par perfeito

Meu namorado está me deixando louca!

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Meu namorado está me deixando louca!

Conheci o meu atual namorado em agosto do ano passado pela internet e ele está me deixando louca com tanto ciume!, eu namorava um menino mas ele não me dava valor e namorava ele a distância, e eu e o meu namorado atual tivemos uma conceção incrível, e um tempo depois ele me disse uma coisa que eu sempre quis ler,disse que tinha se apaixonado por mim eu fiquei super arrepiada quase cai da cadeira do pc, e não teve jeito acabei me apaixonando por ele tabém ! ele mora em outra cidade fica a 30 minutos da minha e a gente se vê todo fds! Eu e ele brigamos muito desde quando somos amigos, a gente larga e volta, larga e volta, mais o máximo que a gente ficou largado foi 1 dia. A gente não aguenta. sabe no começo era tudo perfeito a gente brigava mais nem tanto, e depois que tivemos a primeira relação sexual ele perdeu cmg e eu perdi com ele perdemos juntos, acho que me tornei mais importante depois disso e quando aumenta o amor aumenta o ciumes, mas nossa acho que ele esta doente por mim ! ele é um namorado muito possessivo, eu que sempre tive amigos homens, não posso mais. O meu melhor amigo é meu namorado e o Danilo que é homossexual, se acredita que ele tem ciume do Danilo isso que ele é gay imagina se não fosse,só porque o Danilo fala de ” homem” mas são tudo gays! ele é um namorado muito ciumento e possessivo, antes no começo falava muito do meu ex, porque no começo estava dividida e nunca escondi isso dele, e por isso ele não confia em mim de jeito nenhum ! faço tudo para demonstra meu amor por ele, ele fez eu apagar todos da cidade do meu ex eu apaguei ! ele fez eu apagar todos meus amigos que ele não conhece eu apaguei! Tinha ate amigo meu de infância e só porque esqueci de o apagar ele disse que ia me apagar do orkut, quando a gente briga eu sou a culpada de tudo, meus recados no orkut são bloqueados,e não sei como uma menina da cidade do meu ex que no caso é prima dele conseguiu me manda um recado dizendo que estava com saudades e meu namorado veio com mil pedras e que culpa eu tenho dela ter me mandado recado ? nem eu sei como ela conseguiu ! me ajudem desse jeito vou enlouquecer, eu confio no amor dele por mim, ele já se desfez do amplificador do baixo dele para me vir ver, da coleção original do Slayer ( banda favorita dele ) eu me garanto muito, ele pode ter amigas ele tendo juízo ta ótimo para mim, eu faço tudo para ele e ele não enxerga. e já disse varias vezes que ele vai me perder e quando disse ele diz então vai com outro vai ! me xinga manda eu eu me lixar e eu também o mando mas na hora da raiva eu digo coisas horríveis e ele também e ele nunca assume que esta errado,ele me deixa muito mal! sinto muita falta dele, quando o vejo faço tudo para vê-lo feliz
que nem aquela frase RUIM COM ELE PIOR SEM ELE!
CIUMENTO, AGRESSIVO, POSSESSIVO, CARINHO, AMOROSO, INSEGURO isso se resume no homem que amo mais que tudo no mundo me ajudem !
O QUE EU FAÇO ? sem ele não posso viver, ele é meu primeiro amor eu fiz coisas por ele que nunca pensei em fazer por ninguém,amo o demais! ele me ama mais não confia em mim! Tentei conversa mas de nada adianta porque ele sempre entende errado e manda eu ir com outro, o que faço como devo lidar com o meu namorado ciumento e possessivo sem ficar louca?

Respostas (5)

  • aff...

    Sem ele você pode viver, sim. Os seus pulmões respiram por conta própria, o seu coração bate sem ninguém precisar mandar e tudo o mais em você funciona independente de qualquer pessoa ao seu lado.
    Então, “viver” (sem o rapaz) você pode, sim.
    Você mesma o resume como explosivo, agressivo, ciumento e inseguro. Não acha que são defeitos de caráter demais para despertar em você tanto afeto?
    Homens agressivos com mulheres (os chamados “machões de cozinha”) geralmente são os que mais cedo ou mais tarde acabam por manda-las ao hospital com ossos da cara rachados e alguns dentes faltando.
    Ou coisa pior.
    Homens explosivos não são muito “inteligentes”. Eles via de regra ao menos sinal de pressão reagem ao invés de pensar, e reagem com atitudes impensadas e quase sempre prejudiciais para quem está por perto.
    Homens ciumentos são perigosos. Costumam colocar ideias fixas na mente que, ali ruminadas, transformam-se em pensamentos delirantes que, logo mais, desembocam em atitudes as mais absurdas e perigosas possíveis.
    Homens inseguros são desinteressantes. Vivem se lamuriando e pedindo “provas” disso e daquilo. Parecem bebês mimados, que não param de aborrecer e não dão descanso com as intermináveis chantagens emocionais.
    Acha mesmo que você admira um homem com tantos problemas? Poderia “amar” um homem assim?
    Não creio.
    E não há como “lidar” com ele, exceto afastando-se dele, ou suportando a chatice e os achaques dele. E não se iluda, pois você não pode modifica-lo.

  • s

    Thalyta Martins,
    Se me permite uma sugestão, primeiro avisa que anda aborrecida. E se nem assim ele se emenda, dá-lhe o pé no traseiro. Perdida por um, perdida por mil!…
    Ele não anda aí a bancar o ‘bipolar’, dando uma de esquecidinho ou de muito ocupado, ou de nervosinho? Isso é falta de um ameaço bem dado, mas tudo na elegância sabe como é. E ele estava indeciso ou pensando em estar enjoadinho, ou decide logo ou perde-a. E se já estava a engrenar com outra garota, que vá de uma vez por todas e você fica livre para achar quem possa suprir você.

  • s

    Ele é bastante imaturo para sustentar um relacionamento verdadeiramente amoroso. Não é delicado, é explosivo, faz acusações, é desconfiado, faz exigência absurdas (o que revela muita insegurança), faz questão de alardear que se desfez de objetos pessoais para estar com você.
    É um bebê nas fraldas, nada menos.
    Não sei se deve perder tempo e energias com ele. É inclusive do tipo que age por impulsos e muito egoisticamente, e bem pode romper o relacionamento sem avisos e quando você menos espere.

  • Thalyta Martins

    Mulher to quase passando pelo mesmo caso.
    eu tambem nao sei o que fazer mas.porque não adianta mas conversa sei axo nosso relacionamento esfriou gostoo muito dele mas ele ta me fazendo sofrer demas e outra to me sentindo sozinha carente.ele n ta fazendo papel de namorado]to com raiva nojo dele

  • maria

    sabe estou no email de meu irmão, mas vou te falar uma coisa sai desta se vvc casar com ele vai ser pior tenho certeza disto, ele vai te bater te baixar a estima vai acabar com sua vida, eu sei disto por experiencia propria sua historia é minha vida desde que namorava, é tão identica que resolvi te avisar ele não vai mudar nunca só vai piorar , vc vai acreditar nele muitas vezes , mas não vai acontecer, entende, creia nisto aproveite agora que vc esta nova, não tem filhos com ele. sai desta caia fora vai doer mas vai passar…desculpe tinha que abrir o coração. desculpe.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.