Ele terminou comigo e 1 mês depois está namorando

Em fevereiro, meu ex terminou comigo, por telefone, em pleno sábado de carnaval.
Disse que não sentia o mesmo amor de antes, que não sentia saudades do jeito que sentia antes.
Aquilo acabou comigo, ainda mais porque em janeiro, comemoramos 5 anos de namoro, com juras eternas de amor e tudo. e o golpe final foi quando ele disse que estava gostando de outra pessoa, fiquei arrasada!
Eu tentei me recuperar, fiz várias coisas por mim, não corri atrás e evitei de ficar pensando nele.
Mas menos de 2 meses depois, descobri que ele está namorando, e que ele está muito feliz com a namorada nova, pior disso tudo é que ele me apagou totalmente da vida dele, parece que foram 5 anos jogados no lixo, ele se prende ao inicio do namoro complicado, mas esquece de todo o resto, de que tivemos muitos momentos bons também.
Estou muito triste, não paro de pensar nele sinto que mal a gente terminou ele foi logo arranjar outra.
Sei que isso é um passo para eu esquecer e superar de vez mas está complicado!
Penso em mandar um email para falar tudo que eu estou sentindo, mas que diferença vai fazer?
E outra coisa, durante a época que eu estava bem, conheci um cara, ficamos algumas vezes e agora ele diz que está apaixonado por mim, me pediu em namoro e não sei se aceito.

40 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
marly
11 years ago

Aceite o novo rapaz. Quanto ao ex., de fato a sua sensação de ter perdido com ele longos anos é autêntica: ele comprovou-se um ‘mal investimento’.
Não, não escreva nada a ele; ou escreva a modo de desabafar, etc., muito embora ele não se comovesse e nem entendesse muito bem, pois não parece ter um perfil ‘muito humanizado’ no sentido afetivo. Aliás, o modo como ele rompeu o namoro foi realmente digno de um perfeito canalha.
Salvou-se dele, querida, creia; então “Alguém Lá em Cima” zelou por você, pois imagine seguir adiante com um crápula desses.

Fui eu também vítima de um mal-elemento assim um dia. Quatro longos anos absolutamente perdidos, amiguinha. E então o cafajeste simplesmente sumiu, de-sa-pa-re-ceu! Não fazia mais contato e não atendia mais ao celular, etc., sendo quase sempre nos falávamos todo santo dia!
Fiquei em choque, mas já andava aborrecida com ele, pois brigávamos muito: ele sempre me acusava de ‘estar errada’ em tudo, e tudo era motivo para que ele ‘desaparecesse’ por uns dias e depois voltar com aquela cara de ‘alminha ferida’, e reatávamos. Então, apesar de cansada desse relacionamento desgastante, aguardei que ele voltasse uma vez mais, assim como das outras. Mas dessa vez não, e de novo mais uma ‘surpresinha’ da parte dele: a pior. Ele não fez mais contato algum.
Penei, amiguniha, penei. Um dia não suportei mais de dor e fiz contato, ele não atendeu na hora, mas retornou logo a seguir. Perguntou se eu tinha telefonado, confirmei etc., e enfim passei a perguntar porquê ele tinha feito aquilo, de desaparecer.
Ah se arrependimento matasse! Pois respondeu ele: a ‘culpa’ foi totalmente sua como sempre e como você já sabe, e porque não me procurou antes, porque não foi na minha casa? Aliás, foi bom me ligar, pois tenho a dizer que desde o início do relacionamento você não soube me compreender, não deu suporte ao namoro, você foi isso e mais aquilo, não se lembra do tal dia?, e por aí afora, mil acusações, e que a ‘culpa’ (como sempre.) era minha.
Homens assim não sabem o significado da palavra Responsabilidade, conhecem somente a palavra Culpa, palavras aliás que jamais aliás se amplicam a eles!.
Apesar de muito aturdida com toda essa insanidade ao telefone, ainda tentei contra-argumentar, etc., mas ouvi: olha só, estou namorando e estou muito bem, ao contrário de com você; e minha namorada não gostaria de saber que eu falo com você, assim como estou certo que ela não faria isso comigo.
Notou, querida? Notou que crápula?
Desliguei o telefone com uma certeza. Esse é o perfeito cara para viver tomando chifre a vida inteira. E vai.

