Odeio minha irmã!

Odeio a minha irmã! a minha irmã mais nova vive me enchendo os pacova e quando ela vem briga comigo fico quieta e não digo nada para os meus pais.
Mas quando eu brigo com ela e a chateio ela vai correndo conta para minha mãe e aí já viu Cara que ódio.
Ela nunca faz nada, nunca ajuda em nada, e faz um monte de bagunça mete a culpa em mim e aí me lixo, mexe em todas as minhas coisas pega minhas pulseiras e fica usando para amarra o cabelo e aí quando pego as coisas delas ela sai correndo fala para minha mãe e se brigo com ela porque ela pego minhas coisas levo uma bronca da minha mãe meu.
Eu NÃO A AGUENTO MAIS que é que eu faço para ela larga do meu pé e fica sempre me ferrando com a minha mãe?

51 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
michele,12anos
10 years ago

acho que você tinha que viajar para bem longe e antes de viajar comprar um celular com rastreador para saber como ela se sentwe e olhar o face dela ou coisa do tipo e ver se ela posta alguyma coisa sobre vc, ok essa foiminha dica

lydyane
10 years ago

a sua irmã e igual a minha eu nem sei mais o que eu faço ela me irrita tanto que da vontade de joga ela da janelaa

s
10 years ago

Faça a mesama coisa. Pegue as coisas dela e se ela reclamar, conte à sua mãe. Bem quietinha, dê um pouquinho do veneninho dela para ela beber e vamos ver se ela gosta.
E prepare-se. Ela vai reagir. ai ter mais briga.
Mas se quer evitar isso tudo, ignore-a assim: se ela ‘não faz nada’, problema dela. Faça as suas coisas e fim.
E arranje (com calma e pedindo à sua mãe com jeito) um armarinho que possua uma chavinha somente sua.
Mas se ela brigar com você, não exite: ou conte à sua mãe num momento adequado e com calma, e enquanto isso mande que ela se cale, informando que ela é mais nova, sabe menos que você e que tem o tom de voz simplesmente horrível e que parece até de menino.
Fale isso bem, mas bem calma e olhando na cara dela. E saia de perto.
Vamos ver se um pisão no lindo pézinho (do tom de voz) dela não faz ela se enquadrar mais mansa.

luana silva
10 years ago

eu odeio minha irmã ela inventa mentiras eu odeio ela ela é uma besta

ana
10 years ago

eu odeio minha irmã ela só sabe me chamar de burra idiota de nojenta mostro bicho de doente tudo que minha irmã fala para meus País eles acredita…eu odeio ela e sempre vou odiar

Tainá
10 years ago

A minha já tentou me matar me afogando e me jogando do 2º andar da casa da minha tia! Quando ela tentou me afogar meus primos me salvaram, mas no segundo andar ela me empurrou da varanda e eu cai em umas plantas aí eu quiquei e fui jogada para cima aí quando caí no chão meus orgãos começaram a arder, pensei que ia morrer!

+/is
10 years ago

Ele é uma idiota espero que morra eu a odeio demais esta é minha resolução

Rita
10 years ago

Olha, eu sou irmã caçula, bom, que tal você tentar ser amiga dela? Converse com ela, brinque, dê presentes, tenho certeza que ira se dar bem com ela, eu tenho muitos problemas com minha irmã ;/ Eu jáchegueia dizer que ODEIO ela, e acho que tenho razao :( Beijos e boa sortecom sua irmã rsrs.

julia
9 years ago

minha irmã mais nova me irrita, e se eu ignorar ela, ela conta para minha mae.
ja pesquisei em varios sites para parar de brigar com ela, as todos os sites falam coisa, que se eu fizer, ela conta para minha mae. ai eu acabo com os cabelos da boneca dela só que não adianta ainda continuo com odio dela.

luisa
9 years ago

Eu sou a irmã mais nova, só que mentalmente só mas velha. Minha irmã mas velha de 14 anos vive enxendo meu saco, cr ela não larga do meu pe e ela se acha, só fala sobre ela e depois diz que eu que fico mexendo com ela. Sabe e difícil para mim. Porfavor me ajudem!

