Amo o meu namorado, mas não quero saber dos filhos dele!

Meu namorado tem 38 anos e 2 filhos um de 15 e outro de 11 ambos meninos e moram com ele.
Tenho 19, não suporto os dois filhos dele.
Não sei mais o que fazer da minha vida.

Quero terminar o nosso namoro, mas sempre acabamos voltando, desejo que ele mande os filhos para morar com a mãe, mas os garotos não querem viver com a mãe.
O que faço? Alguém pode me ajudar?
Eu só quero terminar porque não aceito os filhos dele, são mal comportados e não me obedecem nem me respeitam.

Não pensei que um namoro com um cara que tivesse filhos fosse tão difícil ao início era tudo fácil, mas agora a relação com os filhos dele piorou muito.
Eu já tentei ser mãe das crianças, mas eles são um caso perdido, sujam tudo e não limpam nada, são mal-educados e até o meu gato maltratam, não penso que tenha que me sujeitar aos filhos do meu namorado quando eles têm uma mãe.

42 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Não deve e nem pode expulsar os garotos. Pode deixar do companheiro, mas não pode decidir quanto à vida dos jovens no lugar do pai ou da mãe.
Quando conheceu o homem provavelmente sabia que ele tinha filhos, e que por acidente ou por acordo entre ele e a mãe, os jovens poderiam vir a estar sob o mesmo teto do pai.
E depois, coloque-se no lugar dos jovens. Estão numa idade de transição e precisam de apoio. E se a mãe por alguma razão não pode ou não consegue fazer isso, é dever do pai assisti-los, especialmente sendo ambos menores de idade. A Lei prevê como crime o abandono de menores, inclusive.
Caberia talvez analisar porque não estima os garotos, se por razões gratuitas ou menores, ou se de fato eles a destratam. E na ultima hipótese, seria também seu dever buscar o apoio do pai deles para resolver o problema de modo a corrigi-los para beneficiá-los em educação, inclusive.
O primeiro casamento do seu companheiro pode estar extinto, e a mulher agora é a ex. Mas não existem ‘ex-filhos’.

Carol Melo
11 years ago

Eu também sofro com isso, quando comecei a namorar meu hoje marido, ele já tinha essa filha de 4 anos eu odeio essa garota, e o pior é que agora eu tenho um filho com ele e odeio a ideia dele ser meio irmão dela! Quando nós vamos na casa dos pais dele e a menina está lá me dá vontade de pegar meu filho e ir embora, mas o pior é que eu tenho que ficar aguentando, ele sabe que eu odeio a filho dele! As vezes eu tenho vontade de jogar tudo para o ar e começar tudo do zero!

Doido
11 years ago

acho bem legal as mulheres aqui ne, todas querem que os filhos deles vão morar com a mãe.
Agora vamos inverter a historia, vocês deixariam seus filhos para ficar com o amado?
Ate hoje não vi isso, mulher com filho é um saco, filho de ex é um saco. Na minha opnião deviam ir morar com os avós deixando os pais livres para ter uma família completa, em casos de morte sem problema, mas divorcio é um saco.

Maria
11 years ago

Eu também vivo esta realidade. Tenho o meu marido, só que ele tem 3 filhos. 2 meninos com uma mulher e 1 menina com outra. Eu Odeio os filhos dele, pois são uns mal criados e mal educados. Tenho vontade de sumir e nunca mais aparecer. Só que eu amo muito o meu marido.

junior
11 years ago

vivo a mesma situação, minha namorada tem dois filhos, uma menina de 10 anos e um menino de 5, que eu não suporto não gosto nem que fiquem perto de mim, já fomos morar juntos mas não durou nem 5 dias, voltamos a namorar, para falar a verdade eu compro de tudo para eles.. mas é para fazer a alegria dela pois ela não pode oferecer nada para eles, e vejo que ela fica feliz quando pode dar as coisas que as crianças pedem, eu estou bem a ponto de largar dela poque vejo que estou perdendo tempo, não sei o que fazer. para ajudar a mãe dela é uma víbora e as irmas ficam criando intrigas.. me apaixonei pela pessoa errada, eu não tenho filhos sou estabilizado. nossa onde fui me meter.