sirc
10 years ago

passei pela mesma coisa que vocês duas.. ou talvez, a minha acredito que foi pior.. porque meu término de 5 anos foi numa quinta e o cara apareceu namorando outra no sábado,.. a guria que tem a pior fama da cidade,..( ms isso não entra em consenso) isso já está fzndo 3 meses.. e até agora estou perplexa, andei chorando litros,.. estou fzdo tratamento psicologico e sinceramente.. só estou viva porque Deus existe.

edna
10 years ago

Amigas, muitas têm dessas histórias para contar e eu também. A mesma coisa comigo e o ex, num namoro que já ia pelo quarto ano. Um dia após mais uma das inúmeras briguinhas que ele sempre causava, ele diz no telefone “estou namorando” e “tudo foi culpa sua.”
Não sei como não morri naquela hora.
Mas por fim superei, embora eu ainda pense nele às vezes. E o que penso é: como ele pode fazer uma coisa dessas comigo?
No fundo eu gostaria muito que aquilo jamais tivesse acontecido, mas não adianta. A verdade é que ele foi capaz de proceder daquele modo covarde e ferino por dizer aquelas coisas e me humilhar até onde eu jamais poderia imaginar que alguém fosse capaz.
Nunca mais tive ou busquei ter notícias.
Hoje a ferida sangra um pouco ainda, a cicatriz ficou e é enorme e feia, mas hei de carrega-la e assim será já que a imensa agressão deixou essa marca, mas vai sarar.

Karine
10 years ago

To hoje nessa mesmo situação só que o meu ex fez questão de anunciar no facebook que esta em um relacionamento serio estou arrasada não sei o que faço,parece que não tenho + chão doi demais nem consegui dormi hoje de tanta raiva dakele crapula o que faço

Lucélia
10 years ago

Ás pessoas hoje em dia se desapegam muito fácil, parece que a era do descartável chegou para ficar.é horrível estar com uma pessoa hoje sendo feliz, compartilhado coisas e amanha .Nem com a tua cara.:

Emilia
10 years ago

Estou passando por algo semelhante, conheci uma pessoa enquanto eu estava namorando..e terminei esse namoro de 6 anos para ficar com ele porque ele insistia muito em ficar comigo…começamos a namorar só que não engrenava.e até que há menos de um mês ele desistiu de mim e já esta com outra.com direito de Status de relacionamento sério no facebook..isso porque ele jurava que me amava! Está doendo muito, muito mesmo..mas Deus e mais e essa dor horrível um dia vai passar

vinicius
10 years ago

olha minha ex fez isso quando tinhamos 07 meses de namoro isso foi dia 138 dia 308 ela játava com outro!

Thandara
10 years ago

to passando por isso tbm, ele tinha me pedido em casamento, a gente já estava juntos há 3 anos e ai donada terminou cmg, sem motivos. terminou por torpedo, liguei para ele depois e ele continuou com isso, disse que a culpa era minha por ser muito infantil e infiel, ele disse que eu trai ele mais na verdade nunca fiz isso. Agora dois meses depois já está com outra, já apresentou para famila e tudo mais, está doendo muito, parece que perdi o chao, não sei mais o que fazer

geraldo
10 years ago

Estava namorado a mais de 2 anos Comigo foi uma tremenda traicao. ela se dizia evangeliva e estava me traindo dentro da igreja mundial eu a amo muito tive que parar no hospital estou sofrendo estou muito triste com a humanidade pois sou fiel

Kenna
9 years ago

Durante o tempo que nos ficamos juntos ele terminou comigo 2 vezes afirmando que era por eu não ser evangélica, Mas agente não se distanciava e continuava tendo contato e eu sempre falava que sentia Falta e depois ele pedia para voltar. na terceira vez ele simplesmente sumiu, parou de ligar e de mandar mensagem ,sem explicação alguma.Agora jáfaz 6 meses e eu ainda não superei!Eu o Amo Demais

Kenna
9 years ago

Ao mesmo tempo que quero ligar, mandar uma mensagem, não quero me humilhar! Tenho medo de ser rejeitada! Mas ele não sai da minha cabeça! Já se passaram 6 meses e eu ainda penso nele como no primeiro dia!

