que seu namorado deve ter sentido.
    Não é possível saber o que ele fará disso. E pelo jeito, ele, além de temer pela sua segurança e sentir-se impotente diante disso (o mundo pornô é cheio de ‘armadilhas’), deve ter fantasiado o tipo de conversa que você pode ter mantido com o ator.
    O que poderia fazer é dizer dos seus reais sentimentos de agora a respeito de tudo isso ao seu namorado. Se está arrependida e percebeu que não deveria ter feito isso, relate tudo a ele. Seja clara, exponha as razões pelas quais iniciou esse contato, como ele foi, o que pensou em função do dinheiro envolvido, etc. Diga que talvez foi inocente e alegue a sua curiosidade e a sua inexperiência. Diga que se arrepende, e que devia tê-lo consultado a respeito e antes, e que se policiará sinceramente daqui em diante.
    Seja sincera com ele. Olhe nos olhos dele ao falar. Deixe que, se o caso, seu arrependimento seja ‘visto’ por ele em você.

  • Laura

    Pow na real porque vc nao se coloca no lugar dele imagina se ele fizesse essa pergunta pra vc neh?

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.