marlene
11 years ago

meu atual marido tem uma filha de 18 anos muito feia e ingnorante pensa 110 quilo acha que e linda eu não gostei dela nem um pouco nem ela de mim chegou um ponto que resolvemos acabar eu achei ruim porque gosto dele mais coloquei na minha cabeça que a menina perto de mim não quero o pai achou ruim ,acho melhor acabar nosso relacionamento agora porque só faz um ano i meio que estamos juntos cortar o mal pela raiz e melhor que sofrer mais tarde

Mari
11 years ago

Olha só. Vivo nessa situação! O meu tem 5 filhos! E tenho que aturar, mas já falei para eles que eu não quero contato algum com nenhum de seus filhos, os filhos são dele e não meus. Nem na minha casa quero que eles vão. Não gosto mesmo e deixo isso bem claro para ele, e ele tem que aceitar a minha opinião. Só queria que Deus abençoasse e que eles fossem embora para cidade da mãe deles, que era de onde eles nunca deveriam ter saido!

mel
11 years ago

olha gente tbem passei por isso..mais terminei tudo fiquei 3 anos com meu marido e a peste da filha dele de 4 anos acabou com a minha vida.e ele achava tdo lindo que ela fazia.amo ainda ele mais não da mais tenho um filho com ele que ela machucava e ele não dizia nada.fora que eu tinha que guentar a mãe da pirralha toda hora por perto parece que ele gostava da situaçao. a guria fazia mil pirracas para mim e não deixava o pai dela nem me beijar e ele era mandado por ela.um conselho para quem vive essa situacao parecida..caiam fora eles não mudam nunca! preferem perder um amor do que as pestes claro nem todos são assim.to bem melhor agora sozinha com mey filho

Cm
11 years ago

Gente.concordo com DANTE,porem não acho certo desejar coisas ruins para o filhos dos outros.Tenho um relacionamento de 3 anos e ele tem 4 filhos o mais novo de 13 e o mais velho de 24.a até agora só um está morando com a gente,mas não é isso que eu queria,pois sempre dar problemas mas nem por isso desejo coisas ruins para eles,fazer o quer? como falo para o meu marido a vida nos dar o que merecemos,meu marido se mata de trabalhar para sustentar eles que não quer nada com a vida,mas eu estou fora e estou saindo fora.A lei do retorno é implacável,a vida se encarrega de dar o que cada um merece,embora que eu tenho certeza do que ele faz é errado mas é problema é dele,não saimos,não passeamos,e quando voi sair com minhas amiga,é briga,mas não vou ficar doida,quer ir para o buraco? va só sozinho.Simples não está se sentindo bem.cai fora o mundo está ai cheia de opção!

ERICA
10 years ago

meu marido tem 1 filho e eu não o suporto no começo ele não vinha muito aqui em casa mais agora ele fica aqui todo dia e eu não aguento ele, ele é muito chato e meu marido mima ele demais quando vou falar alguma coisa para o filho dele agente sempre acaba brigando e isso está me cansando eu amo ele demais só que não estou mais aguentando cuidar do filho dele, ah e sem mencionar que nem pude viajar na minha lua de mel por o infeliz do filho dele estava aqui em casa, já conversamos sobre isso mais meu marido não da nem bola eu estou muito cansada com isso!

Emília
8 years ago

Não aconselho ninguém a namorar um homem que já tem filhos. É complicado e você nunca tem tempo para namorar. Tenho dois anos de namoro e quando chega final de semana não podemos ter um tempo para nós pois a filha tem dever de casa etc. Acabo que fico sozinha em casa vendo tv.penso em terminar sim e ter uma vida tranquila.

luciana
7 years ago

eu tenho um noivo, ele tem três filhos.minha relação com dois deles e boa, mas porem a filha mais velha dele não me aceita acha que sou culpada por o pai dela ter se separado da mãe dela, é reciproco porque não gosto dela pois trata mal meu noivo só procura ela quando precisa de algo e igual a mãe dela. Tenho ciúmes das crianças pois quando ele pega eles fim de semana tenho que ficar sozinha porque a ‘filinha dele’ na gosta de mim odeio isso porque ele tinha que se impor diante dela e não fazer as vontades delas.so quem convive com isso sabe o quanto e difícil, o porem o amor que sinto por ele

The crazy
7 years ago

Nossa, não que iremos maltratar uma criança jamais, porém só quem vive saberia dizer, algumas mulheres não teriam estrutura para lidar com esse tipo de situação. Eu sou uma delas, por isso resolvi terminar com meu namorado. Ele não abriria mão dos filhos, e eu nunca pediria isso a ele. Por isso eu abri mão de um amor!

