Estou amando meu namorado e o irmão dele!

Estou completamente desesperada, já não sei o que faço. Comecei a namorar e conheci a família adotiva dele, pois ele não queria que eu conhecesse a família por motivos familiares. De um em um fui conhecendo os irmãos dele, e o ultimo que conheci mexeu comigo. O tempo passou e eu comecei a ter uma amizade com o irmão dele. Ele me levou na casa dele e falou para sua mãe:
– Mãe trouxe minha cunhada para senhora conhecer!
até ai tudo bem….nossa amizade foi ficando mais forte, ate que um dia ele me beijou e eu também beijei ele…pois quando um não quer, dois não faz. Não aguentei a pressão e confessei para meu namorado. Com todos os motivos ele terminou comigo. Me afastei do irmão dele porque não era ele que eu amava, era meu namorado..implorei e ele voltou comigo. Esse foi o pior erro que eu fiz,…(pensei) e todos os dias eu me mato por dentro querendo o irmão dele! As vezes eu ligo para ele, para nós si vermos. falo que eu odeio ele, xingo ele, bato nele, mas a dor não passa! eu prometo para mim mesma que não vou mais ver ele, do que adianta…se cada vez que entro no messenger fico desejando para que ele entre.

O maior problema é que nesse tempo eu fiquei grávida e com todas as emoções que tive acabei perdendo, justo no dia em que pedi pro irmão do meu namorado me esquecer, porque eu iria esquecer ele para sempre, Disse com todas as palavras AMO MEU NAMORADO SEU IRMÃO DO SEU SANGUE…NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ! cada letra que eu dizia meu coração ficava tão apertado!

Eu olho pro meu namorado e vejo que ele me ama, eu morro de ciumes dele, eu tenho certeza que amo ele…e a duvida de quem mora em meu coração!

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
vera
11 years ago

Como disse um outro comentarista, sobre uma postagem bem parecida, faça assim: vá para Bahia e contrate um bom pai-de-santo para tirar essa pomba-gira de você.

frajola
11 years ago

realmente acontece, mais o que devemos e manter é prioridade, pensar muito e evitar completamente evitar essas situações!

ricardo
11 years ago

acho que se você sentiu toda essa quimica pelo seu cunhado era só ter ficado com o que você queria naum precisava ter beijado primeiro.

aff...
10 years ago

Deixe de se achar a personagem central de uma novela mexicana, mulher!
Você acha que com essas ceninhas de “suma da minha vida que eu aamoo o seu irmão” você vai resolver alguma coisa?
Não. Você só vai resolver isso (se é que quer resolver mesmo) quando parar de estrelismos e desejar de fato ser uma mulher adulta, ao invés de fingir para si mesma que é uma personagem infantilóide de um romance de folhetim de gosto duvidoso.
Então você não precisa berrar com ninguém. Pode muito bem ao invés disso ser elegante e afastar-se apenas, sem ir para o picadeiro do cirquinho para encenar umas gritarias.
Uma mulher centrada e educada não precisa sair “nos coices” e nos teatrinhos para tomar posições na vida. Basta agir.
E agir também é considerar as próprias emoções, se são adequadas ou se são fantasiosas e completamente fora de propósito.
Se você afirma que ama um, não pode pensar em outro desse modo. Poderia pensar com respeito, com amizade, etc., mas jamais com outros interesses, pois seria coisa digna de bastante imaturidade.
Uma sugestão seria então se afastar dos dois rapazes. Ao menos daria a eles a chance de encontrar uma mulher mais decidida e mais centrada, e que soubesse de fato o que quer.