par perfeito

Meu namorado está estranho comigo

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas Amorosos > Meu namorado está estranho comigo

Ola tenho 18 anos e namoro há Um ano e Oito meses, eu e ele temos uma filha de Nove meses e depois do nascimento dela resolvemos que ele iria morar comigo, na casa da minha mãe, mas os últimos 3 meses para cá ele vem me tratando com ignorância, se eu falo alguma coisa ele me responde com ignorância, se eu pergunto algo dele ele me responde que não me interessa, se ele me pede para fazer algo e eu não faço ele fica com raiva, mas o pior disso é que as vezes ele esta super carinhoso comigo, já tentei conversar com ele e ele me disse que não sabe por que me trata assim. Será que o amor acabou? Ele tem outra? Esta de saco cheio de morar comigo? O que será me ajudem… Obrigada

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (2)

  • s

    Pode ser qualquer coisa, mas se ele não partilha com você, é porque não acha que você deve ‘penetrar’ na vida dele, ao menos nesse aspecto. Ora, isso quer dizer que ele não é ‘inteiro’ seu e que o casamento é também somente ‘em parte’, e que ele tem alguma coisa em paralelo: pode ser um problema legal, uma garota, drogas, enfim qualquer coisa.
    E para aumentar tudo, ele ainda a trata com grosserias, e na casa dos seus pais?? Que tipo de homem é esse??
    O que espera? Que ele ‘se acostume’ ainda mais nisso e que se comporte assim para sempre?
    É o que ele fará se você continuar a aceitar.
    Ou ele se abre com você, ou vai embora. Talvez devesse exigir isso dele, e marcando data certa.

  • matuto

    Se você continuar aceitando isso, nada vai mudar exceto para pior. Mulheres, entendam, se o homem acha ‘espaço’, ele continua avançando…
    Chama o rapaz às falas. E examina depois: ou ele se comporta, ou rua logo mais. Está sob o teto dos seus pais e não é obrigada a tolerar molecagens. E se é isso mesmo o que o gajo quer, safar-se, já vai tarde. Pois ao menos não precisam aguentar as piruetas dele.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.