Os pais da minha namorada não querem que ela namore

Eu namoro uma menina vão fazer 2 meses, e ela não tinha contado aos pais dela a umas 4 semanas.
ela contou e eles reagiram normalmente, aceitaram e falaram que JÁ SABIAM que a gente estava namorando.
Tudo ok, tudo perfeito! Anteontem mandei um recado no facebook dela dizendo NAMORADA PERFEITA, e a mãe dela leu e ficou brava com minha namorada dizendo que ela não tinha contado para mãe dela que a gente estava namorando.
Mas ELA TINHA CONTADO! isso que eu achei estranho.
A mãe dela falou que só queria que ela começasse a namorar depois das provas, e como ela mentiu ela vai sofrer as consequências: não ir mais na viagem de formatura, não ir para mesma escola que eu ano que vem e deletar seu facebook (já foi deletado. ) quero saber o que eu faço!
Eu amo ela demais e ela diz que me ama também, e que não quer saber o que a mãe dela acha. alguma sugestão para mim ?

17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Violletta
11 years ago

Meu querido você tem a vida pela frente se ela te ama de verdade porque ela mentiu p/ vc.. um beijos

Bry
11 years ago

Você foi na casa dela conversar com os pais dela? Parece coisa antiga, más é atitude de homem. Me parece que você está com medo disto.
Se você ama ela vai lá, porque deixa ela carregar isso sozinha?
Fala com a mãe, fala que não pretende atrapalhar ela nos estudos, pelo contrario, que quer estudar junto com ela para vocês terem um futuro juntos. coisas que pais gostam de ouvir.
más seja sincero.
Acho que é isso que vocês querem.
começou errado, más se vocês se gostam muito é só tentar concertar. e meu, você é homem da relação, toma atitude ou sai fora.

aldair
11 years ago

bom eu estou passando pela mesma situação, mais só que o pai dela mora em outra cidade e a mãe dela mora aonde eu moro, qualquer coisa que ela souber que eu estou namorando com ela, ela diz que vai mandar a filha dela para onde o pai dela estar. o que eu faço ela é muito brava e ela diz que não deixar eu namorar com a filha dela..

aldair
11 years ago

a filha dela diz que me ama muito, e eu tambem amo muito ela, mais está muito difícil eu ficar com ela, parece que a mãe dela me odeia.cada dia que passa eu fico mais triste, eu só queria que ela me desse uma chance para mim namorar com a filha dela, as vezes eu choro muito a noite, pergunto a deus por que eu sofro tanto, mais eu só queria uma chance. aguem me ajude se alguém tiver alguma dica sobre o que eu faço me ajude..:-(

Robert
10 years ago

Entao esto passando poor uma situação meio difícil eu namoro com uma minina e o pai dela não deixa ela namora o que eu faço para mudar isso

Fernando
8 years ago

Estou passando pela mesma situação, a mãe dela não deixa ela namorar porque fala que ela está nova, eu amo ela muito apesar que a gente pouco se ve, o pai dela sabe de mim e deixa ela namorar mas ele mora em outra cidade muito distante. O problema e só a mãe dela.

Anderson
8 years ago

No meu caso é o pai e a mãe que não querem mais deixar a gente namorar, estamos juntos há praticamente 9 meses daqui 2 dias e eles resolveram fazer da vida dela um inferno enchendo o saco dela dizendo que isso não vai dar certo, que eu sou imaturo ( quem nunca é imaturo as vezes meu Deus? ), que eu não posso dar um futuro decente a ela, que por que tenho quase 18 anos e ainda não trabalho ( eu estou estudado, eu estou focado nos estudos, eles entendem isso? Acho que não ), que não tenho estrutura para uma família e por ai vai, hoje ela resolveu terminar comigo por causa da pressão dos pais e estou fazendo de tudo para ter ela de volta na minha vida, eu amo muito ela e ela me ama muito, ela terminou por pressão e esta sofrendo por causa disso e isso esta doendo muito em mim.

Filipe Nunes
7 years ago

Meu caso é mais complicado,a família dela me tratou bem uma vez, eu contei para minha namorada que sou Soro +
Ela me aceitou,e quer continuar comigo, só que a família dela quer que eu me afaste.eu a Amo e não vou desistir. estão me tratando com preconceito.

