par perfeito

O meu namorado não acredita em mim

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas Amorosos > O meu namorado não acredita em mim

Meu eu não sei mais o q fazer; amo meu namorado d+, d+, d+; a gente se vê só aos fins de semana, pq trabalhamos em horários diferentes, aí sabe né, eu fico sonhando em como vai ser o fim de semana, aí chega sábado, ele nem me liga pra combinar o q a gnt vai fazer, e se eu nao mandar mensagem ou ligar pra ele durante a semana, ele nao é nem capaz d fazer isso. E dói d+ isso no meu coração, e pra terminar, ainda nem acredita nos meus sentimentos por ele, diz q me trata assim por coisas q eu faço, como criticar, falar de outros caras ou olhar pra outros, mas assim ó, eu não faço mais as duas ultimas, mas criticar sim, pq se eu n falar o q eu n gosto como ele vai saber… nao tem um fim de semana q eu nao choro. Ando muito magoada, sem vontade pra nada

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (13)

  • s

    Ora, o rapaz anda aborrecido com os seus comportamentos, e a evita portanto.
    Pode ser que consiga retomar o leme quanto a isso. Boa parte já realizou, parando de comentar a respeito de outros rapazes ou de lançar olhares sobre outros. E se ele relevar isso de fato, você é uma felizarda! A maioria dos homens não perdoa ‘deslizes’ dessa natureza, porque isso lhes diz que não devem confiar na ‘integridade’ e também na maturidade da moça para manter ‘respeito’ por eles.
    Por isso ele a responsabiliza pelo desinteresse dele em não ter muita vontade de agendar o final de semana de vocês, etc. Por isso ele diz que não confia nos seus sentimentos.
    Ele não confia é no seu comportamento e, mais, como reforço já presenciou seus olhares e as palavras que disse sobre outros rapazes. Mas isso você parece ter compreendido e suprimiu.
    Resta talvez uma ultima providência. Ao invés de criticar os erros, ‘peça’ o que gosta (antes que eles aconteçam). Apenas mude o seu discurso, portanto. Então não espere a ocasião do erro ocorrer, para então ter o que criticar; mas sem que ele perceba, antecipe-se delicadamente para pedir o que precisa ou o que deseja, antes que ele ‘erre’.
    Não é preciso mencionar, mas seja sempre delicada ao fazer os pedidos. Nada de vozerio, exigências, pezinhos batendo e pressa. Seja delicada e meiga ao tratar com ele. Rapazes costuma gostar disso, olham nisso Feminilidade – coisa que eles amam de paixão!
    Vamos torcer para que ele não tenha se aborrecido ao máximo e ainda possa ser reconquistado na confiança.

  • herica

    olha esta acontecendo isso comigo tmbm;só que meu caso eu menti para ele do meu passado,só que tenho medo de conta tudo para ele agora,por que depois ele jogar tudo na minha cara.eu amo muito ele demais,a gente ser ver quase todos os dias.mais nao quero larga ele por que vou sofre muito.me ajuda por favor!

  • Claudiana

    olha meu namorado acha que eu to,gostando d outros homens,acha que to iludindo ele,e não manda mais mensagens pra mim o que ta acontecendo … ):

  • lana

    to na mesma situação colega. namoro ha 8 meses e meu amor perdeu a confiança em mim depois de ter descoberto q fiquei com 2 caras ao mesmo tempo. isso foi uma loucura q fiz antes de conhecer ele. nos damos muito bem, mas muita coisa mudou depois q ele ficou sabendo desse rolo. queria muito que ele acreditasse q estou sendo sincera c/ ele e a aprendi a gostar muito dele. tudo c// ele é especial.

  • s

    Herica,
    Infelizmente você mentiu. Você sabe muito bem que os homens precisam do ítem Confiança para que valorizem a mulher.
    De todo modo, o Tempo pode ser seu aliado, e a Sabedoria em lida com isso. Talvez pudesse se aproximar dele num momento em que se sentisse segura e iniciar a relatar o que precisa. Diga que ‘omitiu’ algumas coisas sobre você por medo de ser julgada por ele e de perdê-lo.
    Talvez ele a ouça com bom-coração, talvez não. Nunca se sabe.
    Boa sorte!

