Ele tem namorada e estou gostando dele!

Conheci um menino e estou gostando dele mas ele tem namorada. Ele é parente quase primo da minha melhor amiga e a gente se conheceu e tal e a gente acabou virando muito amigo mais muito amigo mesmo e ele está namorando faz 9 meses com uma menina. Ela fez o inferno na minha vida exclui eu do messenger e do facebook dele um tanto de vez mais só que a gente sempre se via e tal eu ia na escola dele toda terça fui 8 terças na igreja dele. . e a gente acabou ficando, e ele namorando ai só sei que estou gostando muito dele dei até presente para ele no aniversario dele não sei o que faço e ele e a namorada dele terminam e voltam terminam e voltam .. está muito difícil pois eu sei que estou gostando dele e ele tem namorada .. não sei o que faço acabei me acostumando com ele! o que faço?

21 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
11 years ago

Se ele tem namorada, o que esperar dele, garota? Se ele inclusive a excluiu das Redes, prova que deseja dedicar-se à namorada e sobretudo dedicar-se nada a você.
Arranje-se melhor quanto à sua auto-estima e deixe de pretender ser ‘a terceira pessoa’ desse um casal.

aninha
11 years ago

Já faz um tempinho que eu estou com um cara que é mas velho que eu eu, mas ele tem namorada e não sei o que fazer, ás vezes, ele diz que gosta de mim e sinto que sim mas se gostasse ele não estaria com a namorada e eu praticamente sou louca por ele

Day
11 years ago

Sei bem o que esta passando é horrível só quem está dentro da historia pode saber o que acontece. No fim sabemos o que eles querem neh.

Paulinha
11 years ago

Estou gostando de um menino que tem namorada pior que estamos saindo.e o que eu faso?

s
11 years ago

Paulinha,
Está fazendo uma coisa errada: está saindo com um cara que namora. Ou seja, você ocupa agora a humilhante posição de ‘terceira’ pessoa de um casal constituído anteriormente à sua presença. Você aí está mais ou menos como um paraqueda desgovernado: caiu no lugar errado.
Faça uma coisa certa: reveja a sua auto-estima e saia dessa situação ridícula e sem futuro.
Você está sendo desleal para com uma outra garota, está ajudando o cara a ser um galinha mentiroso, você está sendo desleal para com o seu corpo e para com as suas emoções; e será nisso tudo usada apenas como um estepe: pega quando precisa, depois joga no maleiro do carro e nem lembra que existe.

Rafa
11 years ago

Estou gostando de um amigo que tem namorada, ele é muito amigo meu, se falamos todas as noites por ligações, mandamos mensagens todos os dias, falamos besteiras, mas o único problema é que ele não “está disponível”, ele e a namorada estão juntos há 3 anos mais ou menos, e parece que ela ama muito ele, ele já não gosta de falar muito sobre isso, e já pedi ajuda para ele fazer meus “lados” com o amigo dele, mas ele não gosta dessa ideia e aparenta ter ciumes, nunca senti isso por alguém, e eu estou com medo de estar apaixonada, o que eu faço?

s
10 years ago

Rafa,
Homem algum gosta de bancar o cupido para uma garota. Ele teme que algo dê errado e que ele se sinta mal com isso. Não porque tem ‘ciumes’ de você, não, que o rapaz não a atende nesse pedido, mas é por cautela e por sabedoria.
Ele não gosta de falar sobre a namorada porque a leva a sério. Homem algum gosta de ‘publicar’ intimidades e sentimentos de um relacionamento sério aiás por razões obvias, quais sejam: respeito à namorada e respeito à união qye opssui com ela.
Afaste-se desse rapaz, pois ele é compromissado e não dá sinal algum de que pretenda algo com você. E se você insistir, das duas uma: ou ele se aproveita da sua ‘oferta’ ou logo lhe diz nas fuças que vá andar.

s
10 years ago

Aninha,
Você é o ‘plano B’ na vida dele. O estepe, na verdade. Usa e joga no maleiro do carro esquecido até querer usar de novo. Sexo grátis, fácil e variado, nada mais. Você é ‘diversão’ para ele. É o biscoitinho que estava esquecido na lata, e que é consumido enquanto não chega a hora do almoço de verdade.
Garota, saia disso. Você é a ‘terceira pessoa’ de um par!. Tem coisa mais humilhante?!

Carol
10 years ago

To Passando Por Isso Tabm

s
10 years ago

Carol,
E o que você vai fazer, Carol, para sair dessa situação humilhante?.
Espero que algo você faça, e seria não ser permissiva e parar de ter com quem quer que seja que esteja comprometido.
E você também, quando estiver comprometida, deve ser leal para com esse alguém, ou então não vale a pena.

aff...
10 years ago

Você não sabe o que faz, garota? Como assim “não sabe”? Você não é senhora de si mesma e capaz de tomar decisões adequadas?
Creio que é e que sabe, sim.
Não interessa nada se ele termina com a namorada e acaba voltando, pois isso não é da sua conta mas da conta deles dois. Ou melhor, interessaria apenas como informação e nesse sentido: se eles se separam mas acabam voltando, é porque em tese gostam um do outro, concorda?
Não importa também se você “se acostumou” com ele, pois “acostumar-se” com alguém não basta como motivo para embasar um relacionamento. E “costume”, aliás, é coisa da qual você bem pode se desprender. Pois do jeito que “se acostumou”, tome o rumo oposto e “desacostume-se”.
E por favor pare de investir, especialmente dando presentinhos, em namorados alheios. Isso é de fato rebaixar-se demais, não acha?
E se possível pare de pegações com rapazes. Via de regra a garota que se submete a esse tipo de coisa acaba sempre magoada, pois ajudou o rapaz a explorá-la já que aceitou relacionar-se sem compromissos.

