par perfeito

Minha enteada quer transar comigo

Desabafa > Desabafos Masculinos Adultos > Minha enteada quer transar comigo

Estou há quase 13 anos com a mãe dela e a minha enteada agora com 18 anos, quer ter um caso comigo, eu não vejo ela como mulher, e sim, como uma criança e até minha filha, uma vez eu estava sozinho com ela em casa e ela me atacou pelada em casa e acho que ela quer transar comigo, mas eu não fiz nada, e agora por favor me ajudem, pois não sei o que faço já pensei até em largar da mãe dela, mas eu a amo.

Respostas (26)

  • KAKÁ

    OLÁ AMIGO, talvez se vc contar sua esposa sua entiada pode inverter a historia e transformar vc em culpado . como vc ama sua esposa não acharia digno da sua parte de depois de 13 anos vc f icasse com a menina , afinal pai é o cria , e vc foi quem a criou , acho q vc deve encarar a situação com mais firmeza e coloca – la no lugar dela sendo mais rude quando acontecer uma situação dessas

  • eliel

    Cara eu tenhu uma irma e minha mãe era casada com um cara eu o via como um pai q nunca tive so q ele queria msm e fica com minha irma eu num sabia de nada ninguem sabia na verdade e um dia minha irma não aguento e falo q ele tinha estrupado ela ow eu quase matei o meu padrasto e olha minha mae amava muito o cara entao se vc ama ela de verdade conta pra ela porque se não depois a garota vai fala q e vc q queria fica com ela

  • conselheiro lafaiete

    cara não tem ninguém melhor pra dar conselhos do que uma pessoa de conselheiro lafaiete, então la vai:
    pergunte pra mae dela o que ela acha desta situação, derrepente ela pode te orientar melhor do que qualquer pessoa, assim vc vai estar sendo honesto com as duas porque não escondeu da mae e não desconsiderou a idéia da garota, quem sabe rola até um triangulo amoroso, hehehehe;

  • minerva

    Edieneuba,
    Com todo respeito, mas o que sugere é sem-sentido demais para ser levado em consideração. A garota quer é ‘exercer poder’ e ‘se aparecer’ entende?
    O tratamento que a menina precisaria era tomar umas coças da vida (e um dia vai…), aí enxergaria o quanto é atrevida, inadequada, vulgar, prepotente e sem juízo.

  • Edieneuba

    converse com a mae dela,esplique o que esta acontecendo talves a menina precise de tratamento psicologico,na maioria dos casos elas já sofreram de abuso,não deixe que uma vida se perca,pessoas que foram
    abusadas precisam de ajuda profissional para que não abusem de outras crianças amanham.

  • carol

    primeiramente parabéns…porque vc ter cido homem até agora e mantido sua fidelidade. olha só eu acho que vc deveria conversar com a sua mulher e dizer a ela que tipo de filha ela tem em casa,e não fique pensando q vc vai estar destruindo sua familia não, pelo ao contrário vc vai estar previnindo seu casamento de uma cobra muito perigosa….. olha pensa só vc já provou que é homem e já venceu o obstacúlo que é o assédio e o que essa garota quer é que vc fique calado entende…então acabe com isso e prove mais uma vez que vc é um homem de verdade tome coragem e fale tudo o q esta acontecendo…..okey

  • mateus

    olha cara transa logo com a filha e a enteada eu mesmo tenho dez anos e já me masturbo e sou chegado em um video porno

  • Carol OC

    Aprecio a sua atitude em não ter dado bola à sua enteada.
    Acho que o mais correto a se fazer é ter uma conversa com essa menina. Dizer que ama a mãe dela, que a vê como uma filha e que jamais faria sexo com ela ou coisa do tipo. Se mesmo assim ela continuar te atacando, converse com a mãe dela sobre o assunto e cheguem a uma solução.

  • matuto

    Se falar com a mãe dela, vai entornar o caldo. Se tentar falar com ela, se enrola ainda mais porque a menina aí não tem um pingo de juízo. É agir, meu chapa. Bota essa casa filmada rapidinho em cada canto. Se a tua mulher perguntar, fala que é coisa de segurança e tal. E trata a tua enteada meio a seco, sem muito papo você sabe, e nunca fica sozinho com ela pra evitar que ela te aborde.