  • s

    Claudiana,
    Se o rapaz disse que acha que você está se interessando ‘por um outro homem’, é uma coisa. Mas se ele diz ‘por outroS homenS’, já é diferente.
    No primeiro caso pode ter havido alguma fofoca ou ele pode ter visto algo que compreendeu errado. Você sabe que alguma cena entre você e outro rapaz ele pode ter visto e pode ter mal-interpretado.
    No segundo caso, pode ser ciumes e inseguranças dele, pois ele fala de modo genérico sobre ‘outros’ homens, ou seja, ele não ‘viu’ nada.
    Espero ter ajudado.
    Boa sorte!

  • s

    Iana,
    Ele está inseguro em relação à ‘capacidade’ dele, compreende? Ele viu ‘uma fera’ em você, pois você ‘deu conta’ de dois ao mesmo tempo!… Isso o deixou meio estremecido, você sabe como são os homens nesse aspercto da ‘segurança’ com a mulher… E deopis, ele talvez tema que, por falta disso, você faça às escondidas dele.
    Outra coisa séria, como vê: ‘o cheirinho do chifre queimando’…
    Meninos, bá!… São todos crianças medorsas nessa área!…
    Não adianta nada levar isso para o lado do gostar recíproco de vocês, mas deve ser tratado pelo lado das inseguranças dele.
    Diga que isso foi uma loucura sua, que nem curtiu, que nem sabe porque fez isso, que foi imaturidade e que estava insatisfeita com o ultimo namorado, mas que jamais tornaria a fazer algo assim consigo mesma, e que conta com a ajuda do amor dele sempre e sempre, pois ele muito a satisfaz,ao contrário dos outros. Diga que ele é ‘o seu numero’ na área sexual, que ‘o encaixe’ é perfeito, etc. Que somente ele soube como tocá-la desde a primeira vez, que foi uma ‘explosão’ inesquecível, etc., e que não quer perder isso por nada e, ao contrário, sempre ter para você.
    Diga: eu te proibo de dar o seu p*u para outra!, é só meu!
    E termine isso com uma bela ‘noitada’, comprende?

  • Jéssica

    Amo muito meu namorado,mais as vezes me pergunto se eu preciso passar por tais sofrimentos,sei que não encontrarei ninguem perfeito,mais acho que quando se diz EU TE AMO , tem que ser sincero,tem que haver fidelidade confiança respeito.
    Coisa que ultimamente meu relacionamento ta com notas baixas,meu namorado sempre diz coisas que me magoam,me ferem,mais eu por amar ele de verdade acabo esquecendo o ocorrido e ficando como se tudo estivesse bem,mais estou cansada de chorar ,de ter que humilhar para que ele acredite em mim,certamente eu não tenho culpa alguma dos relacionamentos antigos dele e nem sou igual as ex namoradas,mais parece que ele não consegue entender.
    Peço auxilio para Deus , que me ajude a tomar a melhor decisão,não irei fazer nada de cabeça quente,vou deixar os dias passarem , e quando Deus achar que é o momento certo,a atitude certa vai ser tomada!

  • aff...

    Jessica,

    Deus não faz por você o que você nasceu com capacidade para realizar. Se você prefere permanecer sendo ferida por um cara, ótimo, Deus não força ninguém a se proteger, pois Ele faculta o seu Livre-Arbítrio sempre.
    Porém, um dos princípios Cristão é “amai o próximo como a ti mesmo.”
    Você acha que o seu namorado se rege por um principio elevado assim quando trata com você?
    Não creio.
    Ele não gosta nem dele mesmo (amai o próximo “como a ti mesmo”). Então não é à toa que ele a trata mal. Ele não a ama. E sequer conhece o significado da palavra Amor.
    E você também não conhece isso, pelo visto. Ou teria pensado nesse principio cristão e já teria, por comparação, enxergado e concluído que amar não é se submeter a ser saco-de-pancadas de alguém até que alguém venha “cuidar” de você. Ou será que você é criança?
    Então, minha amiga, não “se jogue” nas costas de Deus, não. Antes, responsabilize-se pela sua existência. Isso sim é honrar a Deus e a atitude certa que Ele espera, a de ser uma criação agradecida ao Criador zelando pelo que Ele criou.

