Me masturbo e agora quero transar

Me masturbo desde cedo.
Já sou muito madura para a idade, e já tive um namoro sério, mas não rolou.
Tenho muita vontade de transar, mas estou solteira, e tenho medo, porque apesar de me masturbar nunca me penetrei.
O que devo fazer? É assim tão mau perder a virgindade com um ficante? Quero tanto transar

35 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artie
11 years ago

Primeira coisa, ginecologista, segunda, um cara de confiança é bom até que seja um amigo seu! ou uma pessoa muito especial para primeira vez!

Tifanny
11 years ago

Oi Queridinha O concelho que eu posso te dar é
Não deixe essa vontade lado Transar e maravilhoso não importa com quem seja o importante e TRANSAR MUITo

rrrrrr!
11 years ago

Aguarde a pessoa certa na sua vida, um rapaz que a ame de verdade e que você tenha mais idade. E por favor pare de ver filmes dessa natureza. Não refletem a realidade, inclusive das pessoas que ali não passam de meros personagens, representando.

Paulo
11 years ago

Sou homem tenho 20 anos,gosto muito de praticar sexo,comecei com 11 anos mas nakela epoca nem sabia oqe era akilo kkkk por isso,olha eu com mente masculina aconselho a vocês aguardarem até os 16 ai sim jávao está um pouco mais madura e com o corpo otimo do jeito qe eu gosto brinks e é isso ai se vocês qerem corrao atrás e fação um amor bem gostoso tah beijo

não_sei_muito_mas_sei_qualquer_coisita.
11 years ago

como é possivel você ter vontade de uma coisa que não sabe o que é?
como é possivel você desejar o não conhece?
podemos ter desejos e sonhos, faz parte da adolescencia, mas daí a dizer que tem necessidade? você é muito nova para experiencias, o que a aconselho é a dar tempo ao tempo, sem ter de provar o que quer que seja a quem quer que seja. vá namorando sem relações sexuais, você é uma criança em idade, você deve viver a via e emoções conforme a sua idade, acredite que quando se sentir mais mulher a sua vontade é mesmo muito diferente, e posso te garantir uma coisa você vai.e dar.e dar é muito e com muita vontade, mas não é para quem quer você, é apenas para quem você elegeu ser merecedor da sua vontade.

s
11 years ago

Para Euzinha,
Pois lamento, amiga. Lamento pela sua decisão, aos 12 anos de idade, de se ter permitido a sexo.
Espero que tenha se valido das devidas precauções em relação a DSTs e a uma gravidez.
Por oportuno, acho que deve desde já ir ao ginecologista a modo de informar-se sobre sexo seguro, saúde feminina, etc. Uma mulher sabe, você talvez ainda não, dessa necessidade, por isso desejei frisar.
Outro ponto que acho fundamental. Melhore o seu linguajar. Você deixou aqui uma postagem bastante vulgar nesse sentido, se me permite.

Caroline!
11 years ago

GAROTAS VCS AINDA SÃO MUITO NOVINHAS PARA TRANSAREM, EU TENHO 17 ANOS, ME PERDI AOS 15 .. E ATÉ HOJE ME ARREPENDO, A GENTI SEMPRE ACHA QUE ESTA PRONTA PRA FAZER SEXO, MAIS PELO CONTRARIO, E FAZER COM QQER PESSOA NÃO É BOM, VC FAZ E A PESSOA SOME DE SUA VIDA. É SEMPRE BOM SE VALORIZAR, TRANSAR SÓ COM QUEM A GENTI AMA DE VERDADE, É OUTRA COISA. A TRANSA É MAIS GOSTOSA. VC SE SOLTA MAIS. NÃO DA PRA EXPLICAR TAMANHA FELICIDADE, VC SE SENTE MAIS MULHER, REALIZADA! ENTAO MENINAS, VALORIZEM-SE.. E SEXO SÓ COM CAMISINHA EM, AS DOENÇAS ESTAO EM GRANDE NUMERO DE PESSOAS, NAO ESTRAGUEM A VIDA DE VCS, E AINDA CORRE O RISCO DE UMA GRAVIDEZ INDESEJAVEL, VÁ A UMA GINECOLOGISTA, NAO TENHA MEDO NEM VERGONHA ELA IRÁ TE AJUDAR! Espero ter ajudado vocês beijos..

