Minha mulher se apaixonou por outro cara e me contou

Minha mulher se confessou apaixonada por outro cara e me contou depois que não tinha dado certo o caso dela.
Eu levei um grande susto e entre largar e ficar decidi perdoar.
Mas está difícil de mais, tudo iniciou quando ela foi para faculdade após nosso casamento de 20 anos.
Agora estou vivendo um inferno ela diz que quer ficar comigo e me ama, eu duvido dela, não sei que fazer, saí de casa, fui para o hotel, voltei duas vezes, ah e dai para compensar virei o maior traidor que tem transado com varias gatas mas não consigo tomar uma decisão definitiva, decido separa e depois volto atrás.

16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Quer se libertar dessa agonia? Enterre o passado, confie na sua mulher pois ela ainda gosta de você e viva o Presente.
Não complique, seja somente da sua mulher e siga para frente. Passado é passado.

Caue
11 years ago

olha amigo jáfaz dez anos passei por isso, pior foi com um colega meu de trabalho, nunca esqueci acredito que aceito mas não perdoei, temos duas filhas e não quis deixar ela cuidar sozinha delas e acabei ficando, nunca soube se ainda me ama ou se teria ficado com o outro se ele quiseße, é como um cristal que quebra e não tem mais conserto, nunca mais fui feliz e nem tenho mais vontade de transar com ela. as vezes parece um filme e isto não aconteceu mas infelizmente é relaidade e vem sempre uma lembrança triste. se acha que não vai conseguir perdoar verdadeiramente é melhor separar numa boa em paz pois os filhos não devem jamais saber os motivos e começar de novo com outra oportunidade de ser feliz. mas da um tempo se acaba escolhendo mal. neste momento de fragilidade é perigoso se relacionar com alguém. você não precisa provar nada para ninguém nem sua viridade para você mesmo fiz o mesmo na epoca e não resolve nada estas coisas acontecem com qualquer um não è sua culpa acredito que nem dela infelizmente acontece até com os que se acham garanhoes e que comem todo mundo isto é apenas falta do orai e vigiai. te cuida. fica com Deus e boa sorte.

neto
9 years ago

comigo aconteceu igual, minha esposa me falou que não me ama mais, e que se apaixonou por outra pessoa, perdoei porque não separamos, mais eu não confio nela, não sei o que fazer, estou perdido, esse fato aconteceu há um mês, está sendo um sofrimento se fim, eu não sei se ainda tem jeito, somos casados há quase quatro anos, eu acho que amo, não consigo separar dela, sei que esse seria o procedimen

jader
8 years ago

Minha mulher um dia me disse que não me amava mais, que tinha outra pessoa e iria embora.foram as piores palavras que já ouvi na vida.
Ela se apaixonou por uma mulher que conheceu a poucos meses. Ela é bissexual e eu sempre soube, eu sempre confiei 100% nela, acreditava em tudo que ela me dizia sem questionar.
No começo fiquei desesperado por uma chance de reconquistá-la, me humilhei para ela, reconheci onde eu tinha falhado em nosso casamento de quase 11 anos, mas não deu certo.
Cheguei a propor um uma relação a três, desde que ela não me deixasse eu estava disposto a aceitar que ela visse essa outra pessoa, pedi que ela pensasse nisso e assim planejava reconquistá-la com o tempo e paciência.
Até que resolvi invadir a conta do Facebook dela e li todas as mensagens que trocaram. Foi um choque a princípio pois além de já terem transado, coisa que ela disse que ainda não tinha acontecido, trocavam fotos íntimas e realizavam fantasias, tinham planos de viverem juntas e até adotarem uma criança.
Isso me fez ver que não tinha volta, e meses de mensagens entre elas eu não era nem lembrado, era como se não existisse, vi que não a queria mais, não podia perdoá-la com tantas mentiras.
Fiquei aliviado, o desespero passou, ficou só a mágoa e a tristeza de saber que a mulher que eu amava e queria passar o resto de minha vida que eu tinha como uma pessoa realmente incrível e que foi meu único amor, me via como insignificante, não me respeitava nem a ponto de terminar comigo antes de entrar em uma nova relação.isso dói.

