Eu amo um primo meu

Tem gente que acha que relacionamento de primos é normal mas tem gente que acha absurdo ou qualquer coisa do tipo, daí não sei o que o meu primo pensaria.
Eu encontro com ele bastante, ele é muito legal comigo, é só 1 ano mais velho e nós nos damos muito bem mas não tenho coragem de falar que eu não penso nele só como um amigo ou primo
E se eu disser algo e der errado, ia ser muito estranho, porque ele querendo ou não é da família e talvez, não sei o que eu faço!
Tento deixar para lá e mudar de ideia ou arrisco falar ou fazer alguma coisa?
Eu amo o meu primo será que vale a pena arriscar e dizer-lhe?

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mayte
11 years ago

Se está certa que ele saberia respeitar os seus sentimentos, deve falar com ele; e é claro estando bastante firme de que não deve manter qualquer intimidade com ele senão quando sentir reciprocidade da parte dele e que ele fez o correto como homem em casos assim: obter aprovação familiar para um relacionamento sério.

Thais
10 years ago

Deixe para lá esse sentimento, você pode estar apenas confusa e depois perceber que você não sentia o que você ACHA que sente. Primeiro tenha certeza dos seus sentimentos.. você acha correto falar MESMO se ele corresponder? Acho que dificilmente a família aceitaria e quando voces terminassem também ficaria em uma situação chata e se ele não te corresponder você também ficaria em uma situação muito desconfortavel. Pense bem.

geovana
10 years ago

nossa meu primo e gato de mas mas e orgulhoso de mas

elizama evaristo
10 years ago

Bom o seu caso e quase parecido com o meu mais no meu caso eu chegei e falei para eli que estava gostado muito dele dai até hoje estamos juntos apezar de minha familha não aceita mais eu amo muito eli.e enfretamos qualquer coisas juntos.

Maria
4 years ago

Quando tinha os meus 18 anos vivi algo parecido com um primo meu, tínhamos a mesma idade e ele era um gato, a fase passou, casámos e somos apenas amigos agora.