  • felismina

    amo muito meu namorado, nõ quero lhe perder por nada nesta vida, ele é tudo pra mim, sempre foi presente, atencioso carrinhoso, tudo de bom. mas eu magoei ele, ele não quer mais saber de mim, não quer me ver nunca mais, porque troquei mensagem no facebook com um tipo estrangeiro que nem conheço, ele pediu meu nr eu dei disse que vinha pra maputo pra me conhecereu disse que não havia problema, ficamos uns dias sem falar depois o outro dia ele disse que estava com saudades minhas eu disse que tambem estava, mas estava apenas me divirtindo com yudo a quilo estava apenas a brincar não estava apaixonada por ele. me ajudem o que faço pra reconquitar o meu amor?

  • Aldeciane Lago

    OI!!!
    Bom eu namoro a 5 anos, e meu relacionamento pode se dizer que não começou como um conto de fadas como normalmente acontece, nos dois primeiros anos a gente se via somente aos finais de semana, ele estudava fora, mas quando a gente se encontrava se passássemos três horas sem brigar era um milagre, passando-se os dois anos nessa confusão, brigas, discussões, ele sempre foi ciumento, e eu sempre fui de muitas amizade, jamais pensaria em deixar meus amigos por causa de namorado.
    mas com o tempo não eu mas sim meus amigos foram se afastando de mim, para evitar qualquer confusão, toda vez que a gente brigava o papo era o mesmo “desculpa princesa eu prometo que vou muda isso não vai se repetir”. com dois dias depois começava tudo de novo. ai no terceiro ano eu comecei estudar junto com ele passamos a nos ver mais, passar mais tempo junto ele ate que tinha mudado mais, estava mais carinhoso, mas atencioso, prestava mais atenção em mim, estava tudo uma maravilha.
    Ate a gente se mudar de cidade, ao chegar continuou na mesma tudo um mar de rosas, eu como sempre fazendo novas amizades, mas sempre respeitando ele, menos amigos e poucos contatos, resumindo virei uma mulher casada sem marido, minha vida ta assim eu não saio mais, a minha rotina é sempre a mesma, de casa para o trabalho, e para meu curso que ele vai me deixar e me busca, bom enfim ele não pode ver o nome e um numero diferente, principalmente se for de homem , ele já da a crise de ciúmes, e ele tem um horrivel defeito fora o ciúmes, qualquer coisa ele se zanga, fica mal humorado o dia todo, e mesmo eu não tendo culpa ele fica sem fala comigo, e eu como sempre vou adular. O ciúme dele esta me enlouquecendo, e eu amo ele demais e não quero perdê-lo. me ajude por favor antes que eu enlouqueça.

  • luaa

    olha meu caso e diferente nao confia mais em mim se acha um trouxa por eu ter mentindo pra ele e ele ter me perduado estamos cada vez mais distantes se eu nao ligo ele num liga tmbm nao sei o que fazer pois sao 3 anos ele tem 27 e eu 20 iamos noivar agora em 2014 ele ja mudou de ideia alguem me ajuda a conquistar a confiança dele de novo!!!

  • luaana

    olha meu caso ele diferente nao confia mais em mim se acha um trouxa por eu ter mentindo pra ele e ele ter me perduado estamos cada vez mais distantes se eu nao ligo ele num liga tmbm nao sei o que fazer pois sao 3 anos e namora ele tem 27 e eu 20 iamos noivar agora em 2014 ele ja mudou de ideia alguem me ajuda a conquistar a confiança dele de novo!!!

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.