Confidencial
7 years ago

Infelizmente, acho que se fosse ao contrário ninguém falaria uma coisa absurda dessa. Qdo uma pessoa começa um relacionamento, com um parceiro que já tenha filhos tem que aceitar dar carinho e atenção para os filhos do parceiro. Ou se não tem condições, não comece um relacionamento, com alguém que tenha filhos. Porque só um louco irá abandonar seu filho por uma mulher ou um homem, filho é para toda vida.

Mariana
7 years ago

Passo por QUASE isso, o problema mesmo está com a mãe da criança, que ainda não se tocou que o relacionamento acabou. Tenho que aguentar ela achando que é da família ainda e se metendo aonde não é chamada (isso porque ela e meu namorado nem foram casados, tiveram um relacionamento de 1 ano e ela engravidou de propósito para segurar ele pois ele queria terminar). Não sei mais o que fazer, amo meu namorado mas por causa dessa doida me desanimo fácil com meu relacionamento.

Anne
7 years ago

Eu terminei um relacionamento por isso! Ele tem três filhas adultas que ele trata como crianças. Até para elas visitarem ele, é ele quem tem que buscar na porta da casa da ex e estou falando de três mulheres que quase deram netos para ele esses dias. Não tenho estrutura para lidar com isso! Eu não moro com meu pai e desde que aprendi a entrar em um ônibus que eu vou vê-lo sem que ele precise ir na porta da casa da minha mãe! Adultos dependentes assustam e eu corri!

Michele
7 years ago

Torço para que cada uma de vocês que se infiltraram na vida de um homem com filhos e querem exclusividade, sejam trocadas, largadas grávidas, traídas e etc, suas ridículas, vocês chegaram depois e querem impor condições? Vão catar coquinho, filho acima de tudo e lamento informar mas filhos são pedaços deles, e teram as carinhas da mamãe misturadas com a deles, e eles amam muito mais que vocês essas crianças com a carinha da ex, e sim, eles e a ex podem voltar a qualquer momento porque o vínculo é muito forte! Vão caçar macho avulso otárias.

Caroline
7 years ago

Eu também vivo isso. meu namorado tem uma filha de 6 anos. até ai tudo bem, a filha e querida, a mãe não incomoda. o meu problema e que eu quero ter filhos e ele não quer. falou que se eu engravidar ele me larga (me toca de casa) e por conta disso, eu comecei a pegar raiva da filha dele e da mãe da filha (que no meu caso ela não e ex. foi apenas uma noite) não sei mais o que fazer. choro todo dia.

Carla
7 years ago

No meu caso são os filhos que me odeiam.A mãe deles me chama de vagabunda ora cima,parece que ainda gosta dele .Então ela colocou os filhos contra mim .Duas adolescentes de 16 e um rapaz de 20 que não quer saber de trabalhar e só sabe pedir dinheiro para pai.As filhas recebem pensão,mais a mãe ficou desempregada e agora ele faz compra para eles .Ninguém trabalha e acha que ele é obrigado .Eu fico tão triste de ver essa exploração que estou descontando nele.Converso com ele que tem que tomar atitude,colocar limites e ele concorda comigo ,mais continua fazendo .Agora deu para dar dinheiro e fazer compra escondido de mim.So que ele reclama para o irmão dele ,que me conta.Aí fico com mais raiva ainda.Estamos sem nos falar agora por causa dessas cruzes.Aff

Michele
7 years ago

Caroline filha, já está cavando a própria cova! Você não percebeu que o cara não presta? É machista e manda na relação? Você vai passar por cima do seu direito à maternidade porque o macho não quer $er pai novamente? Tem certeza que é da filha e da ex mulher que você tem que ter ódio? Saia para respirar lá fora e veja que está cheio de homem com os mesmos propósitos que os seus, ou você está esperando engravidar desse cretino para ele te largar e cair na gandaia te humilhando? Esse piroca de ouro merece a rua da amargura! Ame-se.