karol
8 years ago

Odeio minha irmã ela enche meu saco e minha mãe defende ela aida AFF me ajuda da um GEITO nisso

bianca
8 years ago

eu odeio minha irmã mais nova ela sempre faz bagunça e não limpa dai minha mãe vem e manda eu limpar eu tento falar que foi ela mais minha mãe não acredita quando ela me bate meus pais nem liga-o mais quando eu bato nela brigam comigo, como eu queria viajar para bem longe só levar minha melhor amiga

camille paes
8 years ago

Ufa que bom esse espaço eu gostaria de ter um boxe para bater

Clara
8 years ago

Vocês não têm ideia do quão pior é ser irmão mais novo,é impotente,é triste,é a sombra.E vocês reclamam porque podem bater neles,xingá-los e não sabem o que é não ter força para isso.

Thyrza
8 years ago

Vocês que pensa eu sou a mais nova e quando eu vou me defender sou a culpada e minha irmã mais velha toma meu lugar só falta uma arma para eu mata-la

wadlla taissa
8 years ago

vc tem sorte de ter irmã mais nova eu que sou a mais nova e minha irmã mais velha só vive me batendo e me chingado e tudo que meu pai compra ela meche e hoje ele compro uma mascara de cílios azul mais não era a cor que eu queria ai ela de intrometida tiro o plástico que envolve de curiosa e não da mais para troca se eu tenho um bato ela meche se eu tenho um perfume ela meche tudo que eu tenho ela estraga

Natália
8 years ago

Também tenho problemas com minha irmã, mas seria mais triste se eu não soubesse escrever, assim como vocês. Que falta que faz uma escola!

sandra santos
8 years ago

Eu tenho mesmo poblema com minha irmã eu sou a mais nova e ela mais velha sou do 2 casamento da minha mãe a gente discurtir direto nunca se unir ela é chata ignorante eu não aguento mais

Victoria
8 years ago

Nossa que raiva as vezes dá uma vontade de ah sei lá sair e viajar ir para lugares bem longe da minha irmã e o pior é que ela é mais velha ela vive me provocando.Sei que isso não é do interesse de vocês mais eu tinha que desabafar pelo menos um pouco!

Daiane
8 years ago

Eu odeio ela ,não da para com viver com essa garota
Ontem mesmo ela fez meu pai se revoltar contra mim
E agora tabem estou com raiva dele
Minha vontade e de ir embora
Ou sei lar
Mais não consigo mais olha nen na cara dela que da vontade de vuar em cima e mata
.

Dayane
8 years ago

Serio tenho uma irmã mais nova ela tenhe 6 eu tenho 18 ela irrita de mais ela mexe nas minhas maquiagens quebra meus batons e a minha mãe reclama com migo ela fala que eu não quardei direito

Jaciane
8 years ago

A eu seu como e minha irmã e
ingual a sua

Lyly
8 years ago

É bom saber que não estou sozinha.
Aqui em casa é mesma coisa, minha irmã mais nova é preguiçosa, sujinha e bagunçeira tudo o que eu detesto. E para piorar ela e unha e carne da minha mãe ou seja EU SEMPRE VOU SER A ERRADA DA HISTORIA. Se eu reclamar da bagunça e da preguiça que minha irmã tem, com a minha mae. É logico que minha mãe vai dar jeito de reverter a situacao e eu ficar de errada na historia. Não impodta o que aconteça a minha mãe NUNCA FICA DO MEU LADO semprs me culpa. Se a Minha irmã esta stressada a culpa é minha se ela está calada a culpa é minha. Meu isso IRRITA é horrível viver na mesma casa em que duas pessoas sempre irao contra você e o que você pensa ou quer. Ou seja eu sou voto vencido aqui só sirvo para fazer comida e limpar a sujeira e bagunca delas. Pq de resto eu e nada é a mesma coisa. Elas fazem coisas. fazem planos.. conversam coisas que todos da família deveriam saber. Mas elas não me contam nada escondem tudo o que falam e fazem de mim. Me ainto rejeitada e isso faz com que eu goste cada dia menos delas.
Eu prefiro mil vezes minha tia que se chama Rita do que minha mãe .Mas infelizmente eu não posso morar com ela porque tenho uma gatinha e minha tia nunca teve animal de estimacao e eu não confio deixar minha filhote com minha mãe e irmã afinal NAO SE DEVE CONFIAR EM QUEM NAO CONFIA NA GENTE. bom esse é o drama que vivo.
Só Deus por mim mesmo.

