Gosto muito de uma garota

Gosto muito de uma garota, já me apaixonei uma, duas, varias, centenas de vezes por varias garotas mas fica ou namorar que é bom nada !! bom com ela foi extremamente diferente eu sou não mim apaixonei como mim enlouqueci por ela, eu a amo . eu sempre mim apaixonei e nunca tive nada porque sou tímido e tal , e também nunca dei importância para esse tipo de coisa, já que sou focado em outras coisas estudo , trabalho, curso. bom essa garota e do colégio, tudo começou a um ano atrás me apaixonei por ela e tal, o tempo se pasou e a esqueci e a paixão ñ era tão forte ñ !!, porém esse ano comecei a fala mais com ela, teve um trabalho no colégio e estivemos muitos juntos, até viajamos e tal. bom o que aconteceu, me apeguei muito a ela d++++ mesmo uma coisa fora do comum, e Agora ” não aguento mais fica lá na classe e olha para ela como se eu fosse nada estou completamente obcecado “”” por ela queria pelos menos fika com ela, com isso eu já estaria acho que satisfeito, ou então namorá-la, eu não aguento mais eu vou volta das férias agora pro colégio e acho que com algun´s dias eu VOU SAIR DO COLÉGIO QUE ESTUDO POR ESSE MOTIVO P´Q NÃO AGUENTO MAIS EU QUERO MAIS NÃO CONSIGO A ESQUECÊ-LA DE JEITO NENHUM! O AGORA QUE FAÇO ??

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Antes, porque não tentar falar com ela sobre os seus sentimentos? Não pode saber ao certo se ela ao menos consideraria uma proposta sua sem não a fizer.
Coragem, você consegue. É um homem e nasceu com todas as faculdades para aproximar-se adequadamente de uma mulher do seu interesse.
Aguarde que esteja calmo, aproxime-se dela na ocasião mais adequada e peça para conversar com ela. Se ela conceder, olhe nos olhos dela, diga o que sente e que esperará que ela dê uma resposta. Aguarde alguns dias, observando o comportamento dela. Seja isento, e mantenha-se elegante para sentir-se bem e mostrar-se adequado e respeitoso. Então reaproxime-se dela e pergunte se ela pensou na sua proposta, e se a aceita. Não deve aceitar meias-respostas, mas algo mais claro. Se ela não responder com exatidão, diga educadamente que a dúvida deve ser um sinal de rejeição e que pede licença para afastar-se sem mágoas, então.
Mas se ela aceitar, inicie imediatamente o relacionamento pedindo a permissão para um beijo como sinal de afeto e de agradecimento. E beije-a com respeito, calor e afeto.
Mas se ela não aceitar, seja respeitoso com a decisão dela. Seja maduro, agradeça a ela por ter considerado e pensado na sua proposta, afaste-se normalmente sem rancores, mantendo a estima e o coleguismo.
E invista numa outra moça assim que achar adequado! Você é um homem, tem direito e uma namorada a quem ame e que o ame integralmente.

maique
11 years ago

gosto de uma menina mas quando pedi para ficar com ela não responde depois de uma semana fui falar com ela e acho que fui meio grosso com ela e ela disse não mas depois ficou se gavando para o colegio inteiro que eu tinha pedido para ficar com ela esse ano eu estudei com ela novamente e ela sempre fica me olhando me da oi tcha todos os dias o que fasso parece que está me dando condiçao será que devo pedir paraficar com ela de novo

cibele
11 years ago

Maique
Acho que o que você deve fazer é estudar os seus Livros de Português e de Gramática. Você não pontuou as frases, de modo que o seu texto é quase que completamente inintelegível.
De todo modo, se bem entendi, pergunta se deve procurar a mesma garota novamente. Talvez não deva fazer isso, pois corre o risco de tudo se repetir.

K
11 years ago

O que? Não entendi nada do seu texto ‘-‘