Danielli
7 years ago

Meu namorado tem três filhos .. os gêmeos eu adoro mais o mis velho não suporto ele sempre está falando mentira sobre mim e isso sempre acaba em discusao ele inventa cada mentira que ka não sei mais o que fazer a meu namorado só acredita nele

Adriano
7 years ago

O engraçado quando fala da mãe solteira vem um monte enchendo o saco mas quando é o homem poucas se manisfestam a favor e na realidade se envolver com pessoas que tem filho e assumir o esperma alheio é muito difícil mesmo amando a pessoa, é muito melhor ter pessoa sem filho ,senao, ficará sempre em segundo plano.

Sofredora
7 years ago

Vivo uma situação parecida, tentei por 8 anos viver com o meu marido e com o filho dele, que a mãe abandonou e mandou para minha casa, mas não consegui. Estou me separando. Não se iludam meninas, não melhora, só piora. Tentei muito mas só foi sofrimento e mágoa para mim. Esse moleque destruiu o meu casamento. Perdi quase 10 anos da minha vida porque não aguento mais. Se separem logo, não percam mais tempo, vão por mim. Não desejo o mal dele, ele não tem culpa de nada, mas eu quero uma família para mim, e não criar o filho do meu marido com sua primeira mulher, ela que crie. Não quero o mal dele, de jeito nenhum, mas o lugar dele não é na minha casa.

Ana
7 years ago

Tbm passo por essa situação,mas eu não queria sentir raiva do filho do meu marido,ate mesmo porque estou grávida. Mas eu não suporto essa criança. Eu me sinto muito mal ,pq a criança não tem culpa de nada. não entendo o porque eu não suporto o filho do meu esposo! Ate tento mudar isso,mas a gravidez me deixou mais estressada e até egoísta!

Sarah maria
7 years ago

Tati comigo acontece exatamente a mesma coisa eu morro de raiva de saber que ele tem que ir e ter contato com a ex por causa da filha,tambem sinto um enorme odio quand olho as fotos dela porque eu lembro do passado dele e ela só me faz lembrar a ex.

Cilene
7 years ago

Tem pessoa que não quer nem saber do filho do companheiro, e nem se importa com os mesmos, mas quando você conheceu o homem provavelmente sabia que ele tinha filhos, e que por acidente ou por acordo entre ele e a mãe, os jovens poderiam vir a estar sob o mesmo teto do pai. E se a mãe morrer ou não conseguir criar mais o seu filho, é dever do pai assisti-los, especialmente sendo ambos menores de idade, Lei prevê como crime o abandono de menores de idade. O primeiro casamento do seu companheiro pode estar extinto, e a mulher agora é a ex. Mas não existem ‘ex-filhos’. Odeio esse tipo de pessoa que no começo é um amor com os filhos do seu companheiro, depois que conseguiu ganhar a confiança do cara, nem quer mais saber dos filhos dele, acho isso um absurdo, se quer o homem, vai ter que querer os filhos dele também, se não aceita os filhos dele, então deixa o cara seguir a vida dele sozinho, porque filho é para sempre e mulher não. Esse texto tanto serve para o Homem como para mulher.

Ana
7 years ago

Eu vivo com o meu marido, tenho um filho que não é dele e ele 1 que não é meu. O problema é que ele também tem com ele o filho que sua ex teve com outro homem e recusa entregar o garoto ao pai. Eu estou grávida e xeia de stress por causa disso. Pois ele sempre diz que vai mandar os miúdos para mãe e não manda. Agora pus-lhe contra parede dizendo- lhe para ir embora com os miúdos e ele aceitou como se preferindo ficar com o miúdo do que comigo. Tenho razão ou estou errada?

Anônima
7 years ago

Estou passando pela mesma situação. Meu “namorado” tem dois filhos, um de 9 anos, que é um amor, e um de 15 anos, que é um nojo em pessoa. O pai não tem atitude é eles fazem o que querem com ele, principalmente o mais velho. Hj vou ter uma conversa definitiva com ele, porque ou ele ajeita a situação ou eu pulo fora do barco.