  • milva

    Janaina,
    O homem disse, e leia o texto com exatidão, mas que transcrevo em parte por celeridade:
    “…pois não sei o que faço já pensei até em largar a mãe dela, mas a amo.”
    Ele escreveu aqui que ama a esposa, mas que tamanho o desespero da situação dos importunios da enteada, chegou mesmo ao ponto de até pensar em largar da companheira, embora a ame, a modo de livrar-se de tamanho problema, não fossem os dissabores desde já.
    Não há nada que ele tenha escrito dizendo que pensou ou que pensa em fugir com a enteada. E aliás o desabafo dele pede sugestões exatamente de como livrar-se da situação que a garota vem criando, pelos assédios que ela empreende.

  • Janaina

    Sinceramente, não acho que ele seja tão ‘inocente’ assim, ele diz que ama a esposa, mas como ele mesmo disse já pensou em largar ela e fugir com a enteada?! :o a faça mil favor… se você realmemte não quisece nada com ela já teria informado sua mulher sobre este assunto de importancia crucial para os TRÊS.

  • Patrick Santos

    Não tranze com ela, pois caíra na tentação, e acabará com seu casamento.
    A sua entiada deve esta com o tesão a flor da pele, nessa idade é normal; Se quiser ajudar faça o seguinte: – Apresente amigos pra ela, alguém que vá sastifaze-lá sexualmente ou emocionalmente, com o tempo a atrasão que ela tem por voçê vai passar, e voçês dois verão que isso não passava de “ilusão amorosa” ou melhor ” fetiches sexuais”.

  • diva

    oi cara, não faça nada que vá se arrepender depois, e com certeza, se vc tiver algo com esse garota , vai se arrepender! pós ela vai destruir o seu relacionamento com sua esposa e sua familia e ainda te leva a uma delegacia, te fazer vergonha . Sera q vale a pena ? Tenha certeza q não! boa sote e reflita bastante;

  • Bry

    Acho que vc devia primeiro ter uma conversa sua com a garota falando que vc não quer nada com ela e que vc ama a mãe dela e não ela, e ouvir o que ela tem a dizer, falar sore o que aconteceu neste dia que ela te atacou e tal. Grave a conversa sem ela saber. Depois vá conversar com sua mulher e mostre a gravação para ela acreditar em vc. Depois, numa boa conversem os 3.
    Digo pra gravar ela falando porque se vc não tem provas ela pode dizer que é mentira sua e sua mulher pode acreditar nela e já viu né?
    a partir daí acho que passar ela com o psicologo ajudará.
    E parabéns a vc, homens como vc são raros. Honrado e digno. Fiel e com bons sentimentos.
    Que tudo se resolva….

  • cabiru

    rapas eu tambem tenho enteada se vc que trai sua mulher na rua tem milhares de mulher neiuma mulher merese uma traisao dessa

  • poli

    Acho que vc não deve fazer isso, porque vc vai querer minutos de prazer para depois se arrepender?
    Se vc realmente ama a mãe dela, vc tem que respeita-lá, se vc fizer isso, vai ficar se remoendo, vai chegar um momento que vc não vai aguentar e vai acabar contando, ai seu casamento acaba, vc vai perder a pessoa que você ama, e não vai ter como voltar atrás!
    Vai por mim, não caia nessa.

  • Elaine Guerra

    Bom, essa menina nem amor pela mãe ela tem, imagina por você de te acusar de estupro imagina vai perde o amor de sua esposa constrangimentos vergonha perante os familiares e ela vai sai como a mocinha inocente pense bem e grave as imagens e mostra para me para que ela veja a cobra que ela própria criou, dentro de casa sai fora dessa menina louca de pedra. abraços

  • Roberto

    É uma situação bem complicada pois conheço o problema e tenho uma enteada linda de 24 anos que quando era mais jovem ( 14, 15 anos ) era apaixonada por mim, e fazia de tudo para me seduzir e eu sempre evitei. Se vc sair com essa garota, provavelmente ela dirá a sua esposa que foi vc quem forçou a barra, e só vai sobrar para vc. Essas meninas nessa idade buscam acima de tudo carinho, atenção e homem que transmita a ela segurança. Uma relação deste tipo é muito destrutiva e seria interessante que vc levasse o assunto ao conhecimento da mãe dela. No meu caso eu não fiz isso, porque com um tempo a menina foi crescendo, se interessando por outros rapazes e graças a Deus me esqueceu, mas seria um desastre caso alguém viesse a saber de uma possível relação entre nós. Conheço o caso de um colega que era bem casado, mulher bonita, bom emprego, enfim, casamento feliz, e que foi tudo jogado por água abaixo por conta de uma enteada bonita que acabou seduzindo o cara, e depois de um romance com ela, tudo foi descoberto e o saldo desse romance foi o fim do casamento,cadeia pois a jovem ainda era adolescente e tinha apenas 16 anos e ela afirmou que ele forçou ela a ter relações com ela. Hoje o cara responde a um processo, perdeu a esposa amada e o respeito que tinha da família que tanto o amava.

