Nojo do sexo

Eu e o meu namorado somos muito activos sexualmente.
O problema é que eu tenho nojo do sexo que faço com ele, ele fica estranho quando estamos a ter sexo, revira os olhos como se estivesse a ter um ataque cardíaco e, pior que isso, baba-se e por vezes também arrota e por duas vezes libertou gases!
O sexo com ele está a tornar-se nojento, mas não sei como lhe dizer porque não o quero magoar! Devo acabar com ele, usar uma mascara? Ou dizer lhe simplesmente que ele é um porco nojento? Até tenho náuseas de ver aquele nojo uma vez comecei a chorar e tudo. .

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
anonimo
11 years ago

olha ele tem ataques epileticos. só pode,,, sexo é prazer e não ataques cardiacos,,, talvez ele se babe por olhar para a tua cara ou para o teu corpo..

Ryco
11 years ago

Acabe sim, se eu fosse você pararia no exato momento que visse essa nojeira, te entendo, tenho nojo também.. Só de pensar jamais faria sexo com essa pessoa porca novamente.

Julio
11 years ago

Já pensou ele pode pensar que o sexo consigo também é um nojo de sexo? E que a baba e o resto dos sintomas são ele quase a morrer?

anonimo
10 years ago

Nossa que nojo de sexo, estou vomitando aqui. Odeio sexo e homens!

Bruna
9 years ago

Nossa, querida o sexo é para ser bom para os dois se esta se tornando uma coisa que não lhe da mais prazer al telo então termine magoar você ira de qualquer forma se falar o porque ou se terminar ,escolha o que você acha melhor ou tente sentar com ele e falar o que não gosta se abra com ele tente conversar e se isso não der certo termine e cada um segue sua vida.

Alex
9 years ago

É nojo.

anonimo
9 years ago

chega esse papo de sexo jáme enjoo preciso falar e ler sobre outra coisa há outra coisa eu jáacho sexo nojento e com uma pessoa porca só posso dizer HO MY GOT QUE HORROR ai garota termina logo com esse cara nojento ou tenho fala logo na cara que não aguenta mais fazer com ele porque e muito por,

Renata
9 years ago

ai meu Deus eu naõ agueto pessoas nem nemhuma materia falando sexo o fato e eu odeio do fundo do meu coraçao sexo e ponto eu acho nojento vulgar tudo de ruim eu tenho 24 anos e literalmente odeio odeio e odeio essa droga de sexo que muitos falam se prazeroso e simplismente odeio não nasci para ter relacionamento sexual e mais ua vez EU ODEIO ODEIO SEXO!

Paula
9 years ago

eu queria encontrar pessoas igual eu que tem nojo de sexo. achei que só eu pensava assim.

Drica
7 years ago

Eu tambem tenho nojo de sexo, é algo fisiologico que desperta-me nojo e dor.
Antes de me divorciar tentei até terapia para ver se mudava algo em mim com relação ao sexo, mas foi 1 ano que gastei para confirmar o verdadeiro asco que tenho de fazer sexo.
Hoje mais tranquila a respeito não faço sexo, não tenho mais os tais desejos fisiologicos e sou feliz.

Mábila
7 years ago

Quem não gosta de sexo normal porque acha nojento ne

Joao
5 years ago

Fiquei com nojo só de ler

Serena
4 years ago

Acho que você é como eu que fiquei enjoada de ler seu relato, odeio sexo! Tenho NOJO de sexo, é algo nojento, o fedor a sexo é horrível fico com vontade de vomitar.
Meus namorados não entendem mas sexo é NOJENTO