par perfeito

O meu namorado está diferente

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > O meu namorado está diferente

O meu namorado tem andado diferente…
Já não passa tanto tempo comigo e tem conversas diferentes como por exemplo:
“Tenho medo de me cansar de ti”
“Tu escolhias a quem a mim ou a tua mãe e eu respondi obviamente a minha mãe e ele disse pois eu não sei quem escolher”
Será que ele ainda gosta de mim ? Será que se passa alguma coisa entre nós ?
Eu não sei porque mas sinto-o distante e com medo de o perder porque gosto muito dele !

Respostas (6)

  • joice

    tínhamos um relacionamento muito proximo um do outro agora ele esta se distanciando de mim e peguei algo no seu cel. mas não quero terminar com ele pois o amo e sou capaz de fazer tudo por ele, me ajuda estou ficando louca

  • s

    Anavick,

    Você pode amar o seu namorado muito e muito. Mas reflita comigo: vale a pena amar uma pessoa que não dá a recíproca?
    Um relacionamento é mais ou menos como uma conta-corrente bancária conjunta: se um somente deposita, mas o outro somente faz saques, adivinha quem vai falir?
    Talvez você devesse “esfriar” um pouco em “fazer tudo por ele”. Veja que quando você desejou “dar um tempo”, ele não quis!… Portanto, sinal que você tem como reverter a situação de um jeito mais igualitário em relação a vocês dois.
    Deixe que ele a note meio distante dele, fale pouco, não seja gentil senão na medida do básico, etc. Claro, sem brutalidades e sem bater o pé com teimosias e arrogâncias, deixe-o um pouco “no gelo”. Quem sabe aos poucos ele vai notando um certo distanciamento seu e então pode ser que ele se torne mais atencioso.
    Ele está numa posição “superior”, como se fosse um senhor de escrava e você uma simples mucama submetida pelo medo (de perde-lo), e ele então faz disso uso e abuso.
    Ora, não é preciso contendas, mas falar com ele pouco adiantaria talvez. Seria preciso que você tomasse atitudes e, aos poucos, bem lentamente, um passinho por dia, o recolocasse em relação a você com mais generosidade.
    Não colabore com os egoísmos dele. Se ele brigar, não responda nada e deixe-o espernear à vontade, até que se canse e se envergonha. Não fique oferecendo: quer café, quer água, quer uma blusa, quer X ou Y, etc. Deixe-o meio sem atenções. E se ele perguntar e disser que você está “diferente”, diga com meiguice: impressão sua, querido, sou a mesma de sempre… você está equivocado…
    E mude de assunto. Fale do frio, do filme que assistiram juntos, diga que está com sede, etc., mas mude o foco.
    E se ele insistir, diga: amor, estou com sono… preciso dormir… me leva embora?
    Se ele surtar com isso, deixe ele “latir” até acabar o assunto dele e, meiga (e mantendo o controle), peça de novo para ir embora por causa do sono.
    Aos poucos acho que você retoma o leme se souber manter a situação no controle.

  • anavick

    eu amo meu namorado, pois ele diz que me ama tbn, só qui ele e ignorante, nao tem paciencia comigo e eu faço tudo por ele , ontem completamos 1 ano e 9 meses em pleno a vespera de niver di namoro brigamos , eu chorei eu disse que queria um tempo mais ele emplorou pra mim nao fazer isso , mais pessual eu amo ele mais qui tudo nessa vida, as vezes ele é invisivel perto de mim , nao me olha, e sabe eu vendo a situacao dessa menina me sinto em um beco sem saida porfavor me ajudem tbn, eu preciso de ajuda , so nao quero termina , tipo quero umas dicas , exemplo dar de dificil … é isso ai obrigadaa

  • mila

    Karollainny,
    Sugira ao seu namorado para ter com o amigo dele a respeito disso!… Duvido que ele não cale a boca se ele for um mínimo centrado, pois vocês estavam separados.
    Portanto, isso é desculpa dele para tê-la bem humildezinha ao lado dele, e ele se aproveita do caso.
    Mas se for ciumes apenas, quem vive de coisas do passado é o Museu, certo?

  • karollainny saraiva

    só pk o amigo do meu namorado me abraçou quando ele terminou comigo, depois que a gente voltou ele ta super chato comigo ele não é + o mesmo gnt mim ajuda por favor oq q eu faço eu amo mt elle + eu ñ tô mais aguentando!

  • s

    Ele parece enjoando do relacionamento. Parece que vê nisso uma cadeia invisível, sentindo-se cansado e interiormente irritado, então lança perguntas sem muito nexo onde coloca em xeque inclusive o afeto mútuo de antes. Ele talvez busque com isso uma discussão, para obter um pretexto para romper.
    Antes que as coisas piorem, procure falar com ele num clima de paz sobre o quanto você tem estado angustiada pelo comportamento dele, e que deseja ardentemente que possam apenas se amar, etc. Diga que quer ouvi-lo caso ele tenha alguma queixa quanto a você especificamente.
    Se sentir que ele se mostra algo evasivo, nem tudo está perdido mas é hora de agir, amiguinha, pois ele parece estar prestes a escapar.
    Mas se ele for taxativo e propuser a ruptura, não resista. Deixe-o ir. Se ele se arrepender num curto período, retornará; e se não, deverá conforma-se e buscar outro rapaz.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.