Andressa
7 years ago

Tbm tenho raiva eu sempre ajudo aqui em casa faço tudo e minha mãe e professora então e o tempo todo na escola quando e final de semana minha irmã tem que me infernizar se esconde e quando ela resolve aparecer dou uma broquinha nela ou um tapinha, ai ela corre para falar para minha mãe ai e o tempo que o mundo desaba para mim está parecendo que o mundo vai acabar. EU NAO AGUENTO MAIS DESSA VIDA QUE A CULPA E SO MINHA.

Jheniffer
7 years ago

Eu sou irmã mais velha e cara eu entendo perfeitamente. As vezes parece que minha irmã nasceu para estragar minha vida. O pior de tudo é que sou uma boa garota, eu estudo, trabalho, cuido da casa, não sou de ir para festa e baladas, é difícil eu sair. Em fim sou uma ótima filha. Mais minha irmã sempre acha um jeito de me deixar mal com a minha mãe, cara minha irmã é nojenta, só faz bagunça, não ajuda em nada, nem faz um feijão e mesmo assim minha mãe defende ela. Sempre, sempre fica do lado dela, minha mãe conta tudo para minha irmã, sempre sai com ela e nunca me chama.. Teve um vez que elas foram passar o final de semana na praia e nem me avisaram. Fiquei em casa com cara de troxa. Poxa nem parece que sou da família, sou totalmente excluída, me sinto horrível, as vezes eu estou triste no sofá e vem minha mãe dizendo que não faço nada que fico o dia todo no sofá que eu deveria ser como a minha irmã, isso me deixa P da vida. Quase sempre vou para o meu quarto chorar e sempre que tento reclamar dela não adianta. Só o que me consola é saber que existe pessoas que querem o meu bem. Querem me ver feliz

James
7 years ago

Já tive problemas com a polícia e com drogas, sempre que brigávamos ela jogava isso na minha cara para me humilhar.
Odeio ela

luana
7 years ago

Irmã mais nova e complicada ms eu odeio a minha tem dias que aguento nem olhar para cara dela mtu menos ter que ouvir a voz dela ela sempre faz o que quer e meu pai sempre defende ela é eu não posso fazer nada que meu pai já briga eu tenho 16 e ela 12 faz de tudo para me tirar do sério odeio falar palavrões e chingar mais ela me tira do sério ela me faz falar um monte de besteira ela é do tipo cínica e isso me deixa morrendo de raiva .tbm não sei o que fazer, mais só quero te falar que isso não acontece só cm vc, e comigo tem muita gte aí passando pela ms coisa

Não importa meu nome
7 years ago

Você acha isso um problema. Mds então vive a minha vida.. e um verdadeiro inferno .. na aguento mais .. tenho 3 irmãs comigo somos em 4 e tudo meninas .. as menores são as piores mds .. a mais velha ainda suporto pois ela tem seus pontos bons .. mais a duas mais novas só por Deus .. acho que Nei o Próprio Jesus ia querer elas .. são umas verdadeira pragas. Me xingam .. me batem (bato nelas tbm) .. são sem respeito nenhum .. elas até cospem ma cara da minha Mãe .. (que tbm não tem atitude nenhuma) odeio minha família .. ideia minha ksa .. odeio a minha vida .. o dia mais feliz da minha vida será quando todos tiverem em um caixão .. ou talvez eu

Não importa meu nome
7 years ago

Meu caso é bem pior? .. tenho 2 irmãs mais nova que são os capeta da minha vida. Hoje mesmo eu falei para ela tirar o patins porque ninguém anda de patins dentro de casa e ela já acho ruim .. depois ela estava varrendo a cozinha mais Nei tinha arrumando a sala aí peguei a vassoura e disse não precisa varrer agora aí ela mandou eu TOMAR NO CU (só tem 10 anos) então fui lá e dei um tapa nela .. ela revidou e brigamos .. ela ligou para o meu pai e coloco à culpa em mim como sempre. E ele me disse para mim arruma minhas coisas por que eu não ficaria mais em ksa .. ou seja ele está me mandando EMBORA DE CASA .. sério estou tão triste.. tão cansada .. tão esgotada que acho que será bom .. não importa onde vou ficar .. saindo desse inferno de casa que eu morro .. será um paraíso .. para onde eu irei