Juliana
9 years ago

Eu namorei por 2 anos e depois noivamos, eu estava morando com ele pois minha família morava em outra cidade e eu decidi largar tudo para viver com ele, sempre nos demos muito bem, nosso relacionamento era saudável e feliz. Nesse período em que morei com ele, na casa da mãe dele, foi algo diferente. Minha ex sogra gostava de mim, mas tinha muito ciúmes dele, pois era seu único filho.

Juliana
9 years ago

Depois de aguentar algumas humilhações por parte da minha ex sogra eu comecei a ficar com muita raiva, e nós brigamos por isso. Um belo dia discutimos, e ele simplesmente ligou para minha mãe falando que estava me mandando embora, sem nem terminar comigo, doeu muito. Voltei para casa e tem 1 mês que separamos, ele faz questão de dizer que está bem, e com outra pessoa

Juliana
9 years ago

Enquanto eu fiquei com todas as nossas fotos, caricatura do noivado, convite de casamento planejado, tudo organizado só faltando executar, ele está lá, com outra. E eu todo dia choro, mas me conformo em saber que fiz tudo para o relacionamento dar certo, então quero que ele seja muito feliz. E que essa dor no meu peito passe o mais rápido possível.

Marya
8 years ago

Eu estou tão magoada namorei com um cara conheci ele me apaixonei mesmo e ele e eu nos dávamos tão bem ele é tipo o bonitão da cidade aí ele mudou do nada aí logo me deixou por mensagem aí 5*dias depois estava com outra se casou1*mês depois e tiveram um filho agora e eu estou só!

Marya
8 years ago

Tnh 19 epergunto a vocês Deus vai me mandar alguém ele não me ama?Só queria alguém que não me trocasse “(

Cintia
8 years ago

Eu terminei com meu ex a pouco tempo também e depois de um dia do término ele já estava com outra me sentir bastante mal hoje ele vive correndo atrás de mim querendo uma amizade mas não tenho o mínimo interesse nessa amizade.. foi minha pior experiência me arrependo profundamente de não ter ouvido meus amigos.

Valéria
8 years ago

Meninas,vamos criar um grupo. No whats?

Ester Manoeli
8 years ago

Meu namorado terminou comigo, e 1 semana depois já esta namorando outra! Ninguem merece.

Jonathan
8 years ago

Eu li os comentários e me identifiquei, passei pelo mesmo também, namorei por 4 anos e 8 meses, esse ano a gente tinha jurado fidelidade estava muito bem e do nada ela terminou comigo, fiquei magoado demais não sabia o motivo ela não dizia passou 1 semana postou foto com outro cara eu liguei para ela chorando muito queria saber o porque ela tinha feito isso comigo eu fazia de tudo por ela, isso tem 1 mês agora toda semana ela vai e posta foto com ele, eu encontrei os 2 na rua perdi meu dia não consigo esquecer muito menos recuperar, eu até me envolvi com outra mais vejo que vou magoar ela por causa da minha ex, choro quase todos os dias. Ela simplesmente jogou tudo fora nossa história tudo para o lixo. É muito ruim passar por isso.

Leh
8 years ago

Alguem me ajuda pfv?!
Meu namorado terminou comigo sexta feira agora, por tell ele dss que o motivo era a não aceitação da minha familia, e tbm as nossas brigas constantes. Dia 7 iriamos fazer 10 meses de namoro. Ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro bj, e cm ele perdi minha virgindade. Eu amo muito ele, na hr eu implorei para ele voltar cmg, até ontem eu me humulhei para ele fka cmg, mais me arrependo por não ter me valorizado. Como faço para ter ele de volta?
Me ajudem pfv