Rafael
7 years ago

Eu sou tipo! Sou Novo tenho só 14 anos e ela tambem! a mãe e o pai dela não sabem, mas jádesconfiam, ela chora muito a noite, a mãe vê ent jádeve estar na cara! O pai dela vai bater nela se descobrir, pode parecer ” aah esse menino e muito novo você tem a vida pela frente” mas na realidade eu amo muito ela, ela e a minah da minha vida :\ Me ajudem, me de concelhos e não vem com conversinha de você é muito novo, porque essa não é a questão! Obrigado!

Jojo
6 years ago

Tenho 13 anos sou cristã, namoro já a 5 meses, só que mnh mãe nn deixa o que eu faço

Pedro
6 years ago

eu tambem estou com problemas, só que o meu é mais complicado
eu e a menina nos amamos só que a mãe nem o pai apoia, ela não tem nada contra min
só não quer que ela namore, de fato ela tem razao sou um pouco mais velho, mas tipo eu e ela nos amamos MUITO estamos tentando relacionamento proibido pois ela disse que não vai desistir de mim nem eu dela, estou muito mal por isso está acontecendo MSM DPS DA MAE DELA ME FALAR Q N QUERIA a minha menina disse que não vai desistir de nosso amor.etc. ‘=’

Fernando
6 years ago

Hj fui na igreja com minha namorada, os país dela não sabem que a gente namora ela me apresento como amigo( único amigo dela) ea mãe dela jásuspeitava da gente. So que durante toda missa eles não falaram comigo
Mas tbm não brigaram com ela o que eu faço?

Lucky
6 years ago

Meu parceiro, eu estou passando pela mesma coisa. A coisa mais plausível a se fazer, é você ir conversar com a família dela, conversar com os pais dela. Peça ajuda para algumas pessoas de como você pode passar uma boa expressão para a família dela. A família da minha. Me odeia não posso fazer nada, ela (a garota) só me disse que ela para eu esperar um tempo e mostrar que eu posso ser a pessoa que a família dela tanto deseja.

Kelvin
4 years ago

Os pais da minha namorada, proibiram ela de namorar comigo. Eu não entendo sou responsável, faço faculdade e trabalho, eu tenho 28 e ela 23, eu sei ela já é de maior, mas ela ama muito os pais e não quer perdelos, ela terminou comigo por pressão dos pais mais a gente ainda com ama,o que eu faço?

Edson
4 years ago

eu e minha namorada somos dois adolescentes de 14 anos de idade, e os pais dela não deixam ela namorar e falam que ela só vai namorar com 18 anos de idade, é quando eu falo que vou conversar com os pais dela ela fala para eu não ir por medo, eu entendo porque as notas dela estão péssimas, até aí ok, mas ela me fala que seu pai e super protetor e não deixaria ela namorar nem com 15 anos, que ela só poderia namorar com 18 anos, Então eu pensei e falei com ela para no final do ano agente vesse isso, mas o que fasso sendo que o pai dela e super protetor e não deixa ela namorar? Nunca conversei com o pai dela, só que agora não sei o que eu fasso, sendo que o pai dela pode não deixar agente namorar?
me ajudem estou muito triste.
E não sei o que fazer.ಥ╭╮ಥ
(〒﹏〒)

Agnaldo
2 years ago

Eu namoro uma menina a 5 meses e os pais dela não deixa ela namorar isso me deixa muito preocupado triste meu maior sonho nesse momento e que os pais dela deixe ela namorar

Francisco
7 months ago

Eu namoro há 6 meses, no início a mãe dela me aceitava de boa, mais com o passar dos meses ela passou a alimentar uma raiva de mim, não fiz nada com ela e nem com a filha dela, ela é uma mãe que prende a filha, não deixa ela sair, não deixa ela namorar, e a mãe dela disse se um dia ela casar vai morar junto com ela, e quer a todo custo separar agente, eu estou tentando lutar por ela, mais está casa dia mais difícil, queria saber o que fazer, se continuo lutando, ou é melhor desistir, ela pediu para mim não desisti dela que é só questão de tempo mais quanto o tempo passa mais fica difícil