Alice
7 years ago

Odeio a minha irmã mais velha tmb. Tamos 2/3 dias bem e outros jábrigamos. Como temos 10 anos de diferença jáda para ver. Essa semana tive com ela na casa dela e estavamos super bem. No último dia ela começou a brigar comigo do nada e foi fazer queixas à minha mae.. Queria me bater mas eu não deixei. Dps me expulsou da casa dela e desse que para ela eu morri. Portanto sim, compreendo o que é ter dessas irmãs..

guilherme
7 years ago

minha irmã e um saco principalmente quando ela me vê jogando video game…ela e viciada em minecraft e ela nem joga mas quando ela me vê começar a jogar ela jávem encher meu saco..de noite um anjinho mas de dia pior que o capeta não vejo a hora dela se mudar e eu tbm porque eu jánao aguento mais ela

vi
7 years ago

oi tenho 13 anos menino e minha irmã mais velha de 18 vive me provocando apontando o dedo na minha cara falando você está errado se eu fala para minha mãe minha mãe fica nervosa com migo ai quando ela fala ai eu levo a culpa e apesar de eu estar certo ela fala mentiras ai disminto e ai ela fala para minha mãe que sou mentiroso e fica com aquele sorrisinho de falsidade ai minha mãe fica nervosa com migo sempre levo a culpa ai minha mãe fala para o meu pai que eu provoco ai eu levo a culpa estou quase entrando em uma academia de taekwondo mais minha irmã fala asneira para minha mãe ai minha mãe pode contar com meu pai ai eu me ferro por causa dela que raiva dela e ela fala que sou um monstro que me odeia queria tanto que ela fosse morar na argentina que ela tanto quer na frente dos meus pais ela mente mais com migo ela me provoca fala que tenho a culpa e que sempre estou errado ela é duas caras preciso que me ajudem e não falem conversar com ela pois só meio vingativo ent se ela fala uma coisa falo de novo se tacar meu tenis para fora taco os dois dela

PEDRO ANTÔNIO RIBEIRO
7 years ago

minha mÃe sÓ gosta da minha irmÃ, odeio quase toda a minha famÍlia porque eles sempre estÃo do lado dela, minha mÃe É muito babaca meu pai um bunda mole e minha irmã uma desgraÇa

PEDRO ANTÔNIO RIBEIRO
7 years ago

queria que ela morrese

FeNiXbR
6 years ago

Não Suporto Minha Irmã Quero Mata Ela Não Consigo Viver Com Ela Já Sei Vou Entra No Face dela é coloca ela na baleia azul aí eles vem atrás dela

samuel
6 years ago

eu tambem odeio inha irmã mais nova ela e grossa jáarrotou muuuto alto na cara dos outros e inventa mentirassobre mim que ODIOO!

Anna Lívia
6 years ago

Odeio a irmã que tenho, não sabia que quando ela nascesse mh vida se tornaria um inferno, são 10 anos de discussões, sinto um ódio tremendo dela, odeio mais ela do que a inimiga da escola, queria que fosse diferente mas quando ela abre a boca mh única vontade é de dar um soco na cara dela, as vezes até eu me assusto com tanto odio, se eu não soubesse das consequência játeria matado ela, e não adianta meus pais não entende que a não suporto, sempre jogam na mh cara “ah na rua é só sorriso e brincadeira, em casa só sabe brigar com a irmã” porra eu não suporto ela nem meu pai, a única me faz bem dentro de casa é mh mãe, e para completar meus pais tiveram outra filha, espero que com o nascimento dela quando ela crescer, as coisas mudem e meu pai/irmã saiam do meu pé porque eu os odeio!

Loey
6 years ago

Eu também odeio minha irmã mais nova, tive que aturar ela desde que ela nasceu! QUAL É O PROBLEMA DELA?! Ela está sempre chateada comigo seja lá o que for que eu fiz, algo bom ou mau. Tudo o que eu queria era trocar ela por uma planta ou um brinquedo. Estou sendo muito dura? Nah. Ela sussurra alto que me odeia.