Maria isabel
8 years ago

Terminei vai fazer 1 mês e meu namorado está cm outra terminei pelo simples fato de não ter a confiança nele e meu pai não aprovou o namoro e não dava para continuar um namoro aonde não tinha confiança e ainda que o pai só deixou para eu não fazer coisa errada mas ele está cm uma “amg minha” no momento até fiquei chocada hoje não mas pois sei que ele não está cm ela porque gosta e sim para me passar ciume para que eu venha voltar cm ele não liguei muito e estou continuando minha vida

inês
8 years ago

Eu acabei com ele, porque foi um ano terrivél. Fiz tudo por ele, ia desistindo do primeiro ano de Medicina por causa dele, para ficar ao lado dele, ele trocava-me por xadrez, política. tudo era mais importante do que falar ao telemóvel comigo, e quando estávamos juntos ficava a jogar jogos e eu!? dormia. sim eram os nossos momentos. Ele combinava uma hora, chegava sempre atrasado, ou porque adormeceu, ou porque se esqueceu de me avisar, e eu lá esperava sentada, no sofá à espera que ele chegasse! Eu fiz mesmo tudo por ele, fui contra os meus pais, algo que nunca tinha feito, ele passou um mau momento, que durou quase a relação inteira, e eu esqueci-me completamente de mim para tratar dele e para ele ser feliz, pagava-lhe tudo o que ele precisava, comprava-lhe doces e roupa para ele se animar, ficava acordada até às três da manhã com teste no dia seguinte! Até que fomos uma semana com os amigos de xadrez dele e eles tinham competição, e eu fiquei a cozinhar, a limpar a casa com uma senhora(mãe de um dos jogadores) e ele ignorou me completamente essa semana. Eu dormi no chão porque no dia seguinte ele tinha jogo e queria que ele descansasse bem. A própria senhora disse que ele não era rapaz para mim. Até que chegou o momento de acabar com ele. ele fez queixa a essa senhora, que me disse que eu estava a fazer birra, e essa semana os meus pais queriam que eu acabasse e essa senhora dizia para eu não acabar, eu confiava nela, até que ela falou com o meu pai e disse coisas horriveis sobre mim, que só o meu namorado lhe podia ter dito. eu não comi durante três dias, o meu namorado, precisava dele e ele falava mal de mim com essa senhora e dizia sempre que ele estava magoado. Então eu decidi acabar com ele da maneira mais horrivél. mas justifiquei o porque de o ter feito. Ele passada uma semana já estava com outra e disse me coisas horríveis, agora passou um mês, ele está feliz,e toda a gente diz que eu deveria estar também, porque ele me fez muito mal, sugou toda a minha energia, mas eu estou de rastos. ele, depois de tudo o que fiz por ele, arranjou logo outra!

L.
8 years ago

Tambem passei por isso, namoramos 1 ano e 2 meses, ele termicou dizendo que não me amava mais, dai dois meses depois estava com outra. Ai 8 meses depois pediu para voltar, ficamos quase 1 ano juntos e ele terminou de novo com as mesmas desculpas, e um mês depois já fez questão de postar foto com a nova namorada, uma que sempre desconfiei.. Será que isso dura?

tadeu
8 years ago

ola a todos eu namorei este verão com uma rapariga gosto bastante dela estava acorrer tudo bem
no primeiro mês correu tudo bem até levei muitas vezes a jantar a almoços ao cinema fizemos um mês de namoro ofereci um colar de prata com um coraçao depois e que houve problemas ia ter com ela conversavamos e davamos um passeio,depois quando ela mandava embora ela dizia para ire embora,depois quando estava com ela, ela estava sempre cansada,depois estava sempre a falar que não tinha tempo disponivel para estar comigo, ouvi tanta vez que me fartei,tambem quase nunca queria sair,depois játinhamos coisas combinadas e ela dissia que estava cansada cancelava o que tinhamos combinado e depois mais tarde ela enviava menssagens a pedir desculpa que foi sair com as amigas, eu até não levava a mal,depois la ela convidou para ir a casa dela e conheçer os pais,ai pensava que jáestava tudo bem depois passado uns dias ela diz que precisa falar comigo muito aserio e eu vou ter com ela e ela diz que temos que acabar e menhor ficarmos amigos eu não concordei mas respeitei opinião dela ficamos amigos e ela também disse que os escuteiros e aulas iam começar e que não tinha tempo disponivel e só me via como amigo pede desculpa por ter despedaçado o coração o problema não es tu sou eu e que não esta pronta para uma relaçao aserio que era mesmo menhor ficarmos amigos eu não inssisti respeitei ficamos amigos ela devolvou o colar eu devolvi também umas coisas delas despedime dela como amigo sai a chorar ela a rir se perdoei lhe depois apartir dai nunca mais falamos eu tenho saido e tentar distrair, estou a tenta esqueçela mas e difícil vejo um casal lembro me dela vejo uma rapariga de olhos azuis lembro me dela vejo uma rapariga para o forte lembro me dela, tento sair, não me sinto a vontade, tenho tado a espera que ela diga alguma coisa mas até gora nada passado um mês e meio desque acabamos vejo que ela pos no facebook que jáesta numa relação com outra pessoa, levo isto muito a peito e o meu coraçao diz para falar com ela mas depois fico na quela para que, jápassaram 4 meses vejo que ela ainda esta com o outro muitos felices está sempre a meter fotos com ele bem agarradinhos e felizes, sempre que vejo uma fotos deles só apetece chorar e ter com ela,e dizer que ainda gosto muito dela, todos os dias choro e apetecer estar com ela,não sei o que fazer ando super em baixo eu ainda estou com esperanças que voltemos a namorar, o que sugerem ajudem faz favor?