Jade
10 years ago

Então, eu conheci um garoto a 2 meses atrás e ele está está namorando. Nunca fiquei com ele, não converso muito com ele, porém, a gente troca olhares na igreja! Ele olha muito para mim e eu estou começando a gostar dele! Mas eu me faço de difícil, quando trocamos olhares eu viro a cara.. Vocês acham que ele está querendo algo comigo ou só olha por olhar mesmo? Obs. a namorada dele se parece bastante comigo.

aff...
10 years ago

Jade,

Quando um homem olha com insistência para uma mulher, é sinal que ele a acha atraente fisicamente. E se ela corresponde aos olhares, a intenção dele de tentar uma aproximação é incentivada.
Se você sabe que ele tem namorada, faz muito bem em rejeitar os olhares dele. Pois o que ele sente por você agora é somente atração física.

Iza
10 years ago

Estou passando pela mesma coisa, conheci ele em uma viagem da igreja, viramos muito amigos. Ele é um amor de pessoa. Lembro que um amg meu comentou comigo que para eu ver se ele realmente gosta dela devo perguntar se ele pretende a se casar com ela. Eu perguntei isso ea resposta dele foi que nao. Não sei o que fazer, nunca fui de ter sentimentos por alguém, sou muito fechada. E agora deu isso,me ajudem?

Jully
9 years ago

Quanta hipocrisia ao ler determinados comentários, vejo que ela se envolveu com ele sem saber que tinha namorado, ok está errado… Mas a situação que ela se encontra e mais difícil ainda. Sentimento não se escolhe. Estão todos ai cuspindo num prato onde todos comem

suelen
9 years ago

eu fikei com um menino e ele me amava mais eu não gostava nem um pouco dle fikei só por fika.e hoje ele tem namorada e eu comesei a gsta dele o que eu faço?!?!?! me ajudem?:(

eu
9 years ago

estou gostando de um garoto do meu colégio ele namora mais tenho uma leve impressão que ele gosta de mim toda vez que sento perto dele ele fica trocando olhares comigo e fazendo gracinhas acabo rindo até se não tiver graça porque gosto muito dele.
e agora?

Dany
8 years ago

Estou passando por uma situação bem parecida! Conheci um menino na igreja, comecei a me aproximar muito dele, ele namora, só que é safado! Eu e minha mãe conhecemos toda a família dele, e vice-versa! As vezes (quase sempre) quando acabava o culto ele vinha me deixar em casa, de carro, sem eu pedir (mesmo namorando). Um dia ele estava aqui na minha rua, na casa de um amigo nosso, e me chamou no Whatsapp para eu ir até o portão desse nosso amigo para ver ele, e eu fui. Ele me chamou para entrar no carro, porque estava frio! E eu entrei, e ai aconteceu que a gente ficou pela primeira vez. No outro dia a gente ficou de novo! E ele continuou me trazendo em casa depois do culto. Mas agora ele parou, eu bloquei ele no Whatsapp e ele também me bloqueou. A gente quase não se fala mais pessoalmente, mais eu falo com família dele! Sou amiga da irmã dele! E agora ele está levando a namorada dele para igreja todos os dias! Eu gosto muito dele. Não quero e não aceito ninguém me criticando, porque eu não pedi a opinião de ninguém, apenas estou contando o que aconteceu comigo! É muito ruim isso, mas eu tenho fé em Deus que um dia TUDO vai se ajeitar e dar certo. Na hora certa Deus vai colocar tudo em seu devido lugar! ☺

Lara
8 years ago

Tou gostando de um garoto que um amigo meu desse de infância.
“porque ele me trata com muito carinho, me dá muita atenção,
Tratar com carinho e afeição demostra carisma por parte da pessoa, e isso contuma muitas vezes ser interpretado de forma errada.

“Só que o problema é que ele tem namorada e a cada semana que passa o namoro deles erre que fica mais sério..”
Com somos muito amigos Ele foi lá Em casa assisti um filme dentro do meu quarto só Eu e Ele o clima estava tão Bom que me deu vontade de beijalho mais Não consegui?
Então dia depois quando a minha mãe foi dormir e o meu irmão tinha saindo par e levar um amigo E Eu estava no meu quarto.
Ele me perguntou se podia ir por meu quarto claro que falei qui depois Ele perguntou porque Eu Táva aquele jeito Com Ele, depois Ele me pediu um beijo e Eu falei que (Não) Não sei porque Eu falei que Não,mais podia volta atrás, e também Não queria que Ele soubesse que Eu estava interessada dele mesmo sei sentindo. depois que Eu falei que Não ia beija ele, Ele me falou que ia fica só na amizade, Eu fiquei triste quando me disse isso
O que Eu faço?

E
7 years ago

Estou gostando de um menino mais ele namora, ontem eu pedi um selinho e ele até me deu mas depois pedi de novo e ele não me deu odeio isso tenho qe me desapegar mais ele é muito lindo muito mesmo af me odeio.

Ana Flora
7 years ago

Eu estou gostando de um garoto que antes gostava de mim, nós ficamos uma vez.. Eu não gostava dele no passado, mas agora que ele começou a namorar, eu descobri que estou super apaixonada por ele, antes ele sempre me pedia para namorar comigo, e eu dizia que não porque só sentia amizade, e agora quando estou gostando dele de verdade, tenho muita vergonha de dizer a ele, e pensar que é tarde de mais para reconquistá-lo.. Nossa cara, eu amo ele, mas acho que ele não quer mais saber de mim.. Tô com muita vergonha de dizer o que sinto por ele nesse momento. Por favor, preciso de uma dica, que eu posso fazer?!