TRAVATTY
7 years ago

estou a cerca de dois meses sofrendo muito, por servtraido duplsmrnte, fisicamente e sentimentalmente. ela me traiu e se apsixonou pelo cara. o que me doi foi que contribui para que isso acontecesse. nos ultimos seis meses transava pouco, e a satisfizvpoucas vezes, alem de estar me desentendendo não estava observando ela se distanciando. acreditei demais no amorbque um dia ela sentiu pir mimvate que apareceu alguém na vida dela e deuvo que eu faltei. e hoje sofro muitobpois eu a amo demais e não sei o que faxer para vivet sem elave hoje ela só give comigo por causa da religiaovque a fez refletir noverrove a segurou em casa e nessesvquasevultimos dois mesee. ela tem lutado muito para me dar o que preciso e vive sempre pedindo pacuencia para que eu a reconquiste de novo pois ela dissebque o amor esfriou. ela esta muito confuss poisvtem horas que dizvq não me ama mais mas tem horas qye diz que não sabe com certeza o que sente, mas eucacredito ainda que me ame e tbem sei que essas duvidas e pir que viveu um novo momento e isso a deixou dividida .elavesya em casa comigo esta sendo a melhor pissivel mas não beija direito e nem ne da xarinho como desejo foravna hora intima quando. há momentos devdesejo grandevela me beija arfejtemente. um bom sinal e que hoje se deuxar eu transo varias vezesbpir dia. e algumas vezes eu sunto elabgozar varias vezes, o que para mim e um bo, sinal pois se a mulher hoza com vice e por que ainda te deseja. pois bem estou sifrendo, sestou carente, com ciumes, mas porvamor estouvtentANDIVRECONQUISTARVELA POIS PRA MEU DEUS NADA E IMPOSSIVEL.

Eliana
7 years ago

Não sou a favor traição não, mas posso garantir que o traidor sofre muito mais de ser infiel do que quem está sendo enganado só quem perdeu é quem envolve com pessoas que já tem outro ou outra no coração,, e os amantes é quem mais sofrem..

M
7 years ago

Tá, mas.ela está apaixonada por outro cara, mas te ama. Ô coração grande, hem?
Sinceramente: tu traindo está se igualando e não resolvendo seu problema. Sei que é difícil, e muito! Mas tente ver se tem como continuar e se ela está sendo sincera, se não.vaza e vá viver sua vida.

paulo
6 years ago

minha esposa, teve um relacionamento durante 4 anos, acabei aceitando

Mm
6 years ago

Ela confesso e te pediu perdão não tem prova de amor maior que essa ela podia deixa isso oculto e iria está tudo bem

Dor e sofrimento
6 years ago

Olha estou vivendo o maior feitiço contra o feiticeiro do mundo, no começo do casamento ela gostava mais de mim do que eu dela, pintei muito com ela, trai, não fui carinhoso o suficiente, ela era sempre mais, falava sempre, “se não está bom, separa, vai embora”, fui ruim com ela, e ela me perdoava sempre, pelo menos achava que sim, até que alguns anos atrás ela se apaixonou por outro, desconfio que ela tenha ficado com ele, ela nunca confessou, já insinuou, mas nunca confessou, acho que nem precisava, pediu a separação, daí me dei conta que eu gostava dela, admirava o quanto ela gostava de mim, o que ela já fez pelo casamento, me endireitou, melhorei muito de como eu era, agora estou sofrendo o cão com isso, já deu entrada no divórcio e cara, fiquei louco, cabeça fundiu, pirei, pensei em suicídio, pensei em matar ela, o amante, espalhar fotos dela pelada no face, a gente fica cego, em transe, eu já fazia academia, agora trabalho, malho e oro todos os dias, e mesmo assim está punk. Depois eu posto o desfecho desta história, nem eu mesmo sei como vai terminar, depende da audiência.

Paulo
5 years ago

Olha aconteceu comigo e fiquei com muito ciúmes mas com o tempo foi me excitando ao ponto de pedir que me contasse. Hoje sei que sai com ele escondido pós já vi entrando num carro e entrando no motel

jorge
5 years ago

cara isso aconteceu comigo também, minha esposa conheceu um rapaz no trabalho dela ficou com ele três anos, quando terminaram, um dia ela me chamou para uma conversa e disse que tinha uma coisa para me falar e me confessou tudo, me disse que esse cara tinha ido para São paulo e não tinha mais nada com ele, perdoei minha mulher. ficou tudo bem entre a gente, até o dia que ele voltou, resultado ela voltou a sair com ele. acabei aceitando. também como fora

MARIO
5 years ago

propuz que queria ve-la com outro, e ela aceitou porem comeÇou a gostar de um amigo do serviÇo dela, e pediu se podia ser ele, bateu inseguranÇa medo, pois o cara fica mais com ela do que eu,ela disse que sente algo por ele mas que ainda me ama, não sei se acredito, jásaimos com outros casais, mas ficava lai nada mais, agora eu sionto que rolou um sentimento, a liberei, disse que faÇa o que o coraÇÃo ou o tesao mandar.

carlos.
4 years ago

minha espsa disse que transou com um cara quando tinha 14 anos fez de tudo com ele descobri e perguntei a ela ela confessou .fiquei pasmo com isso e meu relacionamento com ela esta cda vez mais frio da minha parte não sei mais como lidar com isso .alguém pode dizer algo.isso e muito triste e dezanimador.as vezes penso em abandonar tudo

Rodrigo
3 years ago

Deixa de ser besta e pare de trair sua esposa e curta de boa em ser corno, além de bom para vocês, é saudável para a relação, transforme essa traição em um consentimento prazeroso e fiel,

Paulo Cesar
1 year ago

Largue ela, pois se ela fez uma vez, fará outras,.