Luluzinha
8 years ago

Ola namorei 1mes e 3 semanas eu estava brincando com ele e tal falando que estava com ciumes e tal ele veio e disse para mim me fera e termino comigo serio estou me mal?

fabio silva
8 years ago

ÉS DA ZONA DA FEIRA?

fabiosilva
7 years ago

gostava de saber se é o mesmo caso.. sei os nomes dos dois

niki
7 years ago

Pensar que há tantas situações assim,e que eu me encaixo em mais uma.fui casada há três anos.e de repente o f.d.p termina comigo alegando um monte de desculpas só pr sair fora,claro que eu quase morro..dai quando eu estava qse me recuperando ele pede pr voltar e eu burra,n pensei duas vezes,o aceitei na minha msa de novo,e o que ele fez? Em pouco mais de uma semana,ele vai embora de novo dizendo que ján sente o mesmo por mim,q não me amava mais e que estava confuso..p.q.p me senti a ultima das mulheres,me senti diminuída,culpada,humilhada..inclusive me humilhei pedindo pr ele ficar,pr lutar por nos,pelo nosso casamento que iriamos passar por isso juntos,e ele só disse que não dava mais..qse morro pela segunda vez,Deus sabe o que eu passei..senhor,e dai dois meses depois ele se assume com outra,e querendo enfiar ela na família dele..estou furiosa por isso,vi que perdi três anos da minha vida com alguém sem caráter e sem consideração,que estava cagando a andando pr mim ,enqnt eu estava morrendo por ele.Se ei tinha algum tipo de consideração por ele,hj não tenho mais,sei que não fui a culpada,pq lutei até onde pude,a culpa foi dele por não ter caráter..nao se sintam culpadas,o que eles querem é exatamente isso,n se humilhe,n ligue,n corra atrás,isso só infla o ego deles ,mais creio que o gente planta.. que aqui mesmo a gente colhe!

Reh
7 years ago

Meu Deus qta historia parecida em pensar que só eu passava por isso agora estou vendo que muitas aqui jápassaram ou estão passando pelo mesmo que eu..Namorei por 1 ano e 5 meses o infeliz não saia da minha casa se fazia de apaixonado terminou comigo em maio pois disse que estava cansado que eu era igual a mãe da filha dele e que ele não queria viver o mesmo que viveu por 17 anos com ela cmg..terminamos e poucos dias depois jáestava namorando e que estava muito feliz que estava apaixonado que nunca sentiu o que estava sentindo por ela por mais ninguém meu mundo desabou naquele momento estou tentando me levantar aos poucos mas esta muito difícil..O mundo da voltas creio que deus tem planos melhores para mim e para todas vocês deus nos livrou desses canalhas..