wander
10 years ago

a vida passa hiper rapido, faça tudo que tem vontade, mas antes de transar, brinque, se você acha que é isso mesmo que você quer, se prepare, nunca transe sem camisinha, pois você esta em uma fase fértil, e a gravides é inevitavel, mas você pode transar e gozar sem ter penetração ok

R@u!_
10 years ago

Oi meninas eu tenho 17 anos e posso afirmar que sexo é sem dúvida uma coisa muito gostosa, mas só se for um sexo seguro com camisinha.Oi meninas eu tenho 17 anos e posso afirmar que sexo é sem dúvida uma coisa muito gostosa, mas só se for um sexo seguro com camisinha.Oi meninas eu tenho 17 anos e posso afirmar que sexo é sem dúvida uma coisa muito gostosa, mas só se for um sexo seguro com camisinha.

Marc
10 years ago

Sou casado há mais de 11 anos tenho 34, e não existe coisa mais prazerosa do que se masturbar quando se tem vontade, não e feio diferente do que muitos falam, os homens precisam muito disso ou como de praxe quem acha feio acaba praticando um ato ainda mais feio a traição.

anonimaconselheira 9
10 years ago

Dica-querida eu tenho 9 anos mais sei tudo sobre gozar! VC tem que relaxar ai VC relaxa com uma pessoa boa em VC só presisa ter coragem está solteira é bom fazer solteira se alivia seu desejo relaxa com o cara que quer gozar/tranzar/fazer.sexo

rodi
8 years ago

ai tifany eu sou muito tarado queria muito uma safada para gozar sou loiro corpo forte será que tem alguma garpta que queira gozar aqui

Gabriel
8 years ago

Eu tenho 14 anos, nunca transei sempre tenho vontade até agora procuro fazer sexo, mas sem duvidas e difícil eu assisto alguns videos pornôs jásei como fazer um sexo gostoso, sei como dar prazer suficiente para minha parceira. Mas ainda nn encontrei ninguem..

Marcos
8 years ago

De onde você é? Eu tenho 15 anos e adoraria fazer um sexo com alguém que não conheço.

gabriel
7 years ago

e ar nova, tenho 14 e vo dexa meu numero pa tu me chama e nós marca um sexo do bom 11 985885349

Matheus
7 years ago

Tenho 14 anos, sou menino e sempre fui safado, desde os 10 anos que aprendi a me masturbar nunca parei e vejo pornos todos os dias. Tenho uma vontade imensa de transar com uma garota da minha idade ou nova assim como eu. Uma fez eu e uma garota que fiquei quase transamos mas só ficamos no sexo oral mesmo, foi uma experiencia incrível, é uma delicia alguém te chupar!.
Pelo visto dos outros desabafos a gente nessa idade tem uma vontade imensa para isso, acho que tenho uma mente madura para esse tipo de coisa e recomendo que, caso algum dia você faça essa coisa maravilhosa tome cuidado e use camisinha, melhor ainda se for com uma pessoa que confie como um amigo, porque gravidez é algo que deve ser levado a serio, se engravidar você lascou sua vida, vai levar aquilo para sua vida inteira.
Isso pode ser muito chato mas essa é a realidade.

TOMEM CUIDADO COM ESSES GAROTOS DESSA PAGINA QUE ELES PODEM SER PEDÓFILOS, HOJE EM DIA NÃO PODEMOS CONFIAR EM MAIS NINGUÉM!

Pedro
7 years ago

Tenho 16 anos sou menino queria uma menina para tranzar sou de bh em minas gerais se alguma menina com peito se intereçar mas tem que ser mediano e bem firme loira e branca

Mary
7 years ago

Esse pedro quer o que tranzar com uma mulher ou com uma barbie? Fala sério

Pedro
7 years ago

Nao e nada disso só quero uma menina com o perfil que mais me atrai e da prazer mas se tiver cabelos escutis tambem pode ser alias Mary quantos anos tem e qual seu perfil fisico

Pedro
7 years ago

E qual seu estado e cidade dependendo pidemos tentar uma tranza se voçe tiver interesse

