Estou farta da minha vida

Estou farta da minha vida e já não sei o que fazer na minha vida tenho 16 anos e a minha mãe esta sempre a controlar-me em tudo. Não posso sair nem divertir-me com os meus amigos. Quer sempre saber a que horas chego a casa e nem posso nem fazer aquilo que eu mais gosto estou morta que chegue os meus 18 e 20 anos para sair de casa mas em 1º vou tirar o meu curso trabalhar ajuntar o meu dinheiro porque não vou aguentar mais. A minha vida está impossível agora vem ai outro problema os exames, não sei como vão correr se eu reprovar não sei o que vai ser da minha vida.
Gostava de ter uma família diferente ou igual as outras e sem problemas.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mariana
11 years ago

Princesa tem calma, sei pelo que estas a passar mas vai passar, estou aqui para tudo. beijos (:

Diana
6 years ago

Faz parte, as mães preocupam se. Vais ter tempo para fazeres as coisas à tua maneira. Aproveita o tempo que tens. Tira o curso e investe em ti.

Maria Sissé
5 years ago

Estou a passar pelo mesmo ..mas o meu caso é diferente tenho 23 anos e jáconclui os estudos ( 12°) estou tentando tirar a licenciatura de obriga pela minha mãe não estas mesmo a ver .problema atrás de problemas .. minha mãe não me quer ver com ninguém tenho uma amiga quase uma irmã jálhe conheço há imenso tempo e ela jáé mae,a filha dela me ama,,temos um amor incondicional mas como a chefia cá de casa não me quer ver com ninguém nem sair muito menos conviver com os meus colegas ou até pegar no movel e falar com eles lhe incomodou o facto de eu ir buscar a filha da minha amiga há escola pqe isso me interfere nos estudos .onde jáse viu.. e mais disse isso há frente da minha amiga, que depois veio buscar a filha dela ouviu isso e disse-me onde a filha dela não é bem-vinda ela tambem não sera..fiquei triste pqe fiquei mais uma vez sem uma amiga e a minha “sobrinha” foi chorando o caminho todo dizendo qe a Minha mãe não lhe quer cá enquanto ela gosta de nos.ja viste..eu jánao aguento