Vivian
7 years ago

Me sinto muito mal com o filho do meu marido de 6 anos, o garoto nunca me fez nada e me sinto mal por isso tbm, mas é complicado demais, as vezes me arrependo sabe.esta difícil demais ele vem de 15 em 15 dias, tenho que ficar fazendo as coisas para ele eu não gosto, gosto de curtir uma preguiça de final de semana, ficar de bobeira, asisstindo filme, não tenho filhos trabalho direto enfim.DESABAFO:(

Juliana
7 years ago

Olha nunca mais quero me envolver homens com filhos é um inferno. Vai fazer 8 anos que sou casada com ele, mas me arrependi que levei isso, ele tem um filho e sempre brigamos por isso. Não consigo gostar do moleque e quando ele me magoa por causa do filho dele aí que odeio mais ainda.Não tenho paz quero cair fora, me cobro tds os dias porque levei isso adiante me arrependo de não ter terminado com ele lá trás. Se eu conseguir sair dessa nunca mais quero saber homem com filho prefiro área morte.

Denis
7 years ago

Há quase um ano namoro uma mulher que tem um filho de dez anos. Estou morando com ela. Me separei e deixei meu filho de 5 anos com a mãe. Eu era um pai cuidadoso companheiro levava e buscava na escola participava de tudo na vida dele. A separação foi inevitável. Hoje estou com essa nova mulher, pessoa incrível que me valoriza e que me sinto bem com ela entretanto o filho dela é manipulador e pior, maltrata meu filho quando ele vem ficar comigo. Foram tantos episódios que peguei raiva do menino. Me sinto mal choro sempre é já tentei sair do relacionamento umas 5 vezes. Já fslei sobre o filho dela mas não a quero magoar e não tenho coragem de dizer que quero. Ir embora porque não gosto do filho dela. Amo demais essa mulher mas nao. O suficiente para superar a aversão ao filho dela.

KEL
6 years ago

Olá boa tarde, estou noiva de um homem que tem dois filhos 1 menina de 9 anos e um menino de 5, são muito dependentes do pai, não querem ficar com a mãe por nada, isso está me enchendo o saco, pois quando estão conosco não desgruda do pé do pai nem do meu, querem brincar o dia todo, não brincam sozinhos, querem sempre estar chamando atenção.
Outra coisa o pai quer me obrigar a estar e cuidar deles como se fossem meus filhos toda vez que estão com o pai, não quero isso para mim meu compromisso é com o pai não com os filhos, já não quero ter filhos para não tirar minha privacidade e paciencia.

Maria
6 years ago

Oi, estou passando pela mesma situação, meu marido tem um filho de 20 anos e eu tenho 23,antes nos davamos bem saíamos, lanchavamos e tudo, mas aos poucos fui percebendo ele querendo se meter na minha vida com o pai, então um dia ele veio e disse”meu pai nunca vai casar com mais ninguem, ele é mulherengo e tal”depois passou a viver enfiado na minha casa, não tinha mais privacidade, encolhi morar em um lugar menor para vê se ele parava, e dai ganhei uma moto e meu marido, todo fim de semana empresta para ele e nos feriados e sempre que ele pede, sem nem eu saber as vezes, odeio isso e tudo isso ao longo dos tempos veio fazendo eu não gostar dele, qundo ele estava dazendo coisas que não me afetava ou não mexua comigo tudo bem, mas passou a mexer nas minhas coisas, e meu maeido falou qse eu continuar implicando com ele ele vai se separar, então pedi para ele sair de casa, porque não aguento mais nem olhar na cara desse menino

Joana
6 years ago

Minha ex tem dois filhos, um de 10 e outro de 18, ambos moram com os pais, porém vem de 15 em 15 dias, ambos são terríveis, não sei qual é o pior, o drogado de 18 ou o manipulador de 10. Ela até sabe quem os filhos são, admite que não prestam, mais não dava limite a eles e terminamos por conta disso, nos relacionamos por 2 anos. Nem sei como aguentei tanto tempo!

Marcia guidolini
6 years ago

Oi pessoal, por favor me deem uma opinião. Quem está de fora vê melhor. Bom..meu marido tem um filho de 13 anos de outro relacionamento, paga uma pensão Boa, além disso leva para passear, para cortar o cabelo, ajuda em outras coisas escondido de mim, enfim, a mãe não gasta do dinheiro dela com nada. Agora temos uma filha de 2 meses e ele quer que eu divida os gastos dela com ele. Disse que não vou ajudar porque não é justo a bonitona ficar de boa e eu me lascando ajudando ele. Só que tudo que pede para comprar para menina é motivo de brigas. Ele nunca tem dinheiro.
Vcs acham que estou errada? Que estou sendo mesquinha? Por favor me ajudem?