Naniinha
7 years ago

Eu passei pelo mesmo problema eu namorava a 4 anos, e tivemos uma briga muito feia pois eu estava cansada de ser mal tratada por ele diversas vezes, estava triste de ver ele curtindo e dando moral para as garotas no facebook, e nas minhas fotos ele não dava nenhuma curtida, então terminamos, se passou 2 dias e eu fui atrás tentando reatar esse relacionamento ele aceitou, mas disse que eu teria que mudar minhas atitudes com ele, eu fiz de tudo tornei quarta -feira em final de semana fiz dia de chuva virar dia de sol, passou mais duas semanas ele terminou de vez falou que eu não tinha mudanças e que para ele não dava mais certo, no mesmo dia ele veio atrás me iludiu falando que poderíamos tentar de novo e eu boba acreditei quando fui atrás dele, ele olhou nos meu olhos disse que não me amava mais, e começou a sair para as noites, me mandava mensagem para saber se eu ia sair aonde ia e tudo, não deu nem 1 mês de término, lá estava ele postando claramente no facebook que estava com outra e feliz, e não que seja o caso mas ele está com a mulher mais rodada da minha cidade é que é 5 anos mais velha que ele, e eu aqui com a maior dificuldade de superar esse termino ainda sem saber o que fazer, às vezes acho que estou entrando em depreção pois não quero nem sair de casa, porque tenho o maior medo de vê-lo na rua com a outra é não sei qual seria a minha reação.

Fabio
7 years ago

Ola a todos e todas! Muitas histórias aqui parecidas,e a questão é sempre a msm!a” rejeição e a frieza “que essas pessoas nos tratam,após o fim do relacionamento.
Esses tipo de pessoas na minha opinião não tem coração,nos tratam como lixos,depois de tudo que fizemos e faríamos por elas.
Independente seja homem ou mulher,são todos mal caráter.
Uma pessoa que se diz te amar,te faz jurar de amor e termina o relacionamento e em menos de 4 meses jáestão com outra pessoa,esses tipo de pessoa são a de pior espécie,pq gostam e sentem prazer em ver o sofrimento alheio, não sentem pudor e só sabem alimentar seu próprio ego.
O melhor mesmo na relação é consertar sempre o que esta errado,e não terminar.,pq tudo com conversa pode se resolver as coisas.quando os 2 quer não há problema que não se possa resolver.
Mas temos que se apegar a Deus acima de tudo para não ficarmos parado no tempo sofrendo e vivendo iludidos (as),enquanto eles estão felizes.
Paz de Jah!

Carlos
7 years ago

Ola a todos, namorei 3 anos e 3 meses, muita convivência e dedicação, depois de 3-4 meses a pessoa jáaparece de aliança de compromisso e ainda faz questão de expor no insta sem qualquer minimo respeito, isto só me provou do livramento que passei.
No fundo senti um alivio por ter feito a melhor escolha, mas ao mesmo tempo arrependimento da minha parte por ter se dedicado anos a alguém que não merecia, ingratidão realmente.
Pior coisa que tem, e quando olhamos para trás e sentimos que jogamos nosso tempo fora, onde foi tudo uma encenação.
Por mais que não gostasse mais dela, o minimo era respeitar a historia, terminar de cabeça em pé, já tivemos todos aqui vários relacionamentos aonde olhamos para trás por mais que não deram certo, pelo menos dizemos ` foi bom enquanto durou`, agora a sensação de ter jogado nosso tempo literalmente no lixo da sim raiva a nos mesmo, e pena de quem se envolver com alguém assim, quanto mais ainda constituir uma família.
Se respeitamos o que vivemos, saímos por cima ,merecemos pessoas igualmente tão boa quanto nos; pessoas desprovidas de respeito que não estão mais no nosso caminho, são sim um livramento e uma bomba para quem pegar.

lucia
7 years ago

Realmente a cada dia vejo que que o mundo tha perdido. Eu fiquei noiva 4 anos. Quando o conheci ela não tinha nada.Era um pobre coitado. Me tratava super bem. Eu era tudo para ele. Mais foi só melhorar de emprego e ganhar um pouco mais que minha vida virou um inferno. Comprou uma moto de 80 mil reais. E a vida dele começou a ser só a moto o trabalho e os amigos. Foi quando eu cansei e terminei. Pois parece que ele gostou. Parece que ele fez tudo para eu terminar e terminar. Pois bem eu sumi durante 1 mês. Como ainda gostava dele liguei para ele para gente conversa. Ele aceitou. E sabe o que ele me propôs? Que ficássemos sem compromisso. Como assim. Não acreditei. Iamos casar naquele mesmo ano e ele fala isto comigo. Pois eu não aceitei. Tha doido não sou qualquer uma não. Então me afastei dele. Quando ele via que eu estava na minha e não lhe procurava ele vinha atrás. Mais com a mesma desculpa. Precisava trabalhar etc. Não podia mais assumir um compromisso. Até que um dia apareceu na minha loja do nada. Era dia do aniversário dele. Petguntei o que ele ia fazer. Como sempre disse que ia trabalhar. Pois bem eu passei as 5.34 da manhã na casa dele e ele não estava em casa. Ligue para ele e acabei com ele. DISSE para nunca mais me procurar. Bloquei de td. Wadsap cel tudo.
Estou sofrendo mais ele não me merece