Bianca
6 years ago

Mano a minha irmã tbm é assim, egoísta, chata e insuportável

Luiza
6 years ago

minha irmã (monstrengo) e a mesma coisa só muda umas coisinhas de nada

luma
6 years ago

odeio minha irmã queria que ela nunca tivrese esistido

Anônimo
5 years ago

Eu odeio a minha irmã ela é safada bebê e porca e ela não toma vergonha cara invés ela arruma um trabalho e casa ela ela arruma filhos sofá vês que ela dorme em casa me dá um ódio da voltade de bater nela para ela deixar de ser ladrão e deixar de ser safada

Juliane
5 years ago

Não aguento mais☹

A
5 years ago

Eu sinceramente não aguento mais, minha irmã me bate o tempo todo, eu estou quieta na minha e ela vem me bater, ou quando eu estou na sala de casa ela começa a me bater falando: “vai para o seu quarto agora! Eu não quero você aqui!” Meus pais olham e não falam nada, quando a situação chega a ser tão insuportável meu pai simplismente vira para mim e fala “Essa casa está um inferno, volta para o seu quarto que quando você está aqui na sala essa casa é um completo inferno” Eu não aguento mais, ainda sou menor de idade e não tem como eu ir morar com outra pessoa da minha família. A única coisa que posso fazer é chorar e esperar que um dia minha irmã suma da minha vida para sempre.

Keyllamichelle
5 years ago

A minha irmã é a mesma coisa

Helena
4 years ago

minha irmà tbm É asim.faz de tudo para me irritar,me humilha,nÃo fala nada para ninguém e quando eu resolvo toma uma atitude,ai eu estou errada!juro que não tenho um oingo de amor por ela,pois nunca me respeito!

Nicolly
4 years ago

Nossa minha irmã e igual a sua, não suporto mais, ela é chata, não divide as coisas e guarda só para ela.

Só tristeza
4 years ago

Tenho 17 anos sempre tive um ódio que não sei explicar pela minha irmã de 14 anos.Já quis me matar por causa dela,ela faz tudo que eu na idade nela não podia fazer,eu tinha que ser certinha da igreja e nunca usar batom ,brinco, short,curto etc.
Eu estou ficando doida! Quero morrer não sei o que Fasso já ignorei mais parece que ela está com o bicho! Ela não faz nada e quando faz ela é perfeita.Minha mãe só me julga fala monte de coisa comigo por causa dela,sofro por anciedade muito forte início de Depressão.Neste exato momento eu não quero mais viver porque tudo que Fasso está errado todos vêem quem ela realmente eh.
Mais só minha mãe que não! Todos tentam abrir os olhos dela mais ela não percebe.Sempre fui calada e não sou de desabafar neste exato momento estou numa casa abandonada sem rumo porque não aguento mais se eu voltar eu vou matar ela.

binna
3 years ago

Eu tbm não aguento mas minha Irma ela é muito chata comigo, fica querendo direto fazer confusao, fica me chateando direto, ela é mimha Irma mas velha, sempre quer ser melhor que eu,me mal disendo,e quando ela vem eu fico na minha vou para o meu quarto e começo a chorar, mas não gosto porque acho que demontrar ato de fraquesa mas eu sou fraca e e não aguento mas, tenho anciedade forte e crónica só eu sei o que eu passo, e ela pior ainda mas a minha vida ,nao sei o que fazer!, o que eu faço?!

Lucas
3 years ago

Eu odeio minha irmã
Todas, TODAS as vezes que a gente briga, eu não falo nada
Mas ela, sempre fala
Parece que ela quer me fazer mal, quando eu faço as pazes com minha outra irmã, parece que ela faz de tudo para atrapalhar,
Eu tento pedir desculpas, me reconciliar com ela, mas é sempre a mesma coisa
Ela fala que me odeia e preferia ser filha única

Outra coisa: a frieza dela, meu deus, ela, quando me mágoa ou me “fere”, ela finge que não percebe que eu estou mal

Uma vez eu VOMITEI, passei mal o dia todo
E segundo ela, eu estava “fazendo drama”

Thaizinh
1 year ago

Igual minha irmã mais velha,vivee enchendo o saco e se falo alguma coisa ela conta para nossa mãe,queria acabar com ela😡