Mariana
6 years ago

Fala sério! Acho engraçado, a pessoa começa uma relação sabendo que a outra pessoa tem filho aceita isso, mas depois quer mudar a situação. Filho não é descartável não. Não existe ex-filho e sim ex-mulher e ex-marido. Se não aceita cai fora.

Wal
6 years ago

Essas pessoas que se relacionam com pessoas que já tem filhos e está reclamando. Vão procurar psicólogo.
Vocês tem que amar essas crianças que já vem de um problema que foi a separação dos pais.

Eu tive um relacionamento, tentei fazer com que meus filhos e o rapaz criasse um vínculo, assim como eu já tinha com a.filha dele que é um amor de criança. Mas por incrível que pareça, ele era mais infantil que meus filhos. Daí minha única opção foi largar ele.
Filhos é presente de Deus.

estefani
6 years ago

Essa situação é muito complicada tanto para o homem quanto para a mulher que se envolve com quem tem filhos,as crianças não tem culpa de nada os mais culpados são os pais,seja a ex que usa os filhos para infernizar ou os pais bananas que só falta os filhos darem na cara deles ou da madrasta e eles não falam nada,se querem que os filhos tenham o amor da madrasta ensinem eles a respeitarem.

Aline
5 years ago

Cruzes, larguem mão de homem com filho! Tanto solteiro por aí e vocês se envolvendo com homem problemático, com ex chata e filho? Acho que gostam de sofrer, arrumem um cara bacana que leve vocês viajar, passear curtir a vida a dois! Ficam se achando problema e fardo para carregar. CILADA!

Maria
5 years ago

Oi
Sou casada há 4anos e tenho 24 anos meu marido 32,ele tem duas filhas uma de 12 e outra de 6.
Nao suporto elas mesmo que elas não façam nada para mim,só de saber que elas existe me dar raiva ,queria ter uma vida normal de casal,mais estar cada dia mais difícil jápensei em me separar varias vezes.meu marido é super paciente comigo por mais que eu fale mal e não goste das filhas dele ,queria poder aceitar isso e deixar toda raiva e ciume para traz mais cada dia piora para mim!
Cada dia que passa me sinto pior psicologicamente não sei mais o que fazer.

Triste
5 years ago

Nossa. Qtos casos. Eu estou com esse meu namorado há 5 anos e ele tem um filho de 7. Sempre tratei bem e tolerei o menino, pois sempre soube que filho era prioridade, além de não ter culpa de nada. O problema não é a criança, mas a forma que o pai o educa. O menino tem ciúme e não gosta de mim e o pai faz todas vontades da criança, inclusive dormir junto com ele, porque senão o menino começa a gritar. Acho isso um absurdo, eu ter que dormir sozinha e não poder ter intimidade quando o filho está com o pai. Para mim uma criança de 7 anos já entende muito bem que ela tem a cama dela, e o pai a dele. Mas ele (acho que por culpa), faz todas as vontades. Agora estou grávida mas está difícil ficar com ele por causa do menino. Também tenho medo dele judiar do meu filho por ciúme. O que fazer?

Pretinha
4 years ago

Vixe Maria! Vejo que a minha situação não é tão diferente de outras pessoas aqui.EU NÃO NEM SEI COMO TÔ AGUENTANDO ISSO.o meu esposotem um filho de 7 anos.o garoto é um porre.a hora que mais me estresso é nas refeições. detesto brincadeiras bobas na hora de comer e acho que ele faz de propósito.fica brincando de comer. AFF! Dar vontade de lançar ele para o outro lado da casa. A mãe dele é uma folgada.vive falando para o guri dizer que quer morar com ele.já cortei as asas, pernas e tudo o que imginarem.eu nunca quis ter filhos porque vou aguentar o dos outros? O menino é um chato e saliente. Tô ficando de saco cheio e acho que isso vai atrapalhar a continuidadedo meu relacionamento. Sinto muito. não escolhi ser mãee não quero filho de ninguém.
Pronto falei!