    • Luciene

      Sou policial, e as adolescentes sempre dizem isso, nunca assumem nada sempre se dizem forçadas e a polícia tem que agir mesmo sabendo que são putinhas simulando, dá até pena dos caras..

  • Conselheira

    Primeiro: em relação aos comentários acima, gente, o rapaz deixou claro que não quer se relacionar com a enteada, pois ama a mãe da menor, não entendo estes comentários maldosos e insinuosos e mesmo por que seria um tanto “esquisito” esta relação.

    Segundo: Rapaz, tua situação é um tanto que constrangedora, na minha opinião, penso que deveria conversar com sua mulher contar tudo a ela, em relação a filha dela, dizer tudo o que acontece quando ela(sua mulher) não esta presente, pois, pense se ela(enteada) querer agir primeiro que ti, você ficará em maus lenções, pois certamente a tua mulher irá acreditar nela, te digo mais a menina desta idade esta terrivel acredite elas são capazes de tudo, experiencia própria, NUNCA esconda nada de tua mulher, fica aqui meu conselho.

    Pense na sua felicidade e no amor que você sente por ela, a filha dela ta crescendo e vai continuar, um dia ela esqueci de você, e sua situação? fica como. não deixe que uma garota de 17 anos estrague, de coração, jamais deixei que as pessoas, sejam ela quem for, estraguem sua felicidade e amor que você sente por alguém.

    CONTE TUDO PARA MÃE DELA.

    • rrrrrr!

      Com todo respeito, se ele contar à mãe da jovem, claro está que a garota negará ou mesmo poderá inventar coisas; isso seria como uma bomba dentro de casa, uma tragédia e não menos, e a esposa jamais teria paz e nem daria a ele. Acho que mesmo que se ele exibisse à esposa ‘provas’ do assédio da jovem, ainda assim a mesma se defenderia com mentiras, etc., e deixaria a mãe talvez incerta em algo já muito difícil para decidir-se, se pelo esposo ou pela filha, sem medo de estar errando.
      Essa garota, minha cara, já provou que não vale nada. Mas qual é a mãe que não ficaria dividida, culpada, infeliz e desconfiada primeiramente do marido num caso desses??
      Infelizmente ele deverá resolver isso sozinho, se protegendo até que a garota o esqueça, mude para longe, ou ache alguém que jamais imagine a ‘qualidade’ de pessoa que ela é, e resolva ‘encarar’.

  • fabio

    olha eu sou louco pra transar com aminha entiada gostaria de saber como que devo consquistar ela, ela ja me sondo no banho

    • rrrrrr!

      Sim, faça isso. Assedie a moça até conseguir a sua abjeta façanha e tomara que ela vá bem chorosa à Delegacia mais próxima relatar com muitos detalhes tudo o que você fez com ela, o que dizia, etc. Mas somente após ela ter extorquido até a sua alma, e é claro tendo começando pela sua conta-corrente.
      Vá em frente!
      Se ela for menor de idade, tanto melhor. Uns oito anos de cana e sem um centavo no bolso vão te fazer muito bem, acho.
      Pois é o que você anda procurando, pelo visto.

  • s

    Dê um jeito de ficar sempre longe da moça, ou se perto dela, que mais alguém esteja junto. Faça cara-feia se ela sorrir, não responda a conversas de sentido dubio que ela tentar lançar na frente de outras pessoas, saindo de perto inclusive; fale pouco e somente o necessário, usando de alguma autoridade: afinal você a criou e não deve permitir que a sua autoridade de padrasto seja destituída e lançada fora como lixo, especialmente pela própria jovem.
    Se for o caso de precisar responder algo a ela, diga que reprova terminantemente qualquer desrespeito, e que prefere que ela se cale a dizer impropérios.
    E se precisar ir mais longe, cautela nunca é demais: coloque circuito interno de segurança em cada comodo da casa.

  • Mauricio

    vai ter que falar com sua mulher sobre isso cara ou com sua enteada falando que você não quer nada e ainda mais ela 18 anos se é loco tu transar com ela no outro dia descobrem que você transou com a tua enteada e você está tramado!

  • amiga

    Já que você ama a mãe chega e fala a verdade para ela pois não vai dar certo você ficar escondendo isso, pois você é homem e com esses tipos de assedio você vai acabar caindo na dela qualquer dia e ainda vai trair.

Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.