Douglas
6 years ago

Bom, o fato dela ter arranjado outro namorado já é um ótimo motivo para você esquece-la definitivamente!
Bola frente e entenda que no namoro ninguém pode machucar ninguém, cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpa-lo por isso, ninguém perde ninguém porque ninguém possui ninguém!

Anonima
5 years ago

Olá!
(TEXTO 1)
Namorei por quase 3 anos, fiz de tudo para salvar meu relacionamento, me reinventava, me redobrava, eu errei muito, terminamos por 1 vez sério, depois de 6 meses mais ou menos, voltamos! Eu a amo demais, eu a amo com eterno amor, na primeira vez que terminamos ela já estava em um happy hour com uma amiga no qual ela tinha se envolvido, enquanto eu penava de dor em casa, emagreci 7 kilos, não tinha vontade para nada!

Terminamos mais uma vez a pouco dias, ela me mandou uma foto dizendo que me deixou ir porque me amava, eu errei muito com ela nesse tempo que ficamos juntas, foram 6 meses de volta, fui ciumenta, agressiva, por vezes até possessiva, não me orgulho de maneira alguma, ela postou uma foto no status que deu por entender que ela estaria sofrendo também.

Angela
4 years ago

Há um mês ele me amava e hoje está está com outra, dói tanto eu só quero chorar, mas vou ser forte e passar por isso
Eu só sei pensar nisso, entro no perfil dele o tempo todo
Que ódio, o raça ruim

Alessandra
4 years ago

Namorei 2 anos e 5 meses, quando nos conhecemos passou 2 meses começamos a morar juntas, ela é de outra cidade, porém quando eu comecei namorar ela eu gostava e me envolvia com a ex dela, demorei uns 7 meses para esquecer a outra pessoa estando com ela, depois desse tempo o sentimento começou a ficar forte pela minha ex, porém o nosso relacionamento era muito abusivo, ela tinha muito ciúmes me controlava até que chegou um dia que ela pegou e me trocou por outra e foi embora fiquei sem entender pois fazia de tudo por ela, afastei de muitas pessoas por causa dela, ela dizia que me amava, eu acreditei me doei por inteira, porém ela sempre tenta entrar em contato comigo me ligou chorando pedindo para eu ir na casa acabei indo, disse que se arrependeu pelo que fez comigo que ainda gosta de mim mas ela ainda continua com a outra, se passaram 6 meses e a ainda não superei, me ajudem

alisson
4 years ago
Reply to  Angela

Ai angela, estou na mesma. como dói né?

ANONIMO
3 years ago

Boa madrugada, eu tive um relacionamento a distância que durou 2 anos. No começo era tudo flores, depois de um tempo ele se recusava a postar fotos comigo ou demonstrar qualquer afeto em publico, quando estávamos juntos ou em rede social, ele começou a me tratar com frieza, ele se irritava com tudo, inventava motivos para brigar, até que terminou comigo, me senti muito mal. Menos de 1 mês ele já estava com outra. 2 meses depois, quando já estava me recuperando do termino, ele me procura pedindo para voltar, fez várias juras de amor, e eu o aceitei de volta. Poucos meses depois ele começa a me tratar com frieza, e me culpar por tudo. E termina comigo com a desculpa que não vai aguentar esperar passa a quarentena, eu tentei convence-lo, falei até que iria para casa dele passar um tempo. Mas ele simplismente me ignora e me exclui de tudo. 1 mês depois, ele colocou relacionamento serio no face com outra pessoal. Ainda estou tentando me recuperar