Tenho medo de transar com meu namorado!

Eu e ele namoramos há 8 meses e de vez em quando ele pede para transar, só que eu não sou mais virgem, já transei uma vez com um ex ficante meu e acho que estou com trauma porque depois de nós transarmos a primeira vez ele me largou e disse que já tinha conseguido o que queria!
Eu tenho medo de ele fazer a mesma coisa que o meu ex ficante e que queira só transar comigo o que faço?

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Se não confia integralmente no seu namorado ainda, não faça nada que possa deixá-la ansiosa e arrependida. Já passou por isso uma vez, e não deseja que tudo se repita.
Seja honesta com você mesma e reconheça que precisa de completa segurança, e aguarde o tempo que for preciso. Quem a ama há de compreender e aceitar isso.
Pode comentar com o seu namorado esses medos, muito embora as palavras dele como resposta não possam assegurar nada de tão confiável, pois nesses momentos as palavras são sempre superadas pelo comportamento de que estamos avaliando, e como homem ele deverá compreender isso. E se não, ele não é maduro o suficiente para você.

michelle
11 years ago

Quando um homem ama de verdade uma mulher, ele espera o tempo dela. Portanto não faça nada enquanto não estiver completamente segura de que é a hora. Porque se não for assim, você não vai relaxar, não vai ser bom para você e vai ficar com raiva e mágoa depois.

LUMA FOVOX
11 years ago

olha vocês tão a 8 meses mas você não e mais virgem na minha opinião esse cara que teve a primeira vez com você e maior babaca até por que já foi e esse pede um tempo para ele até ficar mas segura mesmo que seja tanto tempo olha fica fria e relaxa olha pensa a sim não vai ter mas sangramento não vai doer muito e vai ser legal e prazeroso para o os dois em-fim faz uma coisa legal para vocês dois pode fazer o modelito romântica ou sensual e isso ai bjs luma.

Amiga
9 years ago

Querida, Preciso lhe falar que você deve se valorizar, será que os homens que você esta se envolvendo vão valorizar a sua dedicação e amor? Querida o nosso corpo não é um objeto para ser usado, ele é templo de Deus, valorize o que Deus lhe deu, cuide e não deixe ser desrespeitada.

Serena
4 years ago

Ele está com você há 8 meses e você ainda tem dúvidas? É normal passado um tempo de namoro o casal começar a transar, se você está com esse medo é porque não tem confiança nele e se ele gosta mesmo de si. Se é esse o caso o que está a fazer a perder tempo com ele?

Alexia
3 years ago

8 meses é bastante tempo