par perfeito

Acho que sou Gay mas não tenho a certeza

Desabafa > Desabafos Masculinos > Desabafos de Gays > Acho que sou Gay mas não tenho a certeza

Tenho quase 21 anos e sou jogador de futebol profissional e acho que sou gay. O meu problema é que quando estou com os meus colegas no balneário depois dos treinos não consigo para de olhar para eles. Gosto de os ver nus, de observar todas as curvas dos seus corpos musculados e másculos. De noite quando me deito não consigo parar de rever todas estas imagens na minha cabeça e anseio pela hora do treino novamente. Apesar de poder dormir com todas as raparigas que quiser, cada vez tiro menos satisfação destas relações. Ainda mais grave do que isso é que acho que me estou a apaixonar pelo meu melhor amigo. Ele ainda não se apercebeu de nada mas eu estou a ficar loco porque não consigo para de pensar nele. Ajudem-me!!!! Será que sou Gay??? Devia assumir-me??? Ficará bem um jogador de futebol ser gay? E a comunicação social?

Respostas (8)

  • Junior32

    Se você não é viado, tá com a documentação pronta, é só carimbar!

  • baterista

    Você ainda têm dúvidas disso????Meu caro…se vc fica no vestiario olhando o pau dos caras do time, e à noite não consegue parar de pensar neles,e sem falar que está apaixonado pelo seu melhor amigo…vc é um viado de mão cheia.

  • s

    Não, você não é gay ao que parece. O fato de admirar o corpo de outro homem é talvez por perceber que o seu próprio corpo é parecido e, então, você gosta de constatar essa realidade, revendo as imagens mentalmente ou em pessoa no chuveiro do vestiário.
    Nada impede, por outro lado, uma consulta com o seu urologista de confiança, relatando a ele o que vem sentindo. Talvez ele peça exames e eventualmente verifique alguma alteração hormonal ocorrendo em paralelo que, quando vista a tempo e abordada, fica corrigida e normaliza tudo.
    Faça isso o quanto antes. Não deixe de visitar o seu médico.

  • James King

    Você Não é Gay, eu sou gay e sei como tudo funciona… desde criança, e quando digo criança me refiro a 6 anos, eu sabia q era gay. Você não vira gay espontaneamente, você já NASCE assim, se você não se lembra de algum episódio homossexual que tenha tido na infãncia, como por exemplo, ter demonstrado que não gostava (no sentido sexual óbviamente) de uma menina, daquelas que qualquer carinha gostaria, que tenha se oferecido a você, então você já pode desconfiar de suas preferências sexuais…Mas pelo que você citou acima, segundo as minhas concepções, você não é realmente gay e pode estar apenas tendo alguma confusão…

  • ATOCHAHUMANO

    Vc não é GAY não … Se amostra kkkkkk

  • Di

    Nossa não consigo entender isso. Jura mesmo que é assim? Sente atração assim de repente? É muito nojente e totalmente fora da natureza isso!!! Mas se não vai fazer nada para se curar então ao menos não fique fazendo apologia por ai, como muitos fazem. Não quero minhas filhas crescendo vendo isso como natural. Lá na frente quando tiverem sua idade, ai sim terão direito a opção como você ja tem idade tbm. Boa sorte!

  • meeguie

    Nossa eu realmente não sei oque dizer,acho que jogador de futebol não combina muito com ser gay,mas fazer oque,né?!
    Na verdade quem tiver preconceito pode ser processado!
    Acho que se você tiver realmente certeza você deveria assumir!
    Espero que tenha ajudado
    Bjinhos

  • keli

    eu acho que voce deveria sim se dar uma oportunidade de satisfazer esse desejo,so assim vai ter certeza se é gay ou nao,mas se abrir com seu amigo é complicado,pode ate perder a amizade.entao procura um meio de se relacionar com alguem q nao esteje perto… o que importa é ser feliz e nao se importar com o que os outros vao pensar,a midia,reputação ? o q importa é o que vc sente.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.