Fiz amor com meu Cachorro

Fiz amor com meu Cachorro

COMPARTILHAR

Tenho um Pitbull, o Titão, pelo qual tenho muito apreço. No final de semana passado, cheguei em casa de madrugada bêbado, após brigar com a minha namorada, na maior fissura de fazer amor. O Titão sempre dorme comigo, na minha cama, e naquela noite, eu na maior carência, abracei o Titão e fiquei acariciando-o por um tempo, e percebi que ele estava gostando. Já havia notado que ele não sentia atração por cadelas, e sempre que via um cachorro (macho) logo virava o rabo, e comigo não foi diferente. Como durmo pelado, o contato logo aconteceu, e eu ainda bêbado senti tesão pelo meu cão, e foi recíproco. Logo ele começou a me lamber nas partes íntimas e quando eu menos esperava, lá estava aquele cachorro montado em cima de mim. Não deu outra, meti-lhe a vara. O pior, ou melhor, nem sei dizer, foi que eu gostei, e sinto que ele também. Não pretendo repetir a dose, este é o meu desabafo. Obrigado.

COMPARTILHAR

24 COMENTÁRIOS

  1. Gente não duvide pois eu tenho uma amiga meia tarada q transa com seu cachorro tbm… nunca passou por minha cabeça q isso seria possivel e duvidei quando ela me confidenciou isso. mais ela gravou um video e me mostrou.. fiquei abobada quando vi o cachorro lambendo a vagina dela. tem uma lingua grande e aspera confesso q eu sentir prazer ao ver aquelas cenas. ela colocou o celular no chão gravando e ficou de joelhos debruçada na cama e seu cachorro subiu sobre suas costa lhe penetrando loukamente… ela levou a mão ate o penis do cão posicinou em sua xana e ai aconteceu o inacreditavel. o penis do pastor alemão entrou com tudo e dps de um tempo dando socadas rapidas grudou la dentro. fiquei impressionada com aquela loukura toda ela gemia não sei se de dor ou de prazer.. o cachorro tentava sair de cima dela mais seu penis não se desprendia aquele nó esticava a vagina dela e ela ficava segurando a pata do cachorro pra ele permanecer engatado nela. sinceramente foi uma das cenas de sexo mais bizarro q ja vi.. eles ficaram engatados por uns 20 minutos ate q o trem diminuiu dentro dela e o penis do cachorro saiu de dentro dela.. aquela bola q chamam de nó fica bem na base do pinto do cachorro. saiu muito maior e mais grosso do q entrou. ela me enviou o video por email e pediu pra eu deletar dps q assistisse e assim eu fiz. ate por questão de preservar a privacidade dela. Confiança é isso ^^ mais confesso q dps q vir esse video me despertou uma certa curiosidade sobre o assunto. e pesquisando sobre zoofilia encontrei esse desabafo q particulamente axei nojento assim com homem. É isso! Espero q nao me julguem por ter feito esse relato aqui. NÃO pratico isso!

  2. Kbra safadu tu dvia passa uns dia d kna e fala pros mano o q tu fez. Vamo ve c tua macheza e cachassada num fritava tua xapa e tu num mudava d ideia ligerinho maluco. tu devia t vrgonha na kra, tu num é home nao q nao kta mulhr?

  3. esse cara devia pensar nas consequências que trará mais tarde e devia ser homem suficiente para assumir o que fez e não colocar a culpa na bebida alcoólica!!!!!!

  4. Nossa cara ainda insinuou q o teu cachorro era gay? A seu porco! Teu pinto deve estar todo bixado! Vc tem noçao do que voce pode ter pego? Nossa cara vc devia ser preso! E outra vc é doente! Vc nao bebeu… Vc acha que bebeu deve ser tao louco que deve estar pondo desculpa na bebida! Nojento! Coitado do tei cachorro! Ngm merece um dono desse!

  5. primeiro ponto voce eloqueceu segundo teho imensa pena do seu cachorro e terceiro va se catar ok vc eloqueceu e por isso e por outras que ha pessoas que deviam ir para o olho da prisao pois isso e um crime

  6. Nossa o coitadinho do cachorro deve tá na cadeira de rodas depois dessa rsrsrs
    Da proxima vez arruma umas mulher antes pra não prescisar comer o cachorrinho…kkkk
    Vakew==kkkk
    O cachorro devia ter mordido seu pau fora.kkkk

  7. Nossa cara com tanta mulher dando sopa por ai vc foi pegar logo o cachorro coitadinho…

    Vc tá passando necessidade mesmo viu…Ninguem pensaria em fazer isso…rsrsrs Vc tava morrendo de tesão mesmo pra comer o cachorro viu…
    Pq não foi na zona lá tem muita mulher pra vc comer a vontade..

  8. Pois é. Quando a gente pensa que já ouviu todas as insanidades possíveis, constata que não.
    Triste. Muito triste.
    Não sei até onde mais a humanidade pode descer, exceto para os quinto dos infernos.
    Mas acho que esse debilóide deve mesmo continuar a cometer mais e mais abjeções, todas as possíveis e imagináveis. Dia a mais, dia a menos, e encontra-se com os resultados.
    Aliás torço para que ele e o cão se apaixonem! E no dia em que ele ‘traísse’ o cão, que levasse várias mordidas no porquíssimo penis.

  9. Concordo quando dizem que você é doente e tem que se tratar! Você agiu como um animal e não como um ser humano, com racionalidade.
    Mas tenho dó mesmo é da sua namorada! Imagina transar com um cara que transou com um cachorro? Fazer oral nele sabendo que o cachorro lambeu tudo?ECAA! Que nojo!!
    Tenha decência e vá se tratar porque isso é nojento! Pode passar uma doença pra ela, ainda por cima! Eca, eca!! Que nojo!

    • Não, não. A mãe dele devia era fazer ele assumir e casar com o cachorro! O que ele não contou aqui, mas que ficou nas entrelinhas, é que o cachorro era virgem.
      Nossa, como tem safado viu. Tomara que a mãe dele faça algo a respeito disso, não se tira a virgindade de um cachorro sem assumir sabe.

  10. Realmente isso não tem a minima graça, como pode parecer, ou como você pode ter tentado fazer parecer.
    Pare de beber, primeiramente. Isso leva a insanidades como essa.
    A seguir, consulte o seu urologista. Pode ser que esteja seriamente contaminado, e necessitando urgente de tratamento.

  11. Você tem problemas. Vai se tratar. Algum vizinho seu devia te denunciar. Isso não se faz, isso é crime. Você estuprou o seu cão. É uma das várias pessoas nojentas que existem pelo mundo afora que abusam dos animais.

  12. Fala serio!!!!!
    Eu se fosse vc iria ao medico pra fazer exames porque sexo com pessoas já e perigoso pegar doença,imagina com cachorro…
    putssss vc e um nojo em pessoa.

    • Ah normal. Nada de mais aí nalguma virose estranha, nalguma larva que ele possa ter apanhado de fezes de cachorro, nalgum parasita estranho e incurável, enfim tá tudo certo.
      Você sabe, o amor é lindo.
      E se de tudo esse peste apodrecer de febre, pustulas, coceiras e feridas e podridões numa doença desconhecida, vai servir de estudo em alguma faculdade de medicina.

    • Bem lembrado! Isso mostra que ele refletiu bem e foi adiante somente após estar bastante seguro do seu afeto, e de ser correspondido.
      Fez ele bem. Para quê decepções se ele tinha intenções sérias no relacionamento, não é mesmo?

      (Só jezuuisss sabe, meldeuls. O cara é podre mesmo. Podrão.)

DEIXE UMA RESPOSTA