Lohan
7 years ago

Eae tenho 15 anos e posso contar a vocês que a melhor coisa do mundo e o sexo quando tinha 12 anos transei com minha primera ficante.ela deixou eu fazer de tudo mas eu não era tão esperiente.com14 anos transei 3 vezes no ano e na terceira játinha esperiencia o bastante para dar prazer a minha loirinha.e confesso foi só por isso que consigui uma namorada pelo meu penis ser grande e negro.e tambem porque faço academia e meu jeito de ser bem loco.e com 15 anos agora estou namorando uma loira dos olhos pretos.mas o que me atraiu nela foi a bunda enorme que ela tem e seu peitos grandes
Transo com ela todo dia depois da aula e sem camisinha.pq eu sei a hora certa de gozar.mas você deve sempre se precaver e caia nessas conversas de a hora que eu for gozar eu tiro.isso e tudo mentira.espero que tenha ajudado :)

Lucas
7 years ago

Transa comigo sou de menos tenho 15 ans e também sou virgem. qualquer coisa chama no whts

Mila
7 years ago

Adoro trepar. …ver o pau entrar tudo é uma. delicia

Eduardo
7 years ago

Tenho 16 anos e quero muito transar, não importa a mulher.

Maria Eduarda
7 years ago

Meu nome é Maria Eduarda eu tenho 20 anos sou virgem e tenho muita vontade de perder a virgindade com homens mais velhos do que eu tipo de 45 para cima, isso é errado? Ou eu devo perder com garoto da minha idade.

tatiana
7 years ago

que papo.é uma piada.querida,você é virgem?então,isso dói muito mesmo.não é simples assim.você é virgem.começa a fazer e mil maravilhas.dói demais,não é assim de qualquer jeito,e tem que ser especial.o problema é que hoje em dia está tão liberal que é difícil uma coisa dessa ser tão especial assim mas tente querida fazer disso um amor especial.

guilherme
7 years ago

oi me chamo guilherme tenho 32 e sou casado há 1o anos de uns tempos para cá parece que fiquei doido por sexo antes fazia sim umas três vezes por semana mas agora alem de me masturbar cedo quando acordo ou a noite no banho mesmo assim quero transar e agora isso virou rotina porque quero todo dia será que viciei nisso ou é da minha cabeça o problema maior que minha esposa não quer todo dia e não quero pegar outra na rua porque sou fiel até o fim mas não sei o que fazer alguém ajuda a me explicar..

Afonso nogueira
7 years ago

Cara sabe aqueles remédios que faz os outros dormir faz isso coloca em alguma coisa para beber e da para ela e ela dorme e só é ir para o abraço

Gabriel
7 years ago

Tranza comigo que eu ti faço feliz

Lulu
7 years ago

Maria Eduarda tenho 40 anos já tirei uns cabaço e vou lhe dizer.que se você for com paciência e o. cara te der segurança que vai ser bom.porque com 20 anos já passou da hora.mais na hora h tem que os dois ter muita paciência.

Suelen
5 years ago

Meu nome é suelen tenho 24 aninhos sou doida para transar, Se eu podesse faria isso todos os dias! Oh ruim é Que o meu namorado é muito devagar não consegue me acompanhar diz Que todos os dias cansa o que Faço?

baby girl safadinha
5 years ago

meu deus ,só estou lendo os comentarios dos garotos loucos para transar.

eu quero transar e muito .to no perfil da minha irmã tenho ,14 anos; sou virgem.morena ,cabelo cacheado ,tenho corpo bonito (é o que os meninos falam comigo)queria pagar um boquete delicioso e trepa gostoso .

piroquinha de 5 cm
5 years ago

maquina de sexo tbm fodo o dia todo de gratis
sou um travesti e dei o cu pela primeira ves quamdo ru timha 9 anos

Guitop nacama
5 years ago

Eu faço sexo toda semana, mesmo sendo solteiro sou viciado, eu sou ótimo na cama mulheres me procuraram!

Renata Maria da silva
5 years ago

Perdi minha virgidade com 13 anos ..sentia muita vontade, não me arrependo foi com uma pessoa especial, fiquei com ele só uma vez tbm. Mas depois para ir para cama com alguém tinha que ser especial. Depois casei, depois de muitos anos me separei e encontrei com o meu primeiro fiquei com ele novamente e lembrei da primeira vez como ele tbm lembrou .. Então se for para fazer faça com alguém especial ..para que um dia vocês possa se encontrar um dia e dar risada da primeira vez kkk caso se